Capitulo 19

520 37 9
                                    

1 Ano depois.

-Sabia que você fica muito gata depois do sexo? - disse cruzando os braços atrás da cabeça -

Ela me olhou por cima do ombro enquanto vestia o robe.

-Anda não podemos demorar dessa vez. Eu disse ao Colin que iria ver os últimos detalhes do vestido, por isso ele não podia vir comigo. Mas que não iria demorar.

-Por que você não larga ele? Por que eu tenho de ser o "amante" - disse com desdém -

-Nash... - ela suspirou - Eu vou dizer não no dia do casamento. É você não é o meu amante. Se fosse o caso estaríamos em um motel de fim de estrada é não em um de luxo. Anda se veste temos de ir embora.

-Pôde ir eu vou embora depois - disse me espreguiçando -

-Nash não seja dramático - ela afagou o meu rosto -

-Não estou sendo - me levantei para ir ate o chuveiro -

Ela me seguiu é me deu um beijo na bochecha enquanto me apalpou a minha bunda. Enquanto saia do quarto.

Deixei a água fria escorrer o meu corpo quente do pós sexo. Respirei fundo me perguntando onde tinha as cabeças. Eu estava sendo uma péssima pessoa no último ano.

Depois do choque do aniversário de Aurora, eu me afastei completamente até comecei a sair com uma nova pessoa, mas parecia tudo falso. Eu tinha que estar sempre imaginando que estava transando com ela para conseguir satisfazer eu e minha parceira. Eu não conseguia sentir atração nem por uma pedra.

Até que um dia durante o inverno ela apareceu na porta da minha casa, eram 3 da manhã ela entrou já me beijando, apertando o seu corpo contra o meu volume saliente. É ali começamos o nosso joguinho sujo de se exgueirar pelos seus tempos livres para ter o melhor sexo de sempre. Mas isso é errado com o Colin. Eles iriam se casar daqui uns dias. E eu estava com a sua noiva na minha cama.

É para piorar eu ainda era padrinho do casamento. Isso só poderia ser uma grande piada de mal gosto. Pensei enquanto me secava. Eu estava pagando os meus pecados.

Olhei para o meu reflexo no espelho. É comecei a ficar com raiva nenhum de nos os três mereciam isto. Eu tinha que colocar um ponto final nisto. Eu não era brinquedo de ninguém.

Quando cheguei em casa havia um monte de mensagens aleatórias. Marshall estava feliz andando a minha volta. Abri uma garrafa de vinho, para ver se o álcool me dava clareza. Acabei ligando a Carols.

-Pode vir aqui em casa?

-Quer ver Aurora de novo? - ela riu -

-Não hoje preciso da minha melhor amiga.

-Estou fora de casa mas em alguns minutos chego .

-Espero que chegue antes de eu terminar o vinho.

-Nash...

-Eu bem.

-Ta bem tchau até daqui a pouco.

-Até.

Peguei a garrafa é me dirigi ao deque. Me sentei em uma espreguiçadeira olhando o sol.

-Por que isso sempre acontece comigo? Parece um karma fodido. Parece que sempre vou estragar tudo.

Marshall sem entender deitou a sua cabeça no meu colo, enquanto eu passava a mão pelo os seus pelos. Quando ouço os saltos trilhar o chão da minha casa.

The Irritant.Where stories live. Discover now