Capítulo 6

701 55 3
                                    

Ela volto no mesmo instante e se sentou na areia.

-Oi?Hospital? Como assim?

-Bom eu hmm - disse passando a mão no pescoço sem jeito - Quando tinha dezessete eu sofri um acidente que me deixou incapacitado por algum tempo - desviei o olhar - Por um tempo ela foi muito prestativa, mas ela estava no último ano do colégio é queria aproveitar aquela altura. Ela não deveria estar presa a um namorado paralisado da cintura para baixo que nem conseguia satisfaze-la com algumas dedadas - ri - Então ela me largou durante o meu tratamento e fico com um garoto intercambista da nossa escola acabou ficando grávida e foi morar na Itália, é bom parece que esta de volta a cidade.

-Quando você diz "acidente" você quer dizer...?

-Que eu cai de cima de uma onda gigantesca a onde fui engolido pela água e bati a cabeça nas pedras, me fazendo afundar mais rápido e ficar com o pulmão cheio de água.

-Ual. Isso é realmente mal.

-Então se você chegar em casa um dia é me encontrar estirado no chão foi porque tive uma convulsão é não estou morto. - ela riu -

-Nem com os dedos?

-Cala boca Nat - virei o rosto com vergonha-

-Por isso a fascinação com o meu amiguinho rosa?

-Não preciso de adereços para deixar uma mulher molhada.

-Ae? - ela estava falando com convicção -

-Sim - derrubei a na areia prendendo os seus braços sobre a sua cabeça. Roçando de leve o nariz em seu pescoço dando uma leve mordida no seu lóbulo e puxando o seu piercing do trágus - Viu só? E eu nem te fodi. É você esta toda vermelha e com as pernas fechadas.

-Eu fico vermelha atoa mesmo - ela olhava para o lado nervosa - Sai de cima de mim Nash!.

Me joguei para o lado vendo ela se sentar novamente super tensa.

-Sabe que a gente vai ter que dormir na mesma cama ne? Se fosse você me aliviava antes de dormir - sorri malicioso - Desde que os meus pais não te ouçam gemendo o meu nome esta tudo tranquilo.

-Esta na hora do jantar - minha irmã estava no início do praia nos chamando -

Nathalie levantou mais vermelha que nunca, enquanto caminhava rapidamente a minha frente. Minha irmã olhou sem entender nada. Eu apenas balancei a cabeça  ri do ocorrido e disse para deixa-la em paz.

O jantar estava ótimo, não é atoa que minha mãe sempre geriu a cozinha do restaurante. Após o jantar minha irmã meu sobrinho foram embora, mas Mic disse que voltava antes de me ir embora para NY. Meus pais foram para o quarto deles. Só sobrou eu e Nathalie na cozinha enquanto ela me dava a louça para secar e guarda. Suas bochechas ainda ardiam em pura vergonha.

-Já passou muito tempo desde a praia. Por que ainda está vermelha?

-Cala boca Nash - ela sussurrou -

-Hein?

-C a l a, b o c a, N a s h - ela soletrou letra por letra baixo -

-Você só pode estar brincando me desrespeitando na casa dos meus pais - fingi estar ofendido -

-Peço desculpas sunshine. Se a vossa senhoria brilhante me der licença gostaria de ir trocar para dormir.

Ela disse me entregando o último prato enquanto ia para o meu quarto. Foi quando me dei conta. Onde estava o Marshall? Amanhã eu perguntaria a minha mãe.

Andei até o meu quarto dando três batidas na porta.

-Pode entrar - ela disse -

Ela estava com nada menos que uma camiseta longa escrita "bad bitch".

The Irritant.Where stories live. Discover now