Capítulo 43

2 0 0
                                    

— Lívia

Após aquele longo debate, todos saíram da sala, não olhei para trás para ver quem realmente ficou, apenas sai com o meu irmão, fomos para a varanda do meu dormitório que fica no alto, estávamos sendo iluminados pelo brilho do círculo protetor, apesar de tudo o que está acontecendo, e das pessoas que perdi, eu estou tão feliz por saber que o único irmão que sempre se importou comigo está aqui:

— Para onde você foi depois que saiu da mansão?
Perguntei, Ian suspirou fundo, olhando para mim.

— Você sabe que a nossa família sempre teve condições ótimas para sobreviver, e eu sempre quis sair daquela casa desde muito novo.

— Sim, eu me lembro quando conversávamos sobre.

— Pois bem, papai não me dava muita coisa, além de broncas, é claro, depois do que a nossa mãe morreu, eu não consegui ficar mais um segundo naquela casa, e não consegui olhar na cara dele, me partiu o coração ter que ir embora e deixar você, mas eu não podia te levar.

— Eu compreendo.

— Quando eu te vi pela última vez, eu não havia achado um lugar para mim ainda, mas após isso, eu fui para a Escócia, eu queria um lugar tranquilo para morar, longe de toda aquela bagunça da mansão, e consegui.

— Deve ser um lugar incrível, fico feliz que você tenha conseguido ir para lá, eu me lembro quando você só me falava disso, que um dia moraria próximo ao lago ness — Sorri, ele fez o mesmo.

— Porque não vem morar comigo? — Ele perguntou.

— Eu não sei, não quero ser um incômodo para você.

— Incômodo? Jamais, você é a minha irmã, a única que sempre pude confiar — Ele segurou a minha mão, me senti tão vazia, apesar de ele estar aqui, eu sentia uma enorme falta em meu coração, os meus olhos se encharcaram de lágrimas, ele notou isso.

— O que houve?

— Eu estou me sentindo tão mal, eu sempre me senti tão sozinha desde que você foi embora, um tempo depois eu decidi partir também e vivi sozinha por tanto tempo, mas aí, eu conheci essas pessoas, por um acaso, Luiz estava com eles.

— Luiz? Amigo de Raydan?

— Sim, quando me contaram o que Raydan estava aprontando eu não pensei duas vezes em vir com eles, eles foram uma família para mim, me acolheram, e Luiz, se tornou mais do que um amigo.

— E onde está ele? — Perguntou o meu irmão.

— Ele morreu — Sinto-me despencar, não consegui conter as lágrimas — Raydan o matou.

Ian me olhou com um olhar triste, pelo modo como agiu, ficou sem saber o que dizer, afinal, ele também conheceu Luiz no passado.

— Eu sinto muito, eu não fazia ideia disso — Ele me abraçou, um abraço tão reconfortante que gostaria de ficar ali, só sentindo o calor do seu corpo me acolhendo, por um leve momento, senti aquela abraço parecido com o de nossa mãe, o que me fez voltar no tempo e lembrar dela.

— Rick

Depois que todos saíram da sala, eu fiquei lá, sentado, escutando o barulho do nada, apenas eu e as poucas velas acesas, eu estava fazendo algumas anotações no livro dos ocultos, informações sobre o alfa supremo, não havia muitas informações sobre ele, mas pelo o pouco que me contaram, e o que eu vi, acho que foram informações suficientes para preencherem três páginas detalhadas sobre a espécie de Nick, fiz um desenho onde mostra um grande lobisomem, que por ser um alfa, é maior e mais forte do que os outros.

Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora