Capítulo 12

642 47 7
                                    

A música alta já se ouvia do início do quarteirão. A fila de carros de luxo passando, uma grande fila. Pessoas bem vestidas. Conversas altas.

Nash dirigiu até um pequeno beco onde deixou o carro. Enquanto eu e as meninas verificamos a maquiagem ele estava falando no telefone.

-Esta tudo combinado Vamos para parte vip. Só tenho de informar nossos nomes ao segurança.

Com grandes sorriso eu e as meninas nos olhamos. Eu um pouco tímida dei um beijo em sua bochecha.

-Obrigado.

Ele sem reação olhou para baixo e deu um sorriso tímido. Enquanto as meninas andavam na frente. Quando chegamos passamos a frente das pessoas e ouvimos xingamentos por estamos passando a frente das pessoas que estavam ali a mais tempo. 

-Ah - ele tossiu chamando a atenção do segurança - Nash Miller.

O segurança parecia um armário com a sua roupa preta. Dava até um certo medo de olhar de mais para ele. Enquanto ele lia a lista, abriu a cordinha sendo assim possível que todos nos passarmos para dentro.

Aquilo era simplesmente surreal. O teto era todo espelhado, luzes para todo o lado, mesas confortáveis para sentar tanto perto da pista de dança que por sinal era enorme, quanto perto do bar. Uma escada no meio de tudo dava acesso a parte vip.

Seguimos Nash como cachorrinhos. Ele andava em meio as pessoas que já estavam ali tranquilamente, enquanto falava com o segundo segurança.

O espaço que ficaríamos dava vista para a pista de dança. Com uma garrafa de champanhe, energéticos a volta e bastante gelo. Com sofás brancos de couro. Nos sentamos e começamos a encher as taças.

Quando dei por mim um moreno alto estava próximo de onde estavamos sentadas. Nádia me deu uma cotovelada na costela e apontou com a cabeça.

-Luiz - ela sibilo -

Ele era um pouco mais baixo que o Nash talvez uns dois centímetros. A pele bronzeada, o cabelo preto como a noite, lábios carnudos e olhos verdes, com um sorriso enorme na boca.

-Meninas quero que conheçam Luiz Sierra. - Nash disse dando espaço para o mesmo chegar -

-O prazer e todo meu por estar vendo tanta beleza como agora.

Tímidas olhamos umas para as outras dando um risinho.

-Junte-se a gente - Nash disse sentando do meu lado -

-Claro - ele se sentou do lado de Nádia -

A morena não tirava os olhos dele. Ele usava uma camisa branca de botões e uma calça bege com Nike brancos de cano alto.

-Como você tem tantas mulheres bonitas assim do seu lado Miller?

-Ah bom - ele riu - Essa aqui é minha prima.

-Não biológica - corrigi -

-Isso não biológica. É estas são as amigas de trabalho dela. - as meninas acenaram com os dedos - Elas iriam vir sozinhas aqui hoje e acabaram por me convidar. Quando soube que era você nem acreditei. Fazia anos que a gente não se via. Acho que desde Ibiza a uns dois anos atrás.

-Haha aquela festa foi o melhor. Meus pais não deixaram eu pisar em um de seus hotéis tão cedo.

-Ele e filho dos donos dos hotéis Sierra's - sussurrei -

Nash concordou com a cabeça.

-Foi uma fuck festa. Os espanhóis sabem como fazer uma boa festa.

-É por isso meu caro amigo que abri essa balada Sarrei's.  Gosto tanto de festa que tive que me jogar neste mundo.

The Irritant.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora