Capítulo 20

552 37 18
                                    

-Não.

-Não?

-Sinto muito Nathalie Blair você chegou muito tarde - disse abrindo a porta do meu carro - Eu não consigo apagar tudo que sofri nestes últimos meses. É juro fui magoado pela Kyara, mas era algo de ensino médio já sabia que não iria durar. Mas eu e você?! OH JESUS. Eu queria fingir que eu poderia ter algo, eu queria acreditar que poderíamos dar nos bem com um casal. Mas... - suspirei - Esquece. Eu ia te pedir em casamento para que saiba quando eu saísse daquele campeonato. - tire a pequena caixa aveludada no bolso esquerdo, abrindo-a - Eu queria ter uma família com você a qual nos fins de tarde estivéssemos sentados na praia, os nossos filhos correndo na areia, você sentada na toalha linda com a barriga inchada porque esperava mais um filho. Marshall correndo feliz. Todos felizes. Mas afinal contos de fadas não existem. - disse irritado - Bom eu vou ficar um tempo fora. Espero não te ver tão cedo na minha frente. É nem com a minha família. Volte para NY. Não te quero mais próxima das pessoas que eu amo. Você machuca as pessoas que você gosta. É não tem a mínima noção disto. Mas olha pode ficar com o anel - disse jogando a pequenina caixa para ela - Isto te pertence. Talvez você possa vender para paga o apartamento antigo que morávamos a que agora é meu. Não gosto de atrasos no pagamento. É se me dar a licença eu tenho algumas coisas para resolver. Adeus - beijei a sua testa, entrei no carro -

As lágrimas desciam conforme o seu reflexo ia diminuindo no retrovisor. Ela só ficou lá parada enquanto eu corria atrás de conserta os meus erros do passado.

Talvez eu tenha passados alguns sinais vermelhos. Mas assim que cheguei na pequena casa amarela, não tive dúvidas.

Com uma camisa minha, a cara amassada e a voz de sono a tomei no meu colo fechando a porta atrás de nós e invadindo a sua boca, emaranhado os meus dedos em seus cachos volumoso.

A noite foi longa e tão boