Capítulo 18 - Festa surpresa do Vegas (Parte 2)

1.2K 180 69
                                    

- Por que v-você est-tá vestido assim? - Vegas perguntou tentando formular uma frase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que v-você est-tá vestido assim? - Vegas perguntou tentando formular uma frase.

- Você não gostou? - Pete indagou tentando decifrar o rosto surpreso do namorado sem conseguir evitar as bochechas coradas, ele estava se sentindo envergonhado novamente.

- Claro que eu gostei! - Respondeu rapidamente - É só que está difícil encontrar elogios suficientes pra descrever o quanto você está incrivelmente lindo - Disse tão rápido que quase se embolou com as palavras.

Pete corou mais ainda só que dessa vez não sentia mais vergonha, ele sempre ficava bobo quando o namorado o elogiava assim, apenas disse um obrigado tímido.

Vegas permaneceu parado olhando ele de cima a baixo até Pete lembrá-lo que eles tinham que ir logo para não perder "a reserva do restaurante".

Vegas passou o caminho todo ressaltando o quanto o namorado estava bonito, de vez em quando Pete o pegava suspirando e sorrindo em sua direção, até que em um determinado momento ele estranhou o local onde o táxi parou. 

- Esse é o bar que o Porsche falou naquele dia? - Disse depois de ler o nome na fachada.

- Sim, achei que ia gostar de conhecer - Disse Pete rapidamente puxando ele que já estava indo em direção a entrada - Espera, coloca isso primeiro - Colocou uma venda nos olhos de Vegas antes de entrar.

- O que você está aprontando? - Perguntou claramente confuso.

- Você vai ver.

Pete ajudou ele a andar vendado para evitar tropeçar, e entrou no bar da Yok, o ambiente estava todo escuro o que dificultou seu trabalho de guiar Vegas.

Ele deu o sinal com a lanterna do celular para os amigos se prepararem para a surpresa e finalmente contaram até três para que ele tirasse a venda dos olhos do namorado. 

- Surpresa!! - Gritaram em conjunto.

A surpresa foi tanto de Vegas quanto de Pete ao ver a decoração. Havia muitas correntes penduradas nas paredes, além de muitas algemas e chicotes espalhados pelas mesas e balcão, e claro que se tratando de Kinn e Big eles iriam colocar o título "50 tons de Vegas" na parede, as letras pareciam ter sido cortadas a mão.

Todos os amigos estavam vestidos com adereços que faziam menção ao tema, Porsche usava uma maquiagem bem marcada e roupas de couro, Arm parecia que tinha saído de um clube de stripper, seu peitoral estava todo à mostra e ele usava um suspensório preto que combinava com a calça de couro, Big fez seu penteado preferido, um coque alto com as laterais raspadas e estava combinando com Arm, também usava um suspensório mas ao invés do peitoral totalmente exposto ele usava uma blusa de renda quase transparente, Kinn era o único que estava com mais tecido, mas ainda assim sua roupa preta era tão apertada que marcava todo o seu corpo e os botões da sua camisa estavam bem abertos.

- O que é tudo isso? - Perguntou Vegas surpreso mas esboçando um grande sorriso.

- Feliz aniversário adiantado! - Big foi o primeiro a correr para abraçar Vegas e todos fizeram o mesmo dando um grande abraço coletivo.

Amanhã eu não quero estar sozinho, again! (VEGASxPETE)Onde histórias criam vida. Descubra agora