• Bônus final •

847 133 34
                                    

15 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 anos depois

- Onde está Venice? Falta uma hora pro ano virar e esse moleque não deu as caras ainda - Vegas disse olhando para o relógio pela milésima vez naquele noite.

- Amor calma, ele disse que estava com os amigos mas que iria chegar na hora, você sabe que ele sempre cumpre com a palavra - tranquilizou Pete, o marido sempre se preocupava em triplo quando o assunto era Venice, agora que ele estava na fase da adolescência principalmente.

- Eu avisei que ele ia aprontar - disse Big - A gente já teve essa idade, lembra que já paramos em uma delegacia depois de uma festa e que fazíamos o banheiro da escola de motel - falou nostálgico.

- Big para de botar lenha na fogueira olha a cara de preocupação do Vegas agora - Arm repreendeu o marido.

- Se ele puxar a você Vegas, ferrou - Kinn disse recebendo um tapinha de Pete.

- Ele já deve estar no caminho, por favor vamos parar antes que o Vegas tenha um ataque do coração - alertou Pete pegando na mão do esposo que já estava suando frio - Venice é responsável.

- Falando no diabo - Porsche disse apontando para a porta se abrindo.

Venice apareceu finalmente, mas ele não estava sozinho, ao seu lado segurando sua mão um garoto meio ruivo e baixinho entrava tímido na residência, quase se escondendo atrás dele.

- O combinado era onze horas - repreendeu Vegas assim que o filho se aproximou.

- Pai são onze e dez, eu só atrasei dez minutos - rebateu.

- Não importa, Pete estava morrendo de preocupação, você quer matar seu pai? - Pete olhou debochado pra Vegas, era costume dele não assumir que quem estava prestes a infartar era ele.

- Desculpa pai - Venice correu para abraçar Pete e dar beijinhos pelo rosto - O trânsito no fim de ano é uma porcaria, e eu precisava muito trazer o Rain.

Disse voltando a pegar na mão do garoto que estava calado desde que entrou, suas bochechas coradas revelavam o quanto ele estava tímido por estar ali.

- Rain? É seu amigo? - Pete perguntou.

- Na verdade...- começou Venice.

- Acha que é um bom momento mesmo? - sussurrou Rain.

- Claro que é, meus pais precisam conhecer meu namorado.

- Namorado? - Vegas repetiu surpreso.

- Esse é o Rain - repetiu - Meu namorado, por favor sejam gentis com ele.

- Fico muito feliz por você filho, Rain sinta-se em casa, é um prazer te conhecer - Pete disse carinhosamente.

- Parabéns Rain, você merece um prêmio por suportar essa criatura - Macau disse brincando fazendo Venice revirar os olhos.

Amanhã eu não quero estar sozinho, again! (VEGASxPETE)Onde histórias criam vida. Descubra agora