Capítulo 95

940 90 18
                                    

Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 95

"Aposto que você nunca viu isso acontecendo, hein?" Harry disse rindo baixinho, de onde estava deitado sobre Tom, extremamente saciado e feliz. Estes eram de longe sua hora favorita do dia, com certeza. As cortinas estavam abertas, já deviam estar levantadas, hoje era o casamento de Luna. Sem dúvida ela estava sendo mimada por seu pai, sogro, cunhado e seu futuro marido. Nem todos aderiram à ideia de não ver a noiva ou o noivo na noite anterior. Algumas superstições valeram para algumas pessoas, mas para Luna e Rodolphus foi diferente.

"Hum?" o Lorde das Trevas Voldemort virou-se para seu parceiro, claramente confuso. Ele certamente não acompanhou as reviravoltas que a mente de Harry fez nos poucos segundos, somada ao fato de que eles não estavam discutindo nada que pudesse prever uma rápida mudança de assunto.

"Ou você fez?" Harry meditou, o queixo apoiado no esterno de Tom. "Você participou dos casamentos de seus seguidores? Quero dizer, quando você era 'Cavaleiros de Walpurgis'?"

Os olhos de Tom se enrugaram e um sorriso apareceu em seu rosto, "Claro", ele respondeu, totalmente presunçoso. "Como você acha que eu fiz alguma socialização para recrutar para a causa?"

"Espere," Harry disse, pressionando a mão contra o peito, o olhar de Tom se deteve momentaneamente, "Você está me dizendo que realmente fez a maior parte do recrutamento?" bastante chocado ao descobrir esta nova informação sobre seu amante.

"Sim, o que você acha que aconteceu?" Tom perguntou secamente, como sempre, ele adorava chocar e impressionar as pessoas. Foi difícil fazer com Harry, então ele gostou da vitória pelo que era.

Inalando bruscamente, ele relaxou novamente, "Honestamente?" Harry meditou pensativo, "Eu pensei que você acabou de fazer seus seguidores filhos fazerem o trabalho duro para você. Eles já foram doutrinados, tudo o que eles tinham que fazer era fazer o mesmo com os outros. É como eu pensei que Severus foi trazido para o rebanho. ." Pelo menos é assim que soou de qualquer maneira.

A mão de Tom acariciou preguiçosamente para cima e para baixo nas costas de Harry, "Eu detesto a palavra doutrinado, eles sabem exatamente no que estão se metendo. Eu quero os bruxos mais poderosos do mundo, os mais inteligentes por uma razão, aqueles que apenas fazem o que me disseram... eu não os acho particularmente interessantes o suficiente para presenteá-los com a marca."

"Diga-me isso então, Draco está aqui fora das expectativas da família ou ele realmente quer estar aqui?" Harry perguntou teimosamente, olhando para a determinação de Tom. Ele nem sabia por que estava usando Draco como exemplo, ah, sim, ele sabia, ele era o único que parecia não querer estar lá. Ele conhecia quase todo mundo, de 24 a dezesseis anos, que entrava na mansão. Ele jogou cartas com grupos deles e realmente se divertiu. Ele sabia que Tom provavelmente leria seus pensamentos, então ele estava perguntando por curiosidade sobre a opinião de Tom sobre Draco. Mais que qualquer coisa.

Tom não pôde deixar de se divertir profundamente com a pergunta. Draco e Harry podem ser 'rivais e inimigos de garotos de escola' mais ainda do lado de Draco já que Harry não poderia se importar menos com o garoto a menos que ele estivesse sendo deliberadamente irritante à sua vista. "Você está certo, expectativa da família, mas também há uma necessidade profunda de ser o melhor, de provar a si mesmo o melhor. Quando percebe que não vai acontecer, ele decide de repente que não vale a pena. aqui, mas não é o que ele pensou que seria. Ele não achava que precisaria abrir caminho até o topo. Ele achava que uma vaga já estaria aberta para ele por causa de sua família, poderes e fortuna."

Abraçando Seu Verdadeiro EuDonde viven las historias. Descúbrelo ahora