Capítulo 19 - Novo lugar (+18)

1.5K 193 53
                                    

Vegas aperta os olhos e então abre um sorriso malicioso que fez o interior de Pete borbulhar, ele não dá atenção a corda de imediato, em vez disso, anda cautelosamente até o namorado e segura sua cabeça com as duas mãos sustentando o olhar intenso...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vegas aperta os olhos e então abre um sorriso malicioso que fez o interior de Pete borbulhar, ele não dá atenção a corda de imediato, em vez disso, anda cautelosamente até o namorado e segura sua cabeça com as duas mãos sustentando o olhar intenso que agora estava a poucos centímetros dele e o beija profundamente, mas foi um beijo diferente dos outros, Pete sentiu que Vegas estava buscando controle, ele ditava o ritmo segurando firme os cabelos macios dele com um pouco de força, o que fez Pete gemer nos lábios dele, acendendo ainda mais o desejo que crescia no peito de Vegas.

Pete separou o beijo pela segunda vez e terminou de tirar os objetos da bolsa vendo os olhos de Vegas brilharem, ele notou um desafio intrínseco em seu olhar e até um pouco de relutância, no fundo Pete sabia que Vegas jamais o machucaria, e ele notou que esse dilema passou pela cabeça dele.

- Esse é o seu presente de aniversário - Disse quebrando o silêncio, Vegas o olhou novamente, seus lábios estão entreabertos - Não pense muito, eu sei que você quer tentar, não quero que se contenha.

Pete se aproximou dele, a tensão sexual dominou novamente o recinto quando ele entregou a corda nas mãos de Vegas.

- Não minta pra mim, seus olhos me dizem que você gosta - Vegas o olhou por um momento avaliando seu desejo.

- Só os meus? - Perguntou provocativo passando o nariz pelo pescoço de Pete, sentindo ele se arrepiar.

- Quero que me mostre o porque o Big disse que você comprou um chicote.

Vegas esqueceu do porquê da sua relutância, não tinha nada a ver com ele não confiar em Pete para revelar seus desejos, mas sim pelo medo que ele tinha dele o achar uma aberração, ou um completo maníaco, esse era um dos motivos pelo qual ele sempre se controlou para não deixar aquele lado dele sair.

Ele queria ir com calma para fazer com que Pete gostasse disso tanto quanto ele tinha certeza de que ia gostar, ele se posicionou atrás dele e mordeu a nuca do seu pescoço, ele sabia que ali era uma área sensível dele, Pete fechou os olhos apreciando o número infinito de sensações que aquele simples toque causou, Vegas sentiu a respiração dele mudar, ele queria que Pete aproveitasse cada toque, então ele desceu os dedos para o zíper da calça começando a despir ele dolorasemente lento, eles tinham a noite toda para aquilo, ele trabalhou em tirar peça por peça enquanto seus lábios se movimentavam, lambendo, beijando e chupando ao seu modo toda a extensão do pescoço dele. A coisa que Vegas mais gostava de quando eles podiam fazer aquilo completamente sozinhos em um local longe de qualquer pessoa era ouvir Pete gemer manhoso, sem precisar se conter.

Quando Pete já estava sem nada apenas com as luvas de couro e a gargantilha sobre o corpo Vegas olhou para a corda largada em cima da cama, mas antes se direcionou para a venda jogada ali e a pegou.

- Confia em mim? - Perguntou erguendo a venda preta para ele, o corpo de Pete ardeu de uma maneira diferente, e sua resposta foi se virar e levar as mão dele até a altura dos seus olhos.

Amanhã eu não quero estar sozinho, again! (VEGASxPETE)Where stories live. Discover now