Capítulo 89

916 107 15
                                    

Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 89

" Pelas bolas sangrentas de Merlin, o que diabos acabamos de testemunhar?" Rabastan disse, enquanto escoltavam os vampiros para fora da mansão e seus terrenos. Impressionado e atordoado enquanto olhava para seu parceiro, completamente chocado com a imensa reviravolta que havia dado apenas pela entrada de Harry. Os vampiros não foram receptivos às ofertas do Lorde das Trevas, achando uma manobra muito arriscada para se aliar. O medo de uma repetição do que aconteceu da última vez... evidentemente interrompendo qualquer negociação em seu caminho e, claro, o Lorde das Trevas não cederia aos seus comandos.

Severus riu, "Essas foram as tendências da Sonserina de Harry vindo à tona." Oh, ele estava tão orgulhoso daquela exibição que Harry tinha acabado de fazer, as ameaças sutis, a bajulação e a satisfação de saber que ele estava certo. Os vampiros não tiveram chance contra o Lorde das Trevas e Harry.

"Merlin ele era..." Rabastan murmurou sem fôlego, "Magnífico." Foi a palavra que ele decidiu. Ele era definitivamente a pessoa certa para estar ao lado do Lorde das Trevas como Consorte. Embora, ninguém, exceto a seita das trevas, pensaria nele como tal. Para o resto do mundo 'Tom' era apenas o namorado do Menino-Que-Sobreviveu.

Eles continuaram a falar enquanto voltavam para os terrenos da mansão. Rabastan olhou para a cabana de Bellatrix, ela era uma casca de seu antigo eu, um fantasma realmente. Ele não estava acostumado com ela tão subjugada, as poções em que ela estava definitivamente estavam fazendo o truque. Era muito ruim que eles não soubessem disso quando seu irmão se casou com ela. Eles certamente poderiam ter usado. Severus falando novamente o tirou de seus pensamentos, e todos os pensamentos sobre Bellatrix se foram.

Ela não era digna de seu tempo, ela ocupou mais de uma década e meia, porque ele tinha sido estúpido o suficiente para ir para a propriedade Longbottom. Não que ele tivesse sido muito convincente, naturalmente.

“Ele era,” Severus disse ironicamente, “O chapéu como nós sabemos, o considerava da casa das cobras... imagine o quão melhor ele seria se ele tivesse o resto das cobras para educá-lo desde a idade de onze anos. É certo que a maior parte de seu personagem é dele, apenas escondido da vista, até mesmo de mim.” Ele costumava pensar que conhecia cada nuance do personagem de Harry, e o que ele faria. Bem, ele tinha o 'personagem' de Harry para baixo, apenas aconteceu de ser um que ele estava interpretando, e não seu personagem real. Não, ele só conheceu o verdadeiro caráter de Harry mais tarde.

"Eu não sei sobre isso... sinceramente, sem saber o quão escuro Harry realmente era... ele pode ter ficado alienado ao ponto de realmente ter ido embora mais cedo do que estava planejando." Rabastan confessou, eles estavam cientes de que Harry pretendia desaparecer assim que fosse legalmente possível para ele. Deixe a guerra por completo, Dumbledore, a Ordem, a escuridão apenas decole e viva sua vida.

"Isso infelizmente... tem mais verdade nisso do que eu gostaria de admitir," Severus concedeu, enquanto subiam os degraus da mansão e entravam, de volta ao calor. “Eu incluído.” Mas ele não podia realmente dizer o que teria feito se a criança estivesse na Sonserina. Ele gostava de se achar acima de alienar uma criança que já era julgada pelo resto da escola. “Não que isso importe, simplesmente não faz sentido ficar pensando em “ses” e “mas”. Ele tinha feito isso muitas vezes para saber que era inútil e simplesmente não mudava nada.

“É verdade,” Rabastan admitiu, enquanto eles se viravam, voltando para o escritório para informar ao Lorde das Trevas que eles tinham ido embora, mesmo que ele já soubesse.

Abraçando Seu Verdadeiro EuWhere stories live. Discover now