Bônus 01 - Arm e Big

1K 119 18
                                    

Um tempo atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Um tempo atrás

Maldito seja Vegas era tudo que passava na cabeça de Big quando ele apertou a campainha de Arm no meio da noite.

Ele já estava nessa de se encontrar com ele há alguns dias, tudo porque ele não soube dizer não para o amigo quando praticamente ele implorou para que Big tirasse informações de Arm sobre Pete.

Acontece que Big conseguiu essa informação muito rápido, logo no segundo dia que conversaram, mas agora ele não sabia como afastar Arm sem parecer que ele apenas se aproximou dele para usá-lo. Na verdade, no começo era basicamente isso, mas Big acabou gostando da companhia do garoto, mesmo que não admitisse isso nem para si mesmo.

Arm abriu a porta sorridente como sempre e abraçou ele calorosamente, causando arrepios pelo corpo do outro.

- Você demorou, a pizza chegou antes - Disse dando passagem para ele adentrar o recinto, ele já esteve lá umas duas vezes, mas aquela era a primeira vez que estavam sozinhos, sem os pais de Arm em casa.

- Consegui comprar o jogo, achei em uma loja perto da praça de alimentação do shopping - Big falou tirando a caixa da bolsa.

- Eu disse que você ia viciar em Black Stories, é um caminho sem volta.

- Você tem uma grande parcela de culpa nisso - Arm sorriu do comentário.

- Vou pegar as cervejas pra começarmos a jogar então, podemos passar a madrugada jogando, meus pais viajaram.

Por algum motivo aquela informação causou calafrios estranhos em Big, mas ele decidiu ignorar, ele só precisava vir a esses encontros mais algumas vezes e depois inventar alguma desculpa pra sumir, ele já tinha cumprido sua parte com Vegas afinal. Ou pelo menos era isso que ele queria acreditar.

[...]

Depois de algumas horas jogando e bebendo, Big já estava um pouco alterado, mas ambos estavam conscientes, porém o álcool no sangue tirou um pouco o filtro deles e agora eles falavam sobre coisas aleatórias e um pouco desencontradas.

Mas os risos cessaram quando Arm ficou sério e aos poucos foi se aproximando do rosto de Big sem qualquer aviso.

- O que está fazendo? - A respiração de Big de repente ficou trêmula.

- Você não é muito observador - Brincou Arm chegando mais perto, mas seu sorriso sumiu quando Big se afastou bruscamente.

- Não está pensando direito, você está bêbado.

- Eu sei o que eu estou fazendo.

- A gente mal se conhece - Argumentou.

- Conheço o suficiente pra gostar de você - Big ficou absolutamente imóvel, ele não esperava que Arm fosse tão direto com as palavras.

Amanhã eu não quero estar sozinho, again! (VEGASxPETE)Where stories live. Discover now