Capítulo 47

1.4K 180 39
                                    


Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 47

Harry foi em direção ao primeiro quarto que Neville sugeriu que sua avó poderia estar ocupando. Alguns momentos depois, ele podia ouvir os sons de arrastar os pés e uma voz estridente de elfos domésticos, considerando que os elfos domésticos geralmente não falavam sozinhos, com a exceção óbvia de Monstro, é claro, ele sabia que Augusta estava dentro dos limites em a sala. Ele ficou na porta, em silêncio, imaginando o que ela pensaria de sua presença aqui. Oh, ela sem dúvida se deu conta de que ele a salvara e a seu neto. Se Neville não tivesse contado a ela, os retratos de Longbottom com certeza teriam contado.

Harry propositalmente se moveu um pouco mais alto para chamar a atenção de Lady Longbottom, ela pode ser velha, pode estar ferida, mas definitivamente não havia nada de errado com sua audição ou instintos que ele percebeu. Ela tinha ido para sua varinha, que estava bem ao lado dela no quadro de escrita que ela tinha na frente dela. Seu olhar se tornou astuto e calculista e, francamente, fez Harry se sentir bastante exposto.

Exposto de maneiras que ele não se sentia há muito tempo.

"Lorde Potter," Augusta disse seu tom cortante. Alisando as cobertas, sentindo-se mal vestida na frente do jovem que havia salvado a vida dela e de seus netos. Ela cometera o erro de subestimá-lo uma vez antes, e definitivamente não permitiria que isso acontecesse novamente. Ela o subestimou porque achava que o conhecia devido ao fato de seu neto ter escrito sobre ele, mais nos últimos dois anos do que nunca. Começou como uma admiração, ter conhecido alguém tão famoso, mas se transformou em algo mais profundo, um parentesco e fraternidade duradouros. Não deveria tê-la surpreendido realmente, ambos os meninos sofreram tanto e de maneira semelhante, se o que Neville havia dito... talvez eles tivessem sofrido de uma maneira ainda mais semelhante do que ela apreciava. "Peço desculpas pelo meu estado de nudez e posicionamento. Se eu soubesse que teria companhia..." ela parou, ela teria se vestido para isso, assim como se assegurado de estar sentada como alguém respeitoso pela casa de Longbottom. Esta não era a maneira como sua casa agia, eles estavam sempre equilibrados, elegantes e respeitosos.

"Lady Longbottom, eu espero que você esteja se recuperando bem após o ataque horrendo", afirmou Harry, sua testa franzida ligeiramente, "E por favor, não são necessárias desculpas, pelo menos não de você", seus olhos brilhando agudamente, oh, não , isso foi tudo em Dumbledore.

Augusta ficou surpresa com a preocupação genuína que cruzou o rosto de Harry, talvez não totalmente voltada para ela, mas para Neville? Ou talvez o pensamento de Neville perder o último de sua família? Não a surpreenderia se fosse esse o caso. Havia algo diferente no Senhor, ele tinha uma nitidez que não estava presente durante a leitura do testamento de seus pais. Uma nitidez e uma escuridão, Neville provavelmente estava cego para o quão perigoso Lord Potter poderia ser, mas Augusta estava começando a perceber o quão perigoso. "Obrigado, Lord Potter por sua bondade e generosidade, e posso dizer, a Casa de Longbottom deve nossas vidas a você, faremos o que pudermos para pagar nossas dívidas." Um lampejo de magia ligou Augusta à sua palavra.

"Na verdade você não me deve nada," Harry disse sombriamente, uma carranca em seu rosto, "Dumbledore atacou você para me atrair."

Surpresa passou pelas feições de Augusta, "Isso é verdade", ela concordou, nem mesmo tentando mentir para ele, ela não viu necessidade. "No entanto, você não pode se permitir ser responsável pelas ações insanas de um homem."

Abraçando Seu Verdadeiro EuWhere stories live. Discover now