Capítulo 84

1K 122 8
                                    


Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 84

"Por que você está me ajudando?" Antonin perguntou, enquanto eles olhavam para a propriedade que abrigava sua irmã e sua família que piscava à distância. Ambos caminhando em direção a ela, sua magia tateando a área para garantir que eles não tropeçassem acidentalmente nas proteções por qualquer motivo. Ele não disse a sua irmã que estava vindo, a pedido de Harry. "Especialmente considerando como... eu agi no começo." Ele ficou extremamente desconfiado e perturbado com a revelação. Ele não tinha feito nada sobre isso, naturalmente, mas ele fez seu desagrado saber que tinha certeza. Ele tinha valorizado sua própria vida melhor do que antagonizar o mago que tinha a maior quantidade de poder com exceção de seu senhor.

Outros foram mais vocais, nenhum mais do que Bellatrix sem sobrenome, que pagou um preço muito alto. Saber que Harry havia arrancado sua magia dela tinha devidamente aterrorizado a todos o suficiente para aceitarr o menino completamente. Deu a eles um novo respeito pelo adolescente... alguns até começaram a perceber que talvez ele fosse tão sombrio quanto diziam, e aquele lado venceria e não era algum tipo de plano armado por Dumbledore e o lado da luz. Quem poderia realmente culpá-los por pensar uma coisa dessas? Afinal, tinha sido Harry Potter, ele era o epítome de todas as coisas boas e leves, ele seguiu Dumbledore como um patinho pelo amor de Merlin.

"Eu não tenho segundas intenções, se é isso que você quer dizer," Harry disse ironicamente, enquanto eles se moviam em um ritmo acelerado. O clima mais frio estava realmente começando a chegar, mas felizmente com os encantos de aquecimento em suas vestes, eles conseguiram permanecer confortáveis ​​e aquecidos.

"Não, eu estava... apenas curioso, eu acho, meu senhor," Dolohov murmurou, "Ela... está perdida para mim há tanto tempo... eu estava... surpreso, para dizer o mínimo, quando você começou a fazer perguntas sobre ela." Sua afeição por sua irmã era evidente, enquanto ele formulava suas palavras com cuidado.

"Ugh, não me chame assim a menos que você realmente precise," Harry acenou para fora do título, o respeito que ele desejava o título, ele poderia prescindir. Alguém poderia usar o título e não respeitar a pessoa em quem está usando o termo, enquanto respeito... significava muito mais para ele. "Harry vai servir, Potter se você precisar."

"Você não respondeu minha pergunta," Dolohov apontou suavemente. Querendo saber se foi por designado​. "Como você descobriu sobre ela?" tarde demais percebendo que tinha que ser um do velho círculo para ele estar ciente. A geração mais jovem não sabia de nada, e ele duvidava que seus pais falassem sobre sua irmã mesmo de passagem.

"Ela surgiu em uma conversa que eu estava tendo sobre Arthur Weasley," Harry disse lenta e cuidadosamente, parando em seu caminho, observando a reação de Dolohov.

Seu olhar se fechou, narinas dilatadas, seu ódio por Arthur Weasley óbvio em cada linha de seu rosto. Então, naturalmente, ele se lembrou das poções antes de esvaziar, a única pessoa responsável pelo que aconteceu foi Molly maldito Weasley e Alvo Dumbledore.

"Voldemort preencheu o resto, foi antes da notícia das poções, naturalmente," Harry explicou, quando eles começaram a andar novamente.

"Oh, Merlin... você não vai tentar juntá-los?" Dolohov perguntou horrorizado: "Ela é casada... por mais que me revire o estômago... não existe divórcio real no mundo mágico... não com o casamento que ela tem." Seus pais estavam tão desesperados para vê-la casada em um casamento adequado que a deixaram presa. Mesmo quando ele se tornou o Senhor da propriedade Dolohov... não havia nada que ele pudesse fazer por ela, aquela família

Abraçando Seu Verdadeiro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora