Capítulo 14

51 3 0
                                    

— Cristopher

O clima e o caos pareciam estar mais caóticos desde que se passou um ano em que eles estava aqui, nesse lugar largado as traças, em ruínas e e cada dia, o peso da derrota, durante esse tempo, eu estava me recuperando de tudo o que havia perdido, Oligron passou os últimos meses analisando cada informação que Raydan e os outros lhe davam sobre o grupo, e um dos meus servos estava vigiando Nick, e arrancando toda as informação úteis e precisas, não hesitarei em mata-lo se ele chegar de mais vazias, ou com qualquer coisa na qual eu já sei.

- Um ano se passou, e nada ainda foi feito, eu já estou farto de me recuperar aqui parado. — Falo irritado.

— Paciência, Langford, a chave para o seu sucesso é paciência e cautela. — Respondeu Oligron.

— Eu não entendo, você poderia acabar com tudo isso de forma rápida, você não é um feiticeiro? — Debochou Raydan.

— Sim, eu posso, mas não quero ter que fazer isso de forma rápida, temos um plano eminente, algo que você não entenda por sua tamanha incompetência e falta de experiência, se é que eu posso chamar isso de experiência.

— Mas o que?! Você vai deixar ele falar desse jeito comigo?! — Perguntou Raydan me lançando um olhar surpreso.

- Se ele estivesse errado, eu me pronunciaria! — Afirmei levando meus olhos até ele, ele se manteve calado. — Temos que agir, dar início a um plano, com o poder de Nick eu vou ser o alfa, enfim . Mas não dá para matar ele com o grupo todo ao seu lado.

— Senhor, Nick construiu uma alcatéia muito poderosa, chegar e atacar não é um plano, é de fato,  um "suicídio" — Disse Thomas.

— Seja mais específico... — Perguntou Oligron.

— Bom, Nick é o alfa, também há três feiticeiras, um vampiro, o feiticeiro supremo e, um bruxo, fora o fato de que os outros lobos do seu grupo também são fortes, como Oliver. — Raydan disse se sentando em uma cadeira e colocando os pés na mesa.

- Posso afirmar que não temos muitas opções? E depois da lua negra boa parte do meu exército desapareceu. Embora alguns tenham me encontrado e permanecem esperando as minhas ordens, tenho que achar algum jeito de tirar Nick daquele grupo para poder mata-lo, só nós dois!

— Ou... Você pode usá-lo contra eles para tirarem do seu caminho. — Respondeu Oligron com um tom de voz mortífero, e um olhar pensativo.

- O que você sugere? — Perguntei me levantando.

— Precisamos atacar os vulneráveis, alguém que sofra ou sofreu com traumas?

— Bom, temos o Davi, Caleb assassinou Sofia quando a enfrentou na cratera da lua, e eu matei aquele cachorro inútil deles. — Comentou Raydan sem demonstrar culpa, mas sim frieza, abri um sorriso ao me lembrar de quando matei a sua mãe.

- A alguns anos atrás, após eu ter descoberto que o pai de Nick, Andrew, matou a minha mulher, eu o cacei e o mordi, dias depois ele cometeu suicídio, e o garoto ainda era pequeno. E tive o prazer de cortar o pescoço de sua mãe bem na sua frente, tenho a certeza de que isso o traumatizou.

— Então, já sabemos como agir, vamos atacar o coração e os sentimentos, e enquanto o garotinho alfa, eu quero ver se ele será alfa o suficiente para aguentar a minha magia negra!

— Nick

Fui pego de surpresa com todos cantando parabéns, o que me deixou feliz até, após nos deliciarmos com aquele bolo maravilhoso, voltamos a conversar sobre e tudo e mais um pouco, Davi nos contou o que fez durante esse tempo, asism como Hannah e os outros.

- Ok, vocês realmente me pegaram dessa vez. —  Falo abrindo um sorriso sincero.

— E você não suspeitou de nada. — Complementou Bethany, todos na mesa começaram a rir, naquele momento em que todos sorriam do assunto, tudo em minha volta pareceu perder o som, os meus olhos foram para a janela da sala, perto da lareira onde eu vi de longe, um par de olhos brilhando na escuridão em meio as árvores, e pelo o tamanho e o formato escuro daquela coisa, eu sabia que era um lobisomem, sem que eu percebesse, eu acabei soltando um urro baixo, de forma ameaçadora agindo pelo o meu instinto territorial, eu sabia que aquela coisa era uma ameaça, eu sentia isso!

