Capítulo 25

4 0 0
                                    

— Cristopher

Oligron parecia ter entrado em algum tipo de coma de curta duração, o que levou poucos minutos, segundo o mesmo, ele tentaria entrar em contato com Nick para que o nosso plano desse certo, o mesmo após alguns  minutos usando a sua magia, ele abriu os seus olhos, seus pés voltaram a tocar o chão quando suspirou fundo e abriu um sorriso conquistador.

— Pobre, pobre menininho, tão frágil e ingênuo, mas eu tenho que confessar, ele aguenta a barra. — Disse o feiticeiro.

- O que você fez? — Perguntei, curioso para saber o avanço do nosso plano.

— Eu dei-lhe um ultimato, nada do que uma ameaça resolva. — Ele se sentou em uma cadeira na grande sala vazia.

- Não acha que estamos perdendo tempo demais? O eclipse está próximo e eu quero o meu poder! Ou você arruma um jeito de convencer esse moleque, ou eu mesmo arranco a cabeça dele. — Rosnei em ódio.

— Não é a primeira vez que você faz promessas nas quais não cumpre, lobo negro. Você teve inúmeras chances de matar esse garoto, e mesmo assim falhou severamente. — Ele se levantou e começou a me rodear, e por mais que estejamos juntos nessa, Oligron me fazia ter vontade de arrancar a sua cabeça fora.

- Eu...

— O que? Vai lamentar-se agora? — Ele me interrompeu. — Você teve a lua cheia, e foi morto, voltou da morte durante a lua de sangue e, assim como um covarde, fugiu. Durante a lua negra, onde a sua força foi reajustada, você foi derrotado, então me diga, Langford. Onde está esse tal temido e tirano lobo negro de quem todos falam?

- Eu matei mais pessoas do que se pode contar nos dedos, eu fui o motivo da ruína de inúmeros lugares, eu fui o responsável por inúmeros massacres a sangue frio, você acha mesmo que me intimidar vá mudar alguma coisa? — Fiquei cara a cara com ele, onde os meus olhos vermelhos inflamaram o meu rosto, e os seus se tornaram verde.

— Não confunda fatos de que você é uma fraude com ilusões que você cria em sua cabeça. Do que adianta ser tão falado e temido, se é derrotado por um garotinho de vinte e sei lá quantos anos? — Me mantive quieto, ainda o encarando-o.

- Eu sou Cristopher Langford, o lobo negro! Eu sou o alfa da raça de lobisomens, e serei o único, e Nick não terá chances contra a minha ira, o meu poder está pronto para ser usado, e na hora certa ele sentirá a minha fúria.

Oligron sorriu, como se não estivesse dando a mínima para o que eu falei, ele andou de um lado para o outro com tanta calma que me fazia sentir raiva e ansiedade.

— Não se preocupe em caça-lo, ele virá até nós!

- Até nós? — Questionei.

— Eu dei a Nick uma única alternativa para que ele viesse até nós, sua namoradinha está à espera de um filho, e ele fará de tudo para proteger, inclusive, eu tenho certeza que ele poderá abrir mão de tudo para salvar a vida de sua amada.

— Não teria tanta certeza disso. — Anunciou Raydan. — Nick é estratégico, ele sabe como agir, acha mesmo que ele virá até nós despreparado?

— Está questionando a minha sabedoria?

— Não, estou afirmando o que também é um fato. — Respondeu Raydan.

— Acredite, Nick vira sozinho, está na hora de colocarmos esse jogo em ação, quando ele vir, e ele virá, estaremos prontos para negociar a sua rendição, e então meu caro amigo. — Ele lança um olhar para mim. — Eu e você teremos a nossa vingança.

Oligron levantou as suas mãos, e começou a fazer gestos suaves e ao mesmo tempo, movimentos agressivos, a energia que saia de suas mãos eram da cor negra, o que fez com que uma luz surgisse em nossa frente, uma silhueta humana foi tornando forma diante a sua magia negra, cabelos loiros foram vistos pelo os meus olhos, e um par de olhos brancos que brilhavam nas sombras.

— Nick

De volta ao mundo oculto, Gabriel havia acabado de cumprimentar todos, com longos abraços apertados matando a sua saudade, Rick foi se juntar a Aharis e Ryder, mas vejo que ele me olhava estranho, não sei se ele percebia a minha expressão de assustado e confuso, ele é um feiticeiro então com certeza sim!
Uma hora depois que chegamos e conversamos sobre alguns momentos do passado, decidimos que era a hora de dormir, subo para o meu quarto junto a Bethany que ao chegar lá, trocou de roupa e se deitou, olhei pela a janela com medo de que eu visse algo me vigiando, afinal, o que aconteceu hoje é algo que me deixou com muito medo, e a angústia tomava conta de mim. O que eu vou fazer? Como vou resolver essa situação? E se for uma armadilha? Eu não sei responder tais perguntas, mas eu precisava agir, ou então, colocaria a vida de todos em perigo.

— Nick? — Chamou me Bethany. — Venha, está tarde.

Virei me para ela e caminhei até a cama, onde eu me deitei em seu lado, acariciando a sua barriga e sentindo leves pulsações.

— O que foi? Por que está tão quieto. — Ela perguntou.

- Estou apenas processando tudo o que aconteceu hoje. É só cansaço. — Menti, eu não queria dizer a ela que eu estava a um passe de negociar a minha vida para protege-la, ela iria discordar e provavelmente iria impedir que eu fosse.

— Foi um dia puxado, tenta dormir, amanhã será outro dia. — Bethany deu-me um beijo, e se afundou no travesseiro, pego o cobertor e a cobri até o ombro, ela fechou os olhos e adormeceu rápido, enquanto eu, eu ainda pensava sobre tudo, Oligron, como ele sabia tanto sobre mim? Se eu for, será que vou ter alguma chance contra ele? Será que, eu serei capaz de assinar um acordo com um feiticeiro de magia negra?
Pensei profundamente em requisitar Aharis sobre tal assunto, mas com certeza ele não vai me ajudar tanto quanto eu gostaria, ambora ele já deva saber qual será a minha escolha.

Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )Where stories live. Discover now