Capítulo 27

1.7K 189 21
                                    


Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 27

O fim de semana passou rápido demais para o gosto de Harry; ele jogou xadrez com Neville e realmente o conheceu melhor, Luna também na verdade. Embora ele se preocupasse com isso, Gina e Hermione começaram a olhar para Luna com ódio, Gina mais óbvia sobre isso e Hermione apenas tinha aquele olhar irritado de 'eu fui substituída', dos dois ele diria que Gina poderia ser o problema maior. Embora, para ser honesto, ele não entendesse por que Ginny seria ameaçada por Luna e Neville, não era como se ele e Ginny fossem amigos antes de decidir que bastava Hermione e Ron. Merlin ele realmente sentia falta da vida descomplicada que ele tinha na base de Voldemort.

"Harry você tem uma coruja!" Neville chamou no banheiro comunitário, sem surpresa, não trazendo a carta com ele, já que você nunca sabia como as corujas reagiriam a alguém que não fosse o destinatário tentando remover a missiva. Algumas corujas foram treinadas para atacar intrusos.

"Eu vou sair agora," Harry chamou de volta, alguns momentos depois ele desligou o chuveiro e saiu do cubículo com uma toalha enrolada em seu corpo, colocando o roupão de banho antes de prosseguir. "Eu vou esperar na sala comunal por você." Ele acrescentou fechando a porta atrás dele para dar a Neville um pouco de privacidade, como ele, Neville preferia não se trocar na frente dos outros ele sempre teve um problema autoconsciente.

Distraidamente enrolando o roupão na cintura, ele voltou para a sala comunal, sem surpresa, Ron ainda estava roncando, Dean e Seamus já tinham descido para o café da manhã. A janela que ele observou havia sido aberta, provavelmente Neville tentando ver de quem era. Harry desfez o laço em volta da perna da coruja, reivindicando a carta dando-lhe alguns golpes antes que ela piou alto e decolou para o céu, Harry observou a criatura majestosa decolar, eles eram lindos, nada mais do que sua própria coruja, mas ele poderia ser apenas um pouco tendencioso.

Harry reconheceu a escrita imediatamente, suspirando baixinho, revirando os olhos, sentou-se na cama e abriu a carta. Imaginando o que Sirius queria agora, ele deixou seus sentimentos bem claros. O que o irritava pra caralho, por que diabos Sirius iria querer permanecer na esfera de influência de Dumbledore quando ele sabia o que o velho idiota tinha feito? Ele não sabia se algum dia entenderia Sirius... mas enquanto ele lia a missiva, uma risada incrédula escapou de sua garganta, bem, isso foi no mínimo inesperado.

Sirius havia removido o Feitiço Fidelius em Grimmauld Place, aquele em que Dumbledore controlava, e Remus havia lançado o feitiço para Sirius ser o Guardião Secreto do novo feitiço, que mantinha o local seguro. Não que eles estivessem morando lá, eles estavam usando isso como um chamariz, em vez disso, Sirius havia sacado dinheiro de Gringotes e comprado um lugar no mundo trouxa usando um nome falso, adquirindo magicamente os documentos que eles precisariam do trouxa, nem mesmo sabendo que eles eram credenciais falsas. Sirius implorou a Harry por outra chance, insistindo que ele realmente só tinha os interesses de Harry no coração. Acrescentando que se ele quisesse ser neutro na guerra, ele o apoiaria. Harry significava mais para ele do que qualquer outra coisa, e por favor, responda-lhe pelo espelho ou por uma carta. Que ele não queria perder Harry em sua vida.

"Tudo bem," Harry suspirou exasperado, colocando a carta na cama que ele rapidamente vestiu com seu uniforme escolar. Abotoando a camisa, xingando quando chegou ao topo e percebeu que havia perdido um em algum lugar. Resmungando baixinho, ele os desfez e refez com mais cuidado, só quando terminou ele abriu sua gaveta e tirou o espelho, do qual ele havia esquecido, e também havia sido silenciado, portanto, ele não tinha ideia de como muitas vezes Sirius tinha ligado.

Abraçando Seu Verdadeiro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora