• 5 •

305 47 3
                                        

O toque do meu telemóvel interrompeu o meu sono às oito e meia da manhã. Sem abrir os olhos, peguei nele e atendi, colocando-o ao ouvido.

- Quem fala? - perguntei, com voz ensonada.

- Sou eu, sua estúpida, já não reconheces a voz da tua salvadora? Eliminaste o meu número dos teus contactos?

- Emma? Não, o teu número ainda está nos meus contactos. É só que eu estava a dormir e nem olhei para o telemóvel antes de atender - expliquei à fera. - Mas porque me estás a ligar tão cedo, ao domingo?

- Porque fui buscar a miúda que veio para minha casa ontem e já não a suporto. É tão mosquinha morta. Já não a posso ouvir.

- E o que é que eu posso fazer em relação a isso?

- Em relação a isto nada, mas podias vir comigo às compras daqui a bocado e livravas-me de a ver e ouvir durante umas boas horas.

- Não sei se posso, Emma. O estrangeiro chegou na quinta e a minha mãe pediu-me para ficar com ele hoje porque ela e o meu pai vão estar fora. Além disso, hoje é o último dia de férias e queria aproveitar para preparar as coisas para amanhã.

- Trazes o rapaz ou contratas uma babysitter para tomar conta dele. Arranja-te. Eu preciso de ti por isso tens que vir. É isso que fazem as melhores amigas. Quero-te no centro comercial às nove e um quarto.

Ela desligou-me na cara sem me dar oportunidade de responder. Suspirei lentamente. Digam-me por que é que ainda aturo esta gaja. Ah, pois é, por causa dos segredos.

Lá me levantei e dirigi-me ao quarto do Luke. Os meus pais já tinham saído por aquela hora, por isso o Luke teria de ir comigo ao centro comercial, mesmo contra a minha vontade.

No quarto, reinava a escuridão e o Luke estava deitado no meio da cama de casal. Decidi acordá-lo de uma forma original.

Desci à cozinha e enchi uma garrafa de 1 litro com água e voltei para o quarto dele. Inclinei-me ligeiramente sobre ele e entornei parte da água mesmo por cima da cabeça dele. Ele acordou sobressaltado com a água fria e eu soltei uma gargalhada com a cena. Os seus olhos azul claros fixaram os meus deixando trespassar uma raiva enorme e, antes que eu conseguisse fugir dali, agarrou-me o braço e tirou-me a garrafa da mão. Consegui libertar-me e correr até à porta para logo a seguir ser agarrada pela cintura e ser puxada até cair de costas na cama.

- Não devias ter feito isto - disse ele, sentando -se em cima da minha barriga com uma perna de cada lado. - Agora vais sofrer.

Agarrando-me os pulsos com a mão livre, despejou o resto do conteúdo da garrafa diretamente na minha cara enquanto eu soltava pequenos gritinhos.

- Espero que tenhas gostado do teu banho matinal - disse ele, quando a água acabou.

- E eu espero que tenhas gostado do teu despertar refrescante, seu estúpido - ripostei, enervada.

- Eu é que sou estúpido? Se tivesse sido eu a fazer-te isto, ainda me atiravas uma jarra de vidro à cabeça, mas como foste tu, ninguém pode fazer nada a seguir. És mesmo uma criança mimada.

- Não sou nada mimada. E sai de cima de mim que pesas mais que um boi - resmunguei, revoltada.

Comecei da dar-lhe murros no peito nu para o forçar a sair de cima de mim, mas isto pareceu não resolver nada porque ele manteve-se precisamente no mesmo sítio.

- Para lá com os murros que assim não vais a lado nenhum. Eu vou sair de cima de ti porque quero e porque não me apetece estar sentado em cima de uma miudita arrogante, não porque estás a pedi, que fique bem esclarecido- disse ele, levantando-se e permitindo-me fazer o mesmo. - E desaparece do meu quarto, que já não te suporto.

Agora ele estava a ser bruto. Eu não sou arrogante. Não era preciso falar-me desta forma. De qualquer maneira, também não ia dar a parte fraca.

- Pois, temos pena, mas vais ter que suportar. Temos que nos encontrar com a Emma às nove e um quarto no centro comercial.

- E a Emma é?- perguntou ele.

- A minha melhor...- pensei em acontecimentos passados e refiz a frase. - Uma amiga minha.

°°°°°°°°°°

N/A:

Hello :)

Aqui está outro Double Update porque vocês merecem e porque o capítulo anterior também estava uma porcariazita. Mas este capítulo já foi maiorzinho!!!

Don't worry porque a partir do próximo capítulo o tamanho dos capítulos vai aumentar.

Isso implica que muito provavelmente não voltem a haver mais doubles.

Mas não há probs porque agora as férias de verão já começaram e eu posso dar-vos um ou mais capítulos novos todas as semanas.

Ok, chega de conversa. Votem, deixem comments, digam-me o que vos vai na alma :P .

Muito amor

heart_in_love.

Exchange • l.h. •Where stories live. Discover now