Capítulo 50

3 0 0
                                    

— Nick

— Se explodir? Será que funciona?
Oliver perguntou.

Estávamos debatendo alguma forma de sairmos dali, a ideia também era Rick abrir um portal para o lado de fora, no entanto, não tínhamos certeza o que nos esperava lá, a nossa estratégia era tentar sair dali e nos locomover até o lado fora, assim teríamos fácil visibilidade do que está do outro lado dos entulhos.

— E se você se deslocar como faz, Nick? Como fumaça.

— Acho difícil, Rick, nós também não sabemos o que nos espera atrás dessa rocha, se realmente houver alguém. Vamos tirar algumas pedras menores e ver o que possamos fazer.

Falei, começando a tirar algumas pedras menores, e algumas grandes o suficiente para que nós três usássemos as nossas forças juntos para remove-la. Esse momento me fez lembrar da vez em que fiquei preso naquela caverna com a água em nossos pés, o momento em que o lobo cinzento apareceu, já faz um bom tempo que eu não o vejo, e me questiono por que ele não está aparecendo agora.

Em poucos minutos, arrancando pedras por pedras, um fecho de luz surgiu em meio à fumaça, logo conseguimos uma abertura e saímos do corredor, à nossa volta, quase nada conseguiu ficar de pé, o santuário todo foi destruído, havia muita fumaça, fogo, e fico aliviada em saber que não havia mais pessoas aqui, pois o chão estaria coberto por corpos e sangue.

— Vamos subir, ver se tem algo do lado de fora.
Disse Oliver pulando em uma rocha, Rick e eu fizemos o mesmo.

— Sinto o meu corpo fraco, fora do comum — Comentei.

— Eu também sinto, não sei explicar como.
Respondeu Oliver.

— Eu sei dizer... — Rick falou em seguida, havíamos acabado de chegar ao topo, ficando em cima de uma grande rocha, tínhamos visibilidade de tudo, o campo, a floresta e o céu, cujo a lua já havia nascido, e para piorar, o eclipse já havia começado, a sombra estava se apossando da lua.

— É o eclipse!
Afirmou Rick, olhei para ambos, que estavam ao meu lado.

Tudo à nossa volta parecia estar perdendo a cor, a vida, e o motivo era simples e estava a nossa frente, Cristopher, que estava encostado em uma rocha com os braços cruzados, o meu corpo se estremeceu quando o vejo lá parado.

— Desgraçado!
Rosnou Oliver.

— Ele está sozinho?

— Eu não sei dizer Rick, mas ele está esperando por mim.

— Qual é o plano?
Questionou o feiticeiro.

— Eu não sei, ir até lá, escutar seja lá o que ele for falar, e provavelmente brigar até um de nós se render.

— Nesse caso, melhor eu me preparar.

Rick respondeu-me arrancando a sua capa das costas, fazendo a mesma desaparecer.

— Eu acho melhor eu ir sozinho.

— Você está ficando louco?
Questionou ele.

— Não Rick, é o plano, ele não quer vocês, quer a mim.

— Isso é suicídio, acha mesmo que ele está puro? É evidente a magia negra nele, Nick, eu sinto isso.

— Eu sei Oliver, eu também sinto, mas a luta entre mim e ele só vai acabar quando um de nós morrer, não dá para arriscar mais mortes.

— E acha que a sua não é importante?

— Sim, é importante, afinal de contas, eu sou o verdadeiro alfa, e demorou muito para eu aceitar isso de fato! — Olhei para os meus companheiros — Ser um alfa, é proteger os seus, por favor, fiquem, qualquer sinal de movimento exceto eu e ele, vocês vão!

Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora