Capítulo 65

1.5K 152 27
                                    

Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 65

Uma reunião completa significava que quase todos os Comensais da Morte responderam ao chamado, pelo menos aqueles que foram marcados, aqueles que obviamente não compareceram junto com alguns que foram dispensados, como Severus Snape, que estava em uma delicada fase de fermentação e não podia deixar seu caldeirão sem arriscar um dia inteiro de fermentação.

Todos observaram Harry, que estava na plataforma, lendo um livro, os pés apoiados na mesa. Todos eles desconfiados de sua presença, mas não pela razão mais óbvia, pensando que ele é um espião, não, era seu... lugar nas fileiras. Embora seu Senhor não tivesse dito nada especificamente, ele deixou claro que o menino era dele.

Eles entenderam o porquê, com os genes Potter e Black ele não era apenas aparentemente muito inteligente, mas ele era bonito, eles tinham que admitir. Ele tinha uma graça quase élfica sobre ele, e seus olhos... eles eram hipnotizantes e escuros e muito sedutores. O fato de ele ser de duas linhagens proeminentes o tornava muito, muito desejável dentro da sociedade bruxa. Então havia o fato de que ele não era mais considerado a arma do lado da luz e persona non grata com o lado das trevas... sim, era uma pena que o Lorde das Trevas o tivesse pego.

Embora houvesse muitos que acreditavam que era uma coisa temporária, que era um acordo mutuamente benéfico que não era permanente. Alguns grosseiramente pensaram que teriam uma chance com Harry assim que o Lorde das Trevas terminasse com ele, sem saber que o Lorde das Trevas nunca havia assumido um parceiro antes, muito menos reivindicado publicamente um.

Aqueles olhos verdes 'hipnotizantes' assistiram com claro divertimento enquanto eles se curvavam diante de seu senhor escolhido. Cumprimentando-o enquanto ele dramaticamente fazia sua entrada, com Nagini enrolada em seu pescoço.

"Olá Nagini," Harry cantarolou, observando o Lorde das Trevas grunhir um pouco e quase tropeçando quando sua cobra imediatamente se aproximou do único outro falante de cobras ali.

"Eu vou matar você," Voldemort ameaçou, irritado além da razão que Harry não só conseguiu fazê-lo perder o foco, mas realmente tropeçar na frente de seus Comensais da Morte. Ele facilmente decepcionou Nagini e fez parecer proposital, não facilmente envergonhado, mas Harry chegou mais perto do que qualquer um desde que ele tinha onze anos. Não ajudava que ele se sentisse excessivamente orgulhoso de Harry ao mesmo tempo. Se fosse qualquer outra pessoa, o orgulho teria sido a emoção primária.

Harry apenas piscou inocentemente para ele, "O que você quer dizer?" na verdade conseguindo soar completamente doce e inocente, e teria funcionado se não fosse o brilho de maldade que ele podia ver nos olhos de Harry.

Voldemort não pretendia responder, apenas observou enquanto Nagini se aproximava de Harry e se enrolava em torno dele da maneira que ela normalmente só fazia com ele. A traidora que ela era, Voldemort realmente sentia ciúmes, não das ações de seus familiares, mas sim do fato de que ela estava se envolvendo em torno de Harry enquanto ele não podia. Talvez ele devesse ter apenas continuado sua... sessão em vez de convocar uma reunião, por mais importante que fosse. Não, a causa vinha primeiro, Harry sabia disso, entendia aquilo, e parecia ter seus próprios planos em andamento.

Voldemort voltou-se para os Comensais da Morte, apenas para encontrá-los claramente perturbados pela conversa que eles não conseguiam - mas ele podia pensar com inegável presunção - entender. Por que eles estavam nervosos ele não sabia, era bem sabido que Harry podia falar com cobras agora.

Abraçando Seu Verdadeiro EuWhere stories live. Discover now