Capítulo 114

1K 81 20
                                    

Leiam o aviso do final do capítulo, boa leitura 😘

*

Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 114

"Meu Senhor," Severus inclinou a cabeça respeitosamente, enquanto chegava à ilha deles com o uso de uma Chave de Portal. Incapaz de parar de olhar ao redor com interesse, ele não tinha visto nada parecido antes. O calor era muito desconfortável, porém, ele estava vestindo preto. Uma contração de seu dedo e feitiços refrescantes se desenrolaram em torno de suas roupas e corpo, permitindo que ele permanecesse confortável sem que o calor do sol o afetasse.

"Meus senhores!" Barty disse, parecendo um pouco maníaco demais.

"Quantos cafés você tomou esta manhã?" Harry disse, olhando para Barty com diversão.

"Não muitos", disse Barty, encolhendo os ombros. "Talvez cinco ou seis."

"Ok, por quê?" Harry perguntou perplexo.

"Estive procurando que tipo de qualificações eu precisaria para ensinar em Hogwarts." Barty confessou, bastante envergonhado. Por que ele não deveria estar? Confessando isso na frente de um bruxo que ele via como um pai, e um que ele gostava como um amigo próximo e companheiro, e então havia Severus.

"Isso é um..." Severus parou, os olhos arregalados em reverência. "Impossível..." ele murmurou, caminhando pela área gramada com muito cuidado para garantir que não pisasse em nada que pudesse ser importante. Embora, ele estava descontente que a areia já estava começando a se acumular em seus sapatos.

"Eu te disse." Harry disse presunçosamente, "Embora, eu me pergunto o que ele está vendo". dando uma olhada, ele era bom em poções, mas sabia como criar muito mais do que ele poderia dizer qual ingrediente era o que - especialmente quando se tratava de para a seleção rara - por raro ele quis dizer impossível de encontrar.

"Uma erva extremamente ameaçada," Severus murmurou, claramente prestando atenção e ouvindo o que eles estavam discutindo apesar de seu estado de distração. Que era um lugar experiente para se estar, ele era responsável por muitos alunos e qualquer ação poderia causar uma explosão. Ele precisava ter olhos na parte de trás de sua cabeça para observá-los todos. "Antes de hoje eu teria dito que eles estavam extintos."

"Essa é a palavra que eu estava tentando pensar!" Harry deixou escapar, balançando a cabeça em aborrecimento consigo mesmo.

Severus apenas deu ao garoto que considerava seu filho um olhar divertido.

"É útil?" Voldemort questionou, ele não... continuou a aprimorar suas habilidades quando se tratava de poções. Ele não precisava, afinal, ele tinha o melhor dos melhores trabalhando para ele. Isso não quer dizer que ele não era bom em seu trabalho, porque ele era, ele só não era tão bom quanto Severus aparentemente, já que aquela planta ou erva não significava nada para ele.

"Quanto tempo você vai estar estudando para conseguir um emprego em Hogwarts?" Harry perguntou, observando enquanto Severus se aproximava do grupo com um corte selecionado – um corte cuidadosamente selecionado – felizmente, ele conhecia plantas e ervas, bem como ingredientes de poções. "Três ou quatro anos?"

"Você não precisa tecnicamente ser um mestre no assunto," Severus refutou, "Apenas quatro de nós professores durante seus anos em Hogwarts tiveram mestres."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 16, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Abraçando Seu Verdadeiro EuWhere stories live. Discover now