Capítulo 63

1.5K 172 15
                                    


Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 63

"Ei, Siri," Harry respondeu ao chamado, cercado pelos livros que ele encontrou referentes às poções que corrigem estados mentais, todos menores, mas Harry estava esperançoso mesmo assim. O espelho levitava com a ajuda da magia, permitindo que as mãos de Harry ficassem livres para continuar rabiscando no pergaminho que ele havia recebido de Severus mais cedo naquela noite.

"A barba de Merlin!" Sirius deixou escapar, "Remy! Venha ver! Nosso pequeno Harrykins tem um namorado!

Harry piscou, olhando de volta para o espelho, dando a Sirius um olhar indecifrável.

"Derrame todos os detalhes! Vamos! nós a conhecemos?" Sirius disse ansioso para saber mais.

"Ou ele," Remus gentilmente o lembrou com um olhar divertido em seu rosto. Dando a Harry um olhar de desculpas pelo entusiasmo de Sirius.

"Ou ele, sim, sim, então?" Sirius perguntou quase vibrando fora de seu sistema enquanto olhava com expectativa para seu afilhado.

"Você não ganha nada," Harry afirmou com firmeza, ele não ia contar a Sirius que estava namorando Voldemort por causa de Merlin. Provavelmente sairia um dia, assim como sua lealdade e ele sabia que perderia os dois... por que arriscar que isso acontecesse mais cedo? Não, obrigado, ele prefere mantê-los em sua vida enquanto puder.

"O que?" Sirius gritou de surpresa, genuinamente surpreso, "Por que não? Terminou mal?" seu tom um pouco sério.

"Não, nada disso, eu só não estou te dizendo," Harry afirmou com firmeza, antes de olhar para baixo para descobrir que Severus havia mudado as coisas, uma nova ordem para os ingredientes para maximizar o efeito e torná-lo mais potente. . Isso era tudo teoria sólida, mas eles não estavam exatamente esperançosos de que funcionasse. Querer que algo funcione era completamente diferente da possibilidade de funcionar.

"Tudo bem," Sirius fez beicinho, "Posso pegar alguma coisa pelo menos?" tentando adular por informações, parecendo orgulhoso como um soco.

"Sirius," Remus o repreendeu gentilmente, vendo que Harry não estava confortável com essa linha de questionamento.

"Ugh, vamos lá, este é o primeiro parceiro que ele teve! Eu quero saber essas coisas! Eu perdi todo o resto!" Sirius reclamou.

"Manipulação emocional? Muito Sonserina, Siri, admita... o chapéu queria te colocar lá, não é? Harry disse sorrindo amplamente, quase orgulhoso de Sirius por usar manipulação emocional, se não fosse contra ele, ele definitivamente estaria completamente orgulhoso dele por isso. Talvez ele e Sirius não fossem tão diferentes, afinal.

"Não," Sirius disse presunçosamente, "Mal estava com o chapéu por alguns momentos antes de gritar Grifinória, como seu pai, e provavelmente como você."

"Demorei séculos para ser resolvido na verdade," Harry refutou essa afirmação, ele não podia permitir que Sirius vivesse com seus delírios.

"Corvinal?" Remus adivinhou astutamente, considerando como Harry estava sempre cercado de livros, honestamente não surpreenderia Remus.

Sirius revirou os olhos, "Chato!"

"Não, na verdade estava preso entre Sonserina e Grifinória," Harry explicou, encolhendo os ombros como se suas respostas não importassem para ele.

Abraçando Seu Verdadeiro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora