Capítulo 32

5 0 0
                                    

— Davi

Às cinco horas da manhã, fomos chamados por Aharis para o lado de fora do santuário, antes de descer, arrumei tudo o que tinha de arrumar, Paola fez o mesmo, e coloquei o meu traje, afinal, era isso que muitos de nós fizemos, criamos trajes para defesa, eu, apesar de ter a minha transformação, Paola, Bethany, Hannah, Lívia e Katharine, os diversos são lobisomens então um traje não é necessário, ah, e os feiticeiros também tinham os deles.
Descemos para o lado de fora sentindo o frio da manhã tocar o meu corpo, desejando estar na cama e não bolando um plano, mas nas circunstâncias em que nós encontramos, era preciso bolar logo esse negócio.

— Eu estou morrendo de sono! — Resmungou Gabriel.

— Somos dois! — Disse Luiz

— Três! — Falou Dylan em seguida.

— Quatro — James disse por último, Aharis sorriu de forma sincera quando nos reunimos em um círculo.

— Por que estamos aqui, Aharis? — Perguntou Oliver para o feiticeiro.

— Bom, Nick sabe que vocês estão aqui, por isso que à qualquer momento ele pode aparecer e atacar.

— Acho que isso não respondeu a minha pergunta, com todo respeito. — Respondeu Oliver.

— Bom, eu irei levar vocês para um local sagrado onde temos proteção máxima caso Nick venha a nos atacar. — Falou o feiticeiro.

- E que local é esse? E porque nós não fomos lá ainda? — Perguntei.

— Por que até então, não havia um motivo tão devastador para estar lá, mas agora, como estamos enfrentando uma força tão sobrenatural, não deixa de ser uma ideia válida levá-los lá para protegê-los, incluindo Bethany que não está em condições de entrar em uma luta.

— Eu sei que está preocupado, mas eu não posso deixar de lutar! — Bethany se pronunciou em seguida — Se Nick surgir lá e atacar, não teremos muito o que fazer se não lutarmos, eu sei me defender.

— Bethany, eu entendo, mas isso ainda pode ser um risco! — Ele disse, Bethany ficou completamente calada, embora ela soubesse que lutar contra o seu namorado era um risco de perder o seu filho. Aharis abriu um portal para o suposto local onde nunca havíamos ido, ao atravessar, pude ficar completamente de queixo caído por ver algo tão belo e lindo, algo que eu jamais vi, e algo que jamais esquecerei.

— Eu não acredito que eu vivi para ver esse lugar! — Disse Gabriel olhando para o grande monumento com os olhos tão brilhantes como o sol.

— Sejam bem vindos ao Templo dos Supremos! — Anunciou Aharis, quando todos olharam maravilhados com tamanha beleza, o templo ficava do outro lado de um imenso lago, com grandes pedras sobre a água, uma estrutura antiga mas ao mesmo tempo tão linda que parecia moderna, o templo era branco que parecia brilhar mesmo com o céu escuro cujo o sol acabará de nascer, uma imensa montanha se localizava atrás do grande monumento o que tudo indica que fazia parte da construção, e que provavelmente teria mais coisas lá dentro.
Caminhamos todos dando a volta no lago até chegarmos ao local, pude analisar que havia guardas por todos os lugares, eram feiticeiros, estavam trajados com armadura e atentos a qualquer sinal de ataque, subimos por uma escada que nós levou até a entrada do templo, as portas foram abertas e um grande salão com pilares brancos e decorações inimagináveis fizeram os meus olhos se brilharem por ver tanta beleza.

— Eu vou ter um treco, eu vou surtar! — Gabriel não parava de demonstrar sua emoção desde que chegamos, igual à todo mundo que ficaram tão fascinados que esqueceram o motivo de estarmos aqui.
Subimos por mais um par de escadas até chegar no andar de cima, onde se encontrava um outro salão e um espaço aberto, havia um local do lado de fora com balaústre para apreciar a vista do lago e da floresta, e no meio do grande salão, três degraus davam acesso a seis tronos, onde nele, haviam quatro pessoas sentadas, e uma delas era Stefan.

Sombras Do Eclipse: A Saga Lunar - Livro 4 ( Concluído )Where stories live. Discover now