Capítulo 12 - Dia dos namorados (parte 1)

1.6K 212 93
                                    

 

Se passaram alguns dias, e já estava mais que óbvio que eles estavam juntos, ao ponto de não precisar contar para os amigos, que já tratavam eles como namorados, mas ainda não tinha ocorrido um pedido oficial, por parte de ambos

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Se passaram alguns dias, e já estava mais que óbvio que eles estavam juntos, ao ponto de não precisar contar para os amigos, que já tratavam eles como namorados, mas ainda não tinha ocorrido um pedido oficial, por parte de ambos.

Contudo, o que Pete não sabia era que Vegas estava tramando isso escondido dele, ele passou noites em claro bolando ideias para fazer isso da maneira mais especial possível.

Na segunda-feira ele apareceu radiante no colégio, sorrindo a cada minuto e todos pareciam alegres demais, o que fez Pete suspeitar um pouco, mas não procurar saber do que se tratava, os exames estavam cada vez mais próximos e ele precisava se esforçar como sempre para obter boas notas.

Ao final da aula eles voltaram caminhando para casa, mas Vegas sugeriu que eles parassem na mesma praça que deram o primeiro beijo para conversar, eles sentaram em um banco afastado e o garoto tirou uma caixa lilás da bolsa e colocou na frente de Pete, que foi pego de surpresa.

- O que é isso? - Questionou sorridente abrindo a pequena caixa devagar.

- Pode não parecer grande coisa, mas é algo que eu mesmo fiz pra você - Pete desenrolou o embrulho improvisado e retirou duas pulseiras pretas de dentro, uma tinha seu nome gravado na parte interna e a outra tinha o nome de Vegas.

- Isso é muito lindo, não sabia que podia fazer essas coisas - Disse Pete encantado com o presente.

- Posso colocar? - Ele assentiu e estendeu o braço para que Vegas colocasse a pulseira - Essa é sua, tem o meu nome nela, e a outra é minha, assim eu sempre vou carregar um pouco de você comigo - Pete corou sem conseguir conter o sorriso após ouvir aquilo.

- Você nunca se cansa de me surpreender?

- Mas eu ainda não acabei a surpresa - Pegou as duas mãos do garoto fazendo com que ele ficasse em pé na sua frente - Pete, você aceita ser oficialmente meu namorado? - O garoto abriu um imenso sorriso, um dos mais lindos que Vegas já havia visto.

- Precisa perguntar? - Brincou - Eu já aceitei desde o nosso primeiro beijo - Vegas sentiu o coração pulsar mais forte, puxou ele para um beijo caloroso, e se sentiu o homem mais sortudo do mundo naquele momento.

(Um tempo depois)

Manhã do dia dos namorados

Naquela manhã Pete foi no shopping com Arm e Porsche, ele queria comprar algo especial para Vegas para comemorar o primeiro Dia dos Namorados  deles e obviamente deixaram Kinn e Big de fora, porque sabiam que eles não iriam guardar segredo do amigo e acabariam estragando a surpresa.

Depois de um tempo procurando, ele acabou comprando uma faca artesanal porque ele sabia que Vegas gostava de colecionar essas coisas, comprou também um CD da banda preferida dele e alguns chocolates para rechear a caixa, ele tinha certeza de que Vegas iria amar.

Amanhã eu não quero estar sozinho, again! (VEGASxPETE)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon