Capítulo 96

671 85 9
                                    

Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 96

"Harry! Levante-se! Nosso Senhor quer você, agora!" Barty gritou, sua voz não era muito urgente, mas estava claro que ele estava seguindo as ordens ao pé da letra. Uma mão estava massageando suas têmporas, a miséria saindo dele em massa. Ele quase não dormiu, tendo ficado acordado a noite toda – apesar de Hermione ter saído em uma hora razoável – a celebração continuou até a noite, mesmo depois que Luna e Rodolphus saíram em lua de mel.

"Foda-se!" Harry gritou, sua voz ficando abafada no final quando ele puxou o edredom sobre o rosto.

Barty xingou baixinho, antes de bater com mais força na porta: "Vamos, a reunião está prestes a começar em cinco minutos!" ele não iria voltar para aquela sala de reuniões e dizer ao Lorde das Trevas que Harry não estava se movendo. Ele não podia nem entrar lá e arrastá-lo para fora da cama também.

A próxima coisa que Barty percebeu foi: "SÃO QUASE ONZE HORAS?" seguido por batidas, grunhidos e um conjunto bem colorido de palavrões que deixaram Barty rindo do lado de fora da sala.

Olhos divertidos encontraram os irritados, quando Harry abriu a porta, "Não é tão engraçado!" ele reclamou, deixando a porta aberta ele foi para o banheiro deles, deixando uma fresta aberta para que eles pudessem conversar. "Eles estão todos aqui?"

"Sim, cinco deles vieram diretamente da França." Barty explicou, levantando a voz quando a descarga do vaso sanitário deu a descarga para que Harry pudesse ouvi-lo. "Nenhum deles é parente, seus cônjuges e familiares não estão vindo, e eles são considerados... realeza entre sua espécie, eles são os mais poderosos também."

"Quão poderoso?" Harry perguntou, escovando os dentes um pouco mais duramente do que o necessário, mas seu hálito estava absolutamente fedido, estava fazendo-o sentir-se enjoado. Abrindo a porta do armário com uma mão, removendo os frascos anti-náusea e redutor de dor de cabeça, ele os deslizou no bolso para mais tarde.

"Para sua espécie? Muito, eu não acho que eles conheceram ninguém imune às suas habilidades," Barty disse com admiração, "É por isso que a maioria dos bruxos e bruxas tem medo deles. A maioria deles fica na França, onde é seguro, suas habilidades até mesmo as crianças são ilegais aqui... os EUA são um pouco mais tolerantes com sua espécie. Não que restem muitos puros e quais são... estamos nos reunindo hoje."

"Eles usaram uma chave de portal dois dias atrás para chegar aqui, o que eles fizeram desde então?" Harry perguntou, saindo do banheiro, tirando seu roupão, que continha os frascos tilintantes, ele correu para o guarda-roupa dele e de Tom pegando algo distraidamente.

"Parece que eles foram ver os pontos turísticos," Barty disse a ele, sentando na cama, tomando liberdades que ele não teria se o Lorde das Trevas estivesse lá. "Tanto as cidades trouxas quanto os bruxos ficaram principalmente em Londres, embora perto do hotel." Dolohov havia perdido a festa na noite anterior, tendo os observado nos últimos dias.

"Parece que eles nunca visitaram antes," Harry meditou, enquanto se vestia.

"Eu não acho que eles tenham," Barty deu de ombros com indiferença, "A lei e os regulamentos sobre as criaturas aqui são piores do que em qualquer outro lugar do mundo." Remus Lupin não tinha ideia do quão sortudo ele era, o incidente que aconteceu? Teria sido o suficiente para ver o mago/lobisomem ser derrotado, independentemente de sua idade.

Abraçando Seu Verdadeiro EuWhere stories live. Discover now