— Nick? Está tudo bem? — Perguntou Bethany assutada colocando a mão em meu ombro.

— Nick? O que foi cara, o que você está vendo? — Davi perguntou em seguida olhando para Dylan que estava ao lado ao meu lado.

- Tem alguém nos observando!

— Onde? — Perguntou Hannah.

- Nas árvores, do outro lado da rua. É um lobisomem! — Afirmei, todos olharam para traz procurando por algo, eu me levantei rapidamente e fui até a porta.

— Nick, espera! — Chamou Bethany, mas eu não dei ouvidos, eu só queria saber o que ou quem era aquela coisa, abri a porta da frente e a figura continuou me observando, com certeza ele tinha um plano, por que ele sabia que eu estava vendo ele e mesmo assim, ele não fugiu.

— É um lobisomem! — Afirmou Dylan.

— Será que ele é retardado? Ele não está vendo que estamos vendo ele? — Retrucou Davi.

- Eu não sei, Davi, mas ele vai ir em bora agora! — afirmei, mostrando domínio, eu tinha que mostrar que ele não é bem vindo aqui, fiz os que meus olhos brilharem, o animal no qual nos observava deu as costas e correu para a escuridão.

- Ele não vai fugir! —  Saltei da porta da minha casa até o outro lado da rua, escutei Bethany me gritar.

— Nick! Meu deus você é louco?!

- Vamos! — Os chamei, vejo Davi dando lhe um salto, e em seguida se transformando no enxame de morcegos, Dylan se transformou em lobo ao lado de Hannah, que ficou parada, Bethany e Paola sobrevoaram as árvores para ter uma visão mais ampla.

- Hannah, fique aqui, já voltamos! — Ela assentou, comecei a correr na direção do lobo, e ainda na minha firma humana, eu estava alcançando ele, o lobisomem era rápido, mas não o suficiente para mim, até que ele atravessou as árvores e chegou em uma clareira naquele parque, onde o indivíduo parou de correr quando Bethany e Paola surgiram em sua frente, o lobo se ergueu rosnando ferozmente para as duas, Dylan surgiu do seu lado direito, e Davi ao seu lado esquerdo, e eu estava atrás o deixando sem saída.

O lobo me encarou soltando grunhidos e rosnado, eu sabia que ele iria avançar, portanto, eu me transformei, e senti uma dor desconfortável por todo o corpo, era a primeira vez que eu me transformava em um ano desde o mundo oculto, vejo as minha unhas sendo substituídas por garras, sinto os meus dentes crescerem e o pelo tomou o meu corpo.
O lobisomem não recuou, ao invés disso ele avançou até mim, o seu corpo se chocou ao meu fazendo com que nós dois se debatemos pela a grama molhado, o rival me acertou com um arranhão no peito e no mesmo momento, eu cravei os dentes em seu pescoço e comecei a chacoalhar a sua cabeça de um lado para o outro, quando eu o soltei, atingi lhe um golpe em seu rosto, arranhando a sua face e o jogando longe, antes do lobo atingir o chão, Davi saltou em firma enxame e o golpeou jogando para o ar, Bethany lançou lhe um feitiço que o jogou com força no chão deixando o animal imóvel, ardente de ódio e dor, quando tentou se levantar, Dylan pisou em seu peito o impedindo, o lobo olhava para cima onde teve a visão de todos nós em sua frente, eu me aproximo ainda rosnando com os dentes escorrendo sangue, fiz um gesto para que Dylan se afastasse, eu o pegou pelo o pescoço, apertado e o deixando asfixiado.

— Nick, faça! — Pediu Davi, eu olhei nos fundos dos seus olhos, e pude ver o seu medo, então, eu soltei um urro em frente ao rosto daquele que estava em minhas mãos, aquele urro era uma ordem para que ele voltasse a forma humana, e deu certo, o lobisomem começou a se transformar em homem com o corpo ensanguentado, Bethany movimentou as mãos lançando outro feitiço que fez o homem ficar imóvel do pescoço para baixo.

— Quem é você?! — Perguntou Bethany, se colocando ao meu lado, indivíduo estremeceu e a boca travou, se ele não falasse por bem, iria falar por mal.

Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )Where stories live. Discover now