Capítulo Final - O casamento

1K 153 37
                                    

Havia chegado o dia, a data mais aguardada, tudo tinha sido planejado com muito carinho e obviamente cada parte daquela cerimônia tinha a mão dos amigos deles, todo mundo se empenhou com todo o cuidado e amor para fazer aquilo acontecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Havia chegado o dia, a data mais aguardada, tudo tinha sido planejado com muito carinho e obviamente cada parte daquela cerimônia tinha a mão dos amigos deles, todo mundo se empenhou com todo o cuidado e amor para fazer aquilo acontecer. Logo após Pete dizer sim e eles protagonizarem um dos beijos mais bonitos, os amigos tomaram para si a missão de tornar o casamento possível, no país ainda não existia meios legais para o casamento de dois adolescentes do mesmo sexo, mas nada é impossível para dois jovens perdidamente apaixonados.

Kinn ofereceu toda a decoração e o buffet, dinheiro nunca foi problema para ele então ele estava mais do feliz em custear tudo, até porque Vegas era seu primo e por mais que nunca tenha dito com palavras Kinn o amava tanto quanto amava seus irmãos, e Vegas sentia o mesmo. Kinn foi pego totalmente de surpresa quando foi o primeiro que recebeu o pedido para ser o padrinho do casamento junto com o Porsche e demorou alguns dias para cair a ficha completamente.

Porsche ficou responsável por arrumar a festa no bar da Yok que já era o lugar deles de certa forma, todas as boas memórias dos amigos estavam ali. Tay pagou escondido a viagem deles de lua de mel, ele sabia que os amigos não iriam deixar que ele gastasse tanto dinheiro assim, mas ele fez porque era o que ele gostaria de dar para eles, já que o casal ainda não tinha tido a oportunidade de viajar junto e tirar um tempo a sós, de quebra Time ainda reservou o melhor hotel para eles como complemento do presente de Tay, ele aos poucos se sentia mais íntimo do grupo também, e pela primeira vez estava levando a sério o seu relacionamento depois de uma longa conversa com o grupo sobre responsabilidade afetiva, todos ficaram felizes, afinal, Tay merecia que o tratassem como o príncipe que ele era.

Arm precisou fazer um curso para se tornar apto a realizar casamentos, não era bem um curso para virar padre mas dava a ele o direito de fazer a união do casal, só assim ele poderia casar os amigos mesmo que no improviso, ele se dedicou ao máximo e levou muito a sério sua responsabilidade, já Big estava uma pilha de nervos, desde que Pete chamou ele e Arm para serem seus padrinhos, ele ficou com a tarefa de fazer o discurso final e desde então ele andava pela casa com um bloquinho de papel na mão e falando sozinho.

Ou seja, todos se empenharam ao máximo para tudo ser especial, nada nem ninguém poderia estragar aquele momento, por esse motivo ficou combinado de só contar ao pai do Pete sobre o casamento quando já tivesse acontecido, eles iriam contar toda a verdade no dia posterior, antes da viagem de lua de mel, assim evitava que ele arruinasse os planos do casamento perfeito.

[...]

Pete estava quase pronto, ele entraria alguns minutos depois de Vegas, esse era o combinado, mas ele ficou sabendo que o noivo já estava a sua espera há quase uma hora, ele chegou extremamente cedo, até antes de Arm que iria casar eles.

- Eu acho que ele está muito ansioso mesmo, chegou tão cedo assim - Comentou Porsche surpreso.

- Juro que tentei segurar ele mais um tempo em casa, mas ele andava de um lado pro outro e se olhava no espelho a cada segundo, eu estava quase amarrando ele em uma cadeira - Disse Kinn.

Amanhã eu não quero estar sozinho, again! (VEGASxPETE)Where stories live. Discover now