Capítulo 11

42 7 3
                                    

— Nick

Mais tarde, todos estavam reunidos fora do grande santuário, muitas pessoas reunidas testemunhando a nossa partida, Aharis e Stefan e todos os outras pessoas. Eu me sentia tão solenemente mal quanto os dias frios, senti o meu coração apertar por todo o momento que olhava para o local no qual fui tão bem recebido.

- Bom pessoal, chegou a hora, daqui, cada um de nós vamos seguir por conta própria. — Anunciei, enquanto olhava para todos os meus amigos, os pelos do meu corpo se arrepiaram, em três anos em que praticamente permanecemos juntos, fora os novos integrantes que eu conheci nessa jornada, era difícil se separar.

— Como vamos nos virar por conta própria? — Perguntou Davi.

— Vocês saberão, estão chegando a fase adulta agora, fora Oliver e Katharine que já sabem o valor e as dificuldades da vida. — Falou Aharis. — Mas, vocês ainda tem muito com o que descobrir, não se preocupem, nos veremos de novo.

Aharis disse em meio a um sorriso que parecia doloroso, Oliver voltará para Small Village, Luiz voltará para nova Iorque, Lívia voltará para Munique, e James ficará no mundo oculto junto com Gabriel e Aharis. Davi vai passar um tempo com Paola e Dylan até se estabilizar, por um lado eu fiquei feliz, pois eu ainda estaria perto de alguns do grupo, Katharine, Davi, Paola, Dylan e Hannah estarão em Londres, assim como eu que ficarei com Bethany por um tempo.

— Ficamos tão pouco tempo juntos, queria poder ter mais tempo com vocês. — Gabriel diz com os olhos cheio de lágrimas, mas poupou chorar.

— Ei garoto, o lugar onde você está é incrível, você tem uma chance de crescer aqui, vamos nos ver logo eu garanto, até lá, continue sendo quem você é! — Oliver o motivou, Gabriel assentou, e a pior parte disso tudo começou, a despedida, todos se abraçando, derrubando lágrimas e de corações partido, eu dei um longo e forte abraço em Luiz, assim como dei em Gabriel e Dylan.

- Apesar de estarmos na mesma cidade, eu sei que vamos nos ver bem pouco, sabe que pode ir até mim quando quiser, né? Isso serve para todos vocês. — Falou Nick.

— Eu sei. — Davi sorriu. — Mas por enquanto eu vou ficar bem, vou tentar ser mais normal e tentar seguir uma vida tranquila, e querendo ou não, vou praticar os meus poderes. — Abri um sorriso, eu estava feliz por ver que ele estava lutando para melhorar, olhei para Oliver que me encarava, fui até ele com o coração apertado:

— Posso parecer durão as vezes, mas, eu vou sentir saudades da bagunça de vocês em casa. — Ele sorriu, e eu também.

- Eu também vou sentir saudades, eu sei que já te agradeci mas, obrigado por tudo, Oliver, você nos deu abrigo, proteção, tudo o que um irmão mais velho faria. — Eu o encarei, ele sabia que através daquele olhar bruto, Oliver tinha um bom coração.

— A porta sempre estará aberta para vocês, eu também tenho que agradecer, Nick por anos vocês me ensinaram novamente o que é ter uma família, e vocês agora são a minha. — Ele deu um sorriso e por um relance antes de me abraçar, eu o vi derramar uma lágrima, ele deu me um abraço forte.

— Aah... Lobão sentimental — Brincou Davi— Também quero um abraço! — Davi veio até nós e também de despediu de Oliver.

— Juízo Davi, nós veremos em breve.

Eu parei por um estante e olhei ao redor, aquele lugar mágico, as montanhas, as árvores e todo o verde ali, aquilo iria me causar tamanha saudade de tudo, e de todos os momentos em que eu estive com os meus amigos. Apesar da despedida, era preciso que façamos isso, era necessário para a nossa evolução e maturidade, ficamos reunidos em um círculo para eu poder falar as minhas últimas palavras:

- Eu sei que dói, mas eu também sei que isso não é um adeus, podemos estar longe mas podemos contar uns com os outros, eu quero pedir para vocês uma coisa. Vivam a vida de vocês como derem, cada dia como se fossem o último, a vida é muito mais do que só ter medo de morrer, e se vier de acontecer algo eu sei que estaremos aqui reunidos, se cuidem e cuidem uns dos outros!

