Capítulo 36

3 0 0
                                    

ÁRVORE DA SALVAÇÃO

Ao pisar nas grandes raízes da árvore, eu pude ver o caos estabelecido ali, eu nunca vi a árvore tão movimentada quanto aquele momento:

— Meu deus!

Falou Davi olhando em volta, havia lobisomens por todos os lados, as guardiãs lutavam com todo armamento possível, era quase desnecessário, pois a quantidade de lobos que ali havia era absurdamente grande, assim como havia uma espécie de criatura muito semelhante a um lobisomem, eram estranhos, rápidos e extremamente violentos.

— Que droga é essa? — Perguntou Luiz.

— São Labruz! — Afirmou Rick.

— La o que? — Questionou Davi.

— Sei lá, eu entendi Marcos — Disse Luiz em seguida.

— Esse lugar nunca esteve tão destruído — Racksha fala com a voz fraca e desanimada, a sua parceira segurava um grande arco dourado, e uma flecha da mesma cor, que parecia ser feita de folhas, porém, afiadas.

— Precisamos fazer alguma coisa, não podemos deixar essa luta continuar — Anunciou Dylan.

Olhei em volta em busca de Nick ou de Cristopher, não os vejo em lugar nenhum, as guardiãs usavam força bruta, assim como também vejo que muitas delas estavam mortas no chão, ao lado de vários corpos de lobisomens e Labruz.

— Katharine, Dylan e Gabriel, vão para o outro lado da árvore, façam de tudo para impedir essas coisas.

— Ei? Tem certeza? — Katharine pergunta segurando a minha mão.

— É o único jeito — Falo olhando para eles — Tomem cuidado, se Nick aparecer e atacarem vocês, por favor, tentem ao máximo desviar de seus golpes, sabemos que não é ele ali.

— Pode deixar! — Confirmou Dylan, que se transformou em lobisomem ao lado de Gabriel, e correram para o outro lado, Katharine voou e começou a lutar ao lado das guardiãs.

— Davi, Rick e Luiz, vamos, precisamos achar Nick.

— Isso não será um problema.

— Do que está falando, Rick?

— Porque eles estão ali — Disse o garoto, olhei para o alto onde havia muitas rochas, e eu não lembro de ter visto tantas rochas com pontas afiadas da última vez em que estive aqui, mas lá estava ele, Cristopher, os seus olhos vermelhos brilhavam, ele sorriu quando eu encarei.

— Vamos!

Falo em voz alta, saltando para um rocha, e indo em direção a outra, Luiz corria ao meu lado, Davi estava ao meu lado, contudo, em sua forma de enxame de morcegos, enquanto Rick voava acima de nós, peguei impulso em uma outra rocha à minha frente e saltei até o topo, Rick, Luiz e Davi pousaram em meu lado.

Assim que havíamos chegado ali, Cristopher surgiu em nossa frente, ao lado direito dele, uma sombra negra deu forma a Nick, cujo os olhos verdes intimidava qualquer um, Raydan apareceu em seguida, e ao seu lado esquerdo, um raio atingiu o chão, onde faíscas verdes surgiram, revelando um homem que aparentava ser o feiticeiro na qual ouvimos falar.

— Ora, ora... Vieram ver o espetáculo?

Perguntou Cristopher mostrando um sorriso de canto cujo as presas foram vistas, estava tão diferente quanto a última vez em que o vi, o cabelo estava comprimido quase batendo no ombro, caído em seu rosto, que às vezes era visível quando o vento soprava e fazia o cabelo voar.

— Cristopher, o que você está fazendo aqui? É loucura!

— O que você acha que estou fazendo aqui?

Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )Where stories live. Discover now