Capítulo 07 - A festa de Pete

1.6K 225 105
                                    

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


Se passou cerca de duas semanas desde aquele encontro no meio da rua, e Vegas estava na presença de Pete com mais frequência agora, tudo isso porque Kinn, Porsche e ele estavam inseparáveis e até Big havia começado a ficar mais próximo dele, para a surpresa de Vegas porque os dois não se suportavam até pouco tempo atrás, mas Pete nunca dirigia a palavra a Vegas nas conversas e vice-versa, apesar deles praticamente sentarem na mesma mesa no intervalo, ficava nítido que ambos se ignoravam, os outros tentavam agir normalmente, mas era notável a estranheza entre os dois.

4 dias antes do aniversário de Pete

Pete estava se arrumando para ir na sua primeira balada, seu aniversário estava chegando e o grupo organizou uma noite diferente pra ele, porque Pete sabia que não ia poder chamar ninguém para sua festa, seu pai provavelmente surtaria se descobrisse que seus dois amigos são um casal, Porsche e Kinn não sabem disfarçar o quão apaixonado eles estão um pelo outro, qualquer um há 100 metros percebe isso e o garoto não queria arriscar causar mais uma briga em casa, a única parte ruim é que Vegas também iria para a festa o que desanimou um pouco Pete, mas no fundo ele sabia que era inevitável, eram os seus amigos de longa data afinal, ele não podia pedir a Kinn para deixá-lo de fora.

Foi muito difícil enganar seu pai para conseguir sair, ele teve que inventar um trabalho impossível de ser terminado individualmente e que era preciso o grupo passar a madrugada inteira finalizando, seu pai sempre exigiu as melhores notas de Pete então acabou conseguindo convencê-lo depois de muita conversa, ele tinha um texto mentalmente ensaiado por horas que Porsche e Arm ajudaram a articular.

Ele saiu mais cedo para não correr o risco de encontrar Vegas no caminho e pra sua sorte não encontrou, pegou um táxi e chegou na balada que Kinn escolheu, era muito grande e iluminada, ele nunca havia estado em um lugar assim antes e estava deslumbrado com tudo aquilo.

- Chegou o aniversariante! - gritou Porsche. Arm, Big e Kinn já estavam lá.

- Daqui há 4 dias - corrigiu Pete sorrindo.

- Vamos fingir que é hoje - Arm falou empolgado.

- Então galera, esperamos mais 10 minutos para ver se Vegas chega? - Kinn perguntou.

- Não precisa, o táxi demorou um pouco - explicou Vegas surgindo do nada.

Pete engoliu seco ao olhar na direção dele, não queria admitir mas Vegas estava ilegalmente bonito naquela noite, ele usava uma combinação de roupas na cor preta e tinha feita um coque no cabelo.

Vegas olhou para Pete de cima a baixo o achando igualmente bonito, ele usava preto também e seus cabelos não estavam bagunçados como de costume, Kinn foi o único que percebeu essa troca de olhares.

Amanhã eu não quero estar sozinho, again! (VEGASxPETE)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon