Capítulo 34

11 0 0
                                    

Davi balançou a cabeça tentando voltar a sua posição, Nick se aproximou dele quando pisou um dos seus pés em seu peito, o impossibilitando de se levantar, ao abrir as mãos mostrando as grandes garras, a palma de sua mão brilhou quando aquela energia começou a aparecer, chamas verdes foram vistas e quando ele levantou a mão para golpear Davi, uma flecha atingiu o seu ombro mas não causou nenhum dano, até ela explodir, Nick urrou alto quando se deu conta de que o seu braço estava pendurado pelo o pouco que sobrou de seu ombro, a carne viva caia no chão conforme o sangue escorria, Davi rapidamente se levantou e pegou Nick pelo pescoço, bateu as asas e voou com Nick o jogando na água, o mesmo começou a sobrevoar o lago e parecia estar buscando por algum sinal de ameaça.

— Meu deus, ele perdeu o braço? — Perguntou Luiz.

— Não completamente — Afirmou James ao seu lado.

— Onde ele está? Eu não vejo nenhum sinal dele — Hannah disse se apoiando no balaústre, Davi chegou até nós mas ainda se manteve em sua forma monstro, olhando para o lago em busca de Nick, logo pude ver uma movimentação na água emergindo na superfície, Nick cravou as garras em uma rocha e subiu até ela se mantendo de joelhos, estava em sua forma humana, ensanguentado e com metade do ombro destroçada.

- Não se mexam, qualquer sinal de ameaça ele voltará à nos atacar — Disse ao grupo que ficou parado.

— Mesmo com o braço todo arregaçado? Acha mesmo que nos atacaria? — Questionou Gabriel.

— Nick tem um temperamento brutalmente forte, ele pode derrubar esse lugar sem precisar de muito esforço, e vocês conseguem ver isso se olharem em volta — Complementou Rick, Davi rosnou, dando longos suspiros pesados.

Nick nos olhava, os olhos verdes e brilhantes, o braço ainda ensaguentado, o cabelo molhado caído em frente ao seu rosto, eu podia escutar o seu rosnado e grunhidos, de repente, Sofia surgiu ao seu lado saindo de uma densa fumaça cinza, ela também nos olhava com os temidos olhos brancos, não havia nada ali, não havia uma alma, Nick rosnou outra vez quando o seu ombro começou a criar outra camada de carne, osso e pele, ele estava se regenerando, o ombro e o braço dele voltaram a ficar do mesmo jeito, e eu nunca havia visto uma regeneração tão rápido como aquela, isso só me fez afirmar que a magia negra que corre por suas veias é muito mais poderosa do que eu imaginava.

— Como isso é possível? — Sussurrou Racksha — Eu sabia que lobisomens se regeneravam, mas não como Nick está fazendo agora.

— Um lobo alfa com posse de magia negra, ele pode fazer coisa muito pior — Falou Stefan, Nick se levantou ainda ao lado de Sofia quando ambos desapareceram em uma nuvem negra, eles tinham ido embora, deixando para traz destruição e caos, pude enfim voltar a respirar, não tinha reparado que havia prendido a respiração desde que ele apareceu, contudo, nenhum de nós saiu ferido fatalmente, e eu sabia que ele iria retornar uma hora ou outra.

— O que a gente vai fazer? — Katharine perguntou colocando a mão em meu ombro, eu não sabia como responder, embora eu queira muito dizer algo positivo para manter todos calmos, o que seria inútil naquele circunstância.

- Eu sinceramente não sei — Respondi — É a primeira vez que estamos passando por isso, e não dá para pensar em nada contra Nick que pode acabar matando ele.

— Se ele não nos matar primeiro, né? — Falou Luiz — Por que, se nem Davi, que é compatível com a força dele, conseguiu lutar direito, quem dirá nós!

— Sabemos que Nick está forte agora, mas a gente pode sim vencer, só não estamos pensando direito — Falou Bethany — Precisamos pensar com cautela e calma, apesar de nós não termos tanto tempo como gostaríamos, mas ele vai voltar, e quando ele fizer isso temos que estar prontos.

Davi posicionou as mãos no balaústre e suspirou, pude ver lágrimas escorrerem pelo seu rosto, não entendi o motivo daquilo mas eu imaginava que para ele, era difícil ter que enfrentar o seu melhor amigo.

— Davi? O que houve? — Perguntou Paola se aproximando dele, o mesmo levantou o rosto e enxugou as lágrimas, nos olhou por alguns segundos até que logo falou:

— A princípio, quando toda essa droga começou, eu me lembro dos dias angustiantes em que Nick passou quando foi mordido, ele não queria ficar perto de mim pois tinha medo de acabar me machucando — Ele deu uma pausa e olhou para o horizonte — Mas, nós fizemos um juramento, que independente do que acontecesse no nosso futuro, nós nunca iríamos nos enfrentar, e não importa o que acontecesse, estaríamos juntos até o fim!

A sua voz saiu quase travada, ele estava lutando contra essa dor emocional e eu não saberia como dar apoio em um momento desse, no entanto, o futuro é imprevisível.

- A culpa não é sua, Davi, nem dele, nenhum de nós sabia que isso iria acontecer.

— Mas aconteceu, Oliver! E o juramento foi quebrado. Eu não tenho outra escolha a não ser ter que lutar contra o meu melhor amigo, mesmo sabendo que isso pode custar a minha vida!

— A sua, e à de todos nós, Davi! Independente do seu juramento com Nick ou não, todos nós estamos enfrentando a mesma batalha, essa luta também é nossa! — James se pronunciou, Davi revirou os olhos e parecia irritado.

— Eu só queria poder voltar no tempo e desfazer essa promessa — Ele virou de costas e olhou para o lago.

- Você está me dizendo que voltaria no tempo para desfazer uma promessa cujo você mesmo criou? Tudo porque o futuro não foi o que você esperava? — Me aproximei dele, isso me irritou severamente, Davi estava demonstrando arrependimento pelo juramento.

— É! — Ele disse, tão seco e curto que me deixou mais irritado ainda.

— Davi? Você não está pensando direito — Aharis disse — Você está se permitindo ser levado pela raiva e arrependimento, o futuro é inserto e assustador se parar para pensar, voltar no passado para mudar algo que você fez não irá alterar a linha do tempo, e eu já lhe disse isso outras vezez.

— Pois explique de novo, porque eu não sou bom em entender esses seus enigmas.

— Não são enigmas! Eu disse a Nick uma vez, que tudo o que acontece em nossa vida não é por um acaso, se estamos destinados à tal coisa, mudar o passado ou o seu presente, não vai alterar o seu destino!

— Você está me dizendo que desde sempre eu estava destinado a esse momento, enfrentar Nick?

— Graças a Deus ele deixou de ser lerdo — Luiz brincou, apesar do momento ser sério.

— Exato, Davi! Não se pode mudar o passado, mas pode fazer do seu futuro aquilo que você deseja agora.

— Eu quero que essa guerra toda acabe, quero que Nick volte à ser quem era.

- E para que isso seja possível, temos que nos preparar, planejar algo e lutar contra ele, o seu futuro só depende de você, o futuro de todos nós corre em nossas mãos — Disse olhando para ele, ele não demonstrou aquele olhar curioso e confuso.

— Sem o Nick nós não somos uma alcatéia, ele é o alfa!

- Sim, ele pode ser o alfa, mas a força de um alfa é a alcatéia, e ele é motivado por isso, e nós também somos, e será desse jeito que vamos trazê-lo de volta!

Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon