O dia do teste de matemática chegou mais rápido do que eu esperava e queria.
Todo o meu corpo tremia nervosamente. Não porque tinha dificuldades na matéria, não porque tinha medo que a professora visse, mas sim porque tinha medo da reação do Luke.
Até agora não lhe tinha dirigido uma única palavra e ele começara a suspeitar logo desde o ínicio que se passava alguma coisa porque me estava sempre a perguntar se estava tudo bem. Como é óbvio, não lhe contei nada, mesmo que fosse essa a minha vontade.
Quando tocou e entrámos na sala, em vez de me sentar no meu lugar habitual ao lado do estrangeiro, sentei-me ao lado de Mackenzie. Mesmo não o encarando, eu conseguia sentir o olhar de estranheza do Luke em cima de mim. Tentei olhar para ele mas o seu olhar zangado e, mais que isso, desapontado foi demasiado forte e obrigou-me a desviar o olhar de novo como a cobarde que sou.
Tal como Luke, também Eve estranhou o meu comportamento porque me fez imensas perguntas telepaticamente que eu não respondi.
Durante o teste, tudo correu bem. Eu acabei-o em metade do tempo e a outra metade foi passada a mostrar todos os exercícios à Mackenzie. Felizmente, a professora não viu nada. Vi Luke a olhar para nós várias vezes mas tentei ignorar. Depois precisava de ter uma conversa muito séria com ele.
Mal o teste acabou, senti-me puxada violentamente pelo braço até uma zona vazia. Até pensei que fosse Emma com mais uma das suas ameças mas percebi que me tinha enganado quando prendi os meus olhos nos azuis de Luke.
- Foi por isto que não me quiseste ajudar, não foi? - perguntou, vermelho de raiva.
- Luke, deixa-me...
- Sinceramente Carol, eu pensei que fosses melhor que isto. O que é que eu te fiz de tão mau para me retribuires desta forma?
- Nada - quase gritei para não voltar a ser interrompida. - Tu não me fizeste nada. Aliás tu és das únicas pessoas que me tem tentado entender e apoiar e eu agradeço-te imenso por isso. Mas eu sou fraca e dependente das ameaças da Emma. Ela obrigou-me a ir para ao pé da Mackenzie para ela copiar por mim. Achas que se ela não me tivesse obrigado eu ia para ao pé da amiguinha dela?
As lágrimas caiam dos meus olhos e pela minha face abaixo. Luke mostrava-se agora mais calmo depois das minhas revelações mas mantinha-se em silêncio.
- É óbvio que eu não queria ajudar a Mackenzie. Não sabes a culpa que sinto por te ter trocado por ela, mas não tive outra opção. Desculpa-me se sou cobarde e tenho medo do que a Emma me pode fazer mas eu já a conheço há muito tempo e sei como ela é. Desculpa se te desiludi.
Baixei a cabeça para que ele não visse mais nenhuma lágrima minha. Ele aproximou-se de mim e encaixou as suas mãos perfeitamente no meu rosto, fazendo-me olhá-lo nos olhos. Aquele azul tão claro era hipnotizante. Luke passou os polegares por baixo dos meus olhos para enxugar as minha lágrimas.
- Desculpa. Desculpa-me por me ter precipitado. Por não ter tentado ver a tua posição - murmurou ele, a sua face a milímetros da minha.
- Não tens que pedir desculpa. Não é culpa tua.
- Nunca penses que és fraca ou cobarde, porque não és. Tu ultrapassas todos os teus problemas com uma força que eu não vejo em mais ninguém. Tu és a pessoa mais forte que conheço.
O seu cheiro agradável entrou pelas minhas narinas e, juntamente com as palavras que acabara de me dizer, pôs a minha cabeça à roda. Fechei os olhos e agarrei-me à sua cintura como se ele fosse a única coisa que me pudesse impedir de cair. Quando voltei a abrir os olhos, a face do Luke estava ainda mais próxima da minha e eu apreciei cada parte do seu rosto. O seu cabelo louro, os seus olhos azuis, os seus lábios rosados, o piercing no lábio. O piercing. Como eu queria sentir aquele piercing entre os meus lábios! Eu não sabia o que se estava a passar comigo, mas naquele momento eu não estava minimamente preocupada com isto.
- Queria tanto fazer com que te sentisses melhor, queria tanto reconfortar-te, queria tanto beijar-te - disse ele, num sussurro.
Sem pensar, respondi:
- Estás à espera...
- Carol!
°°°°°°°°°°
N/A:
Olá!
Por favor, não me matem por ter parado por aqui e por ALGUÉM ter interrompido o momento. Sorry my loves, mas...
Vêm aí capítulos muito entusiasmantes! Posso garantir.
Gente, alguém aqui vê Awkward? Eu sou uma viciadona :P.
Bem, quero ver toda a gente a clicar na estrela, sim? Vamos lá votar e comentar!
Thanx for all
heart_in_love.

ESTÁS LEYENDO
Exchange • l.h. •
FanfictionLuke Hemmings deixou a Austrália para vir mudar Londres. Segredos escondidos serão revelados. Ameaças serão feitas e falsas amizades desfeitas. Secretas paixões destruirão tradições. O intercâmbio vai começar.