— Já sabe né? Você é um alfa agora, qualquer problema, uiva, vamos escutar o seu chamado. — Falou Oliver fazendo um gesto com a cabeça.

- Pode deixar! — Afirmei, nos distanciamos um pouco se mantendo nos grupos em que cada um iria, Hannah, Katharine, Davi, Bethany, Paola e Dylan estavam ao meu lado para irmos a Londres, eu não irei retornar para small Village, apesar de ser o meu verdadeiro lar, eu não era mais bem vindo.

— Vou esperar até que voltem! — Gritou Gabriel com o rosto inchado e vermelho, ele estava aí lado de James, que também estava com o rosto corado.

- Vamos voltar! Cuidem-se! — Anunciei a eles dois.

Aharis levantou as mãos e mexeu elas suavemente, lançando um feitiço conjurando um portal para cada um, era a hora de partir, antes de atravessarmos, todos nós nos entre olhamos, com um olhar de dor, um olhar de tristeza mas, felizes ao saberem que iriamos nos ver novamente, atravessamos o portal até que a nossa visão foi tomada por um breu profundo.





. . .



Saimos em Londres, estávamos em baixo da ponte, o local onde conjuramos o portal para retornar ao mundo oculto, e aqui, seguramos um rumo diferente.

— Bom, a gente se separa aqui, Hannah— Disse Bethany.

— Pelo menos vamos nos ver todos os dias amiga, dividimos o mesmo dormitório. — Comentou Paola abrindo um sorriso.

— Bom, Davi vai passar um tempo lá em casa, se quiser ir também, Nick não tem problema algum.  — Dylan me convidou, não era orgulho da minha parte, mas eu queria ter de me virar só, e eu sei que Davi também pensava desse jeito.

- Obrigado, Dylan, de coração. Mas eu vou dar um jeito. — Afirmei, Dylan sorriu, olhei para Hannah, iriamos nos despedir dela aqui, ela iria seguir seu rumo para a sua casa, enquanto nós iríamos para a universidade onde Bethany estuda, o AP dela é lá perto.

— Eu vou sentir saudades, irei visitá-los logo! — Disse Hannah dando me um abraço, em seguida se despediu dos outros.

Logo nos separamos, cada um para um lado, ao chegar próximo a universidade, eu me despedi de Paola, Dylan, Katharine e Davi, não sabia quando eu iria vê-los de novo, mas sei que a saudade vai me matar.
Acompanhei Bethany até o seu AP, e ao chegar lá, tudo era tão diferente e estranho, um estranho bom. Coisas nas quais eu minha vi haviam ali, até por que em Small Village não era comum alguns desses objetos.

- Nossa, que lugar lindo! — Afirmei olhando em volta.

— Eu sabia que você ia gostar, podemos ficar aqui por um tempinho até achar um lugar para a gente. — Bethany fala abrindo a cortina da janela deixando iluminação entrar pela a casa.

- Sim, porém eu vou procurar um emprego, prometo que vou dar o melhor, para nós! — Disse pegando em sua mão, ela sorriu, seus olhos foram até um quadro na estante onde eu vi uma foto nossa no dia do seu aniversário.

— Desde que eu esteja com você, eu já tenho tudo, Nick. — Bethany me abraçou, e eu correspondi, aquela foto me trazia lembranças, uma lembrança boa por ter sido um dia especial para Bethany, mas também foi o dia mais triste da minha vida, por ter sido o dia em que eu perdi a minha mãe. Eu ganhei um novo recomeço agora, e iria fazer de tudo para que tivesse uma vida bela com Bethan.

Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )Where stories live. Discover now