Capítulo 50

1.7K 190 46
                                    


Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 50

Voldemort teve que admitir que estava esperando ansiosamente esta noite. Ele adorava atormentar seus seguidores e inclinar suas palavras em seu eixo. Que era o que ele sabia que ia acontecer quando apresentou Harry a eles. Não havia dúvida de que seu círculo íntimo havia aderido aos seus desejos, ele sabia a melhor forma de garantir seu silêncio quando necessário. Como sempre, ameaçar suas famílias fazia maravilhas. Especialmente considerando que eles sabiam que ele não estava brincando, se a notícia se espalhasse, ele teria matado toda a família do responsável e os deixado vivos para viver com as consequências de suas ações. Observados e observados de perto, porém, eles não teriam mais nada a perder e poderiam ser tolos o suficiente para tentar algo... imprudente.

No entanto, o que ele não havia previsto era sua própria reação a Harry vestido com esmero em vestes resplandecentes dignas de um rei. Claro, ele tinha visto Harry vestido com roupas de bruxo, mas ele tinha apenas quatorze anos de idade, magro e desnutrido, cabelo quebradiço e francamente uma bagunça indomável. Ele era apenas um menino, nem mesmo chegando ao seu próprio nível ainda. Mesmo depois que ele comprou as vestes de Harry para o seu aniversário, ele ficou com aqueles trajes trouxas horríveis e horríveis. Eles se encaixam nele, sim, mas ele nunca entendeu por que alguém iria querer usar itens trouxas, especialmente aqueles que tinham a linhagem como ele e Harry.

Agora, oh, agora ele era um homem, confiante e tinha se tornado ele mesmo e ele era magnífico. Gloriosamente vestido com vestes verdes que se encaixavam perfeitamente nele, mostrando seu corpo tonificado e em forma. Não havia nada que gritasse que ele era um garoto de dezesseis anos, menor de idade, a mente de Voldemort disse inutilmente, mas ele nunca tinha sido um cidadão cumpridor da lei, e não estava prestes a começar agora. Ele queria, oh, como ele queria o mago diferente de que ele já quis alguém antes.

Ele queria tomá-lo, possuí-lo, acariciá-lo, dar-lhe tudo o que ele poderia querer ou precisar. Seus olhos estavam iluminados com avareza, o desejo de escondê-lo mais proeminente na vanguarda de sua mente. Esconda-o longe do olhar de quaisquer outros que possam mostrar o menor interesse por ele.

Merlin ajuda qualquer um que por um segundo tenha seu olhar fixo em Harry Potter, pois eles só estariam trazendo sua própria morte.

"Você é aprendiz? Sério?" Harry perguntou, seu tom calmo, mas divertido mostrando que ele não estava tão chateado com o anúncio. Piscando em surpresa confusa quando notou o olhar no rosto de Voldemort. Ele olhou segundos longe de render-lhe membro por membro. A última vez que ele o viu tão chateado foi quando ele mencionou sua semelhança com o personagem de Dumbledore, é claro. A vontade de recuar cautelosamente estava gritando para ele do cérebro de lagarto que o sistema límbico era responsável pelo instinto de 'fugir ou lutar'. Algo que Barty acabara de aprender nos livros de ciências que estava comprando para ele.

Levou toda a força de vontade de ferro de Voldemort para parar de reagir visceralmente como ele tanto desejava fazer. Se ele não estivesse cercado por sua elite e toda a fração do lado negro, talvez as coisas tivessem sido diferentes. Pode ter sido uma coisa boa que eles estivessem aqui e agora para evitar uma exibição tão insolente de sua parte. Afinal, ele era um sonserino, não um grifinório. Ele tinha mais decoro do que isso. Planos imediatamente começaram a circular em sua mente, o desejo se acendendo dentro dele.

Dando um passo à frente até ficar cara a cara com Harry, antes de se inclinar ainda mais para seu espaço pessoal, "Desapontado?" ele falou lentamente, os olhos brilhando, tendo que se abster de estender a mão e tocar o que ele havia declarado seu. Harry era dele. Meu. Ele sempre tomou o que merecia e desejava.

Abraçando Seu Verdadeiro EuTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang