Capítulo 66

1.5K 142 13
                                    

Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 66

Dizer que o tempo que antecedeu o julgamento de Dumbledore foi tenso seria colocar isso de ânimo leve. Todo mundo estava apenas esperando o outro sapato cair. Planos após planos foram pensados ​​e descartados, tentando o seu melhor para chegar ao resultado mais desejável para a causa. Outros planos foram acionados, mas sem data ou hora exatas, podendo ser decretados a qualquer momento. Mais especificamente, os planos de tirar a Ordem do jogo, que era sua prioridade número um. Além de garantir que Dumbledore não tenha escapado milagrosamente.

Foi durante um desses almoços que ocorreu a Harry um pensamento que poderia permitir que eles conseguissem o que desejavam em ambos os grandes esquemas que tinham em andamento.

"E se nós realmente publicássemos o que Dumbledore queria fazer comigo? Fazer parecer que essa foi a razão pela qual eu desapareci de Hogwarts e da sociedade mágica?" Harry sugeriu depois de engolir seu pedaço de comida, um olhar pensativo em seu rosto, perguntando-se por que ele não tinha pensado nisso antes. "Isso deixaria o público ainda mais irritado com Dumbledore e poderia fazer a Ordem duvidar de si mesma."

"Certamente faria a Ordem adivinhar a si mesma," Severus fez uma careta, mesmo ele tendo ficado horrorizado com o que foi encontrado. "Aquela poção estava beirando o obsceno." Ofensiva não cobriu isso, era simplesmente horrível contemplar alguém sendo mudado em um nível tão fundamental.

"Supondo que eles acreditem", Rodolphus apontou, "a maioria do público acredita em tudo que os jornais relataram, mas alguns enterraram suas cabeças na areia... Rosto."

"Faz você se perguntar quando foi feito... e onde você errou", refletiu Rabastan, eles se sentiam muito mais confortáveis ​​conversando esses dias na frente de seu Senhor agora.

Harry pausou, garfo no ar, fazendo careta, "Eu realmente não tinha pensado sobre isso," sua testa franziu, quando exatamente ele estragou tudo que Dumbledore sentiu a necessidade de preparar aquela maldita poção? "Eu vou assumir que ele preparou depois que eu desapareci..." qualquer outra coisa era... assustador para dizer o mínimo, isso significaria que Dumbledore viu através de sua fachada e permitiu, o que era um insulto para dizer o mínimo. Ele sabia que era melhor do que isso.

Voldemort sorriu, bem ciente do que Harry provavelmente estava pensando, pois estaria pensando exatamente a mesma coisa.

"Definitivamente, a poção estava bem fresca," Severus confirmou os pensamentos de Harry, "eu diria que meros meses, definitivamente não enquanto Harry tivesse desaparecido."

"Eu não ficaria surpreso se ele já estivesse em jogo apenas para estar do lado seguro," Voldemort falou lentamente, "Ele não deixa muito ao acaso. Pensar que se você não tivesse desempenhado o papel, potencialmente acabaria consumindo a poção, independentemente de seus planos."

Harry estremeceu, os olhos verdes cheios de fogo e raiva enquanto pensava nisso.

"Então, você quer o que... aparecer assim que o julgamento começar, supondo que não há planos para resgatar Dumbledore antes dele e ter outra coisa sobre Dumbledore lançada, presumivelmente usando Madame Bones para realizá-lo?" Luna meditou, havia tantos planos que nem Luna estava tendo vislumbres.

"O que você acha?" Harry perguntou: "Você acha que isso atrapalharia os planos das Ordens?"

"Não," Voldemort respondeu seriamente, "Eu acho que eles estão muito determinados em seus caminhos, eles vão resgatar Dumbledore independente do que eles descobrirem sobre ele. Eles vão se recusar a acreditar no pior e querer questioná-lo sobre as... coisas menos questionáveis ​​que ele fez. Eles foram criados acreditando que precisam de Dumbledore e apesar de suas ações... essa necessidade está arraigada." Calmamente voltando a comer sua refeição.

Abraçando Seu Verdadeiro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora