Capítulo 14 - Confissões

1.5K 219 102
                                    

De manhã bem cedo ambos já estavam de pé, precisavam arrumar a bagunça que fizeram pelo quarto e também queriam passar um pedaço daquela manhã juntos antes de se despedirem

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

De manhã bem cedo ambos já estavam de pé, precisavam arrumar a bagunça que fizeram pelo quarto e também queriam passar um pedaço daquela manhã juntos antes de se despedirem.

Depois de arrumar a cama e colocar os lençóis para lavar foram tomar banho juntos, Vegas deitou na banheira com Pete por cima sentado em seu colo, ele lavava os cabelos macios e negros com delicadeza, enquanto Pete passava sabão pelo corpo do namorado deixando que o outro acariciasse suas mechas, era um momento especial para eles, depois de toda a intensidade da noite anterior aquela calmaria era a cereja do bolo.

- Você vai precisar cobrir isso - disse Vegas passando a mão pelo pescoço de Pete, que agora estava todo marcado por manchas avermelhadas como lembrança do que fizeram.

- A culpa é toda sua - falou sem conter o sorriso selando os lábios dele.

- Eu queria poder ficar assim com você pra sempre - Vegas disse alisando a pele do namorado.

- Eu também

Era notório a tristeza dele por ter que deixar Pete naquele dia, ele queria poder passar o dia todo deitado só apreciando a companhia um do outro enquanto conversavam sobre qualquer coisa, mas a realidade era bem diferente para eles, era preciso ter paciência.

Pete olhou profundamente para Vegas sem conseguir mais ignorar a imagem que rondava sua mente durante boa parte da noite. Ele temia perguntar sobre isso antes porque ficou com medo de estragar o clima maravilhoso deles, mas naquela manhã Pete sentiu que precisava falar sobre aquilo com urgência.

- Quero te pedir uma coisa, mas não quero que se sinta invadido ou desconfortável, eu apenas estou preocupado com você - Vegas assentiu curioso colando mais os corpos no espaço pequeno da banheira - Quero que pare de se machucar.

Vegas o olhou surpreso pensando no que levou Pete a pedir isso, até que se lembrou de que eles viram muito do corpo um do outro na noite passada e o que ele disse a seguir só confirmou isso.

- Suas coxas, eu vi as cicatrizes - Disse passando os dedos pelo local, Vegas suspirou se sentindo completamente nú mas não no sentido físico da palavra, era como se a cortina que ele usava para se esconder tivesse sido arrancada sem aviso prévio.

- Não quero que se preocupe com isso.

- Eu sei, mas eu me preocupo, e eu quero que prometa. Prometa que toda vez que pensar nisso ou sentir vontade de fazer novamente vai me procurar - Vegas se sentiu acolhido pelas palavras de Pete, ninguém nunca se importou com ele daquela maneira antes, além disso ele era a primeira pessoa a saber daquela parte que ele tanto fez questão de esconder.

- Prometo - falou sério sendo abraçado pelo corpo quente do outro.

Pete sorriu mais aliviado, e eles voltaram a se beijar profundamente uma última vez antes de terminar o banho, eles precisavam se despedir antes que os pais deles chegassem, aquela manhã passou muito rápido para ambos.

Antes de sair pela porta principal Vegas tirou um objeto do bolso da calça e entregou na mão de Pete, que ficou confuso ao ver que era o canivete inseparável dele, para ele era quase um amuleto já que sempre o carregava onde quer que fosse.

- Quero que fique com isso.

- Por que? - Pete perguntou.

- É parte da minha promessa, não vou mais usar ele pra me machucar, ele pertence a você agora.

Pete não pode evitar as pequenas gotículas de água que se formaram ao redor dos seus olhos e puxou o namorado para um abraço longo, ele estava feliz por Vegas dar aquele passo e principalmente por estar começando a cuidar um pouco de si mesmo.

- Eu te amo, até amanhã - Vegas disse interrompendo o abraço e dando um último beijo antes de voltar para casa.

Pete retornou para o quarto para cobrir as marcas do pescoço e guardou o canivete no bolso, seria uma parte de Vegas que ele passaria a carregar de agora em diante, e principalmente o símbolo mais especial daquela promessa.

[...]

Arm criou o grupo "turma dos casados"

Arm: [não vou conseguir esperar até segunda-feira então podem começar a contar os detalhes agora]

Big: [Arm amanhã já é segunda]

Arm: [Fala isso pra minha ansiedade!]

Porsche: [Estou do lado do Arm quero saber como foi]

Kinn: [Será que o Vegas usou aquilo que ele comprou "naquela loja" 😏]

Big: [Obrigado por lembrar disso Kinn👀👀]

Pete: [Vocês realmente estão falando sobre isso 😳]

Arm: [O que ele comprou?]

Vegas: [EU VOU MATAR VOCÊS SE FALAREM]

Vegas saiu do grupo

Big: [Que cara dramático, só porque comprou um par de algemas tá fazendo esse escândalo todo]

Kinn: [PQP BIG, ELE ACABOU DE MANDAR NÃO FALAR]

Arm: [Ele comprou o que??? Mds eu estou infartando aqui]

Porsche: [Certeza de que isso foi ideia do Kinn]

Arm adicionou Vegas

Arm: [Só te coloquei de volta pra avisar que o Big já jogou tudo na rodinha, já sabemos das algemas]

Vegas: [ELE FEZ O QUE????]

Big: [Calma amigo, todo mundo tem fetiche estranho nesse grupo]

Pete: [Eu não estou lendo essa conversa, né?]

Porsche: [Não se faz de santo Pete, não engana ninguém]

Vegas: [Eu vou bater em vocês segunda de manhã podem esperar]

Big: [Vai bater na gente com o chicote que você comprou?]

Arm: [Chicote????😲]

Porsche: [MDS 😯]

Vegas: [PQP BIG]

Vegas saiu do grupo

Pete saiu do grupo

Amanhã eu não quero estar sozinho, again! (VEGASxPETE)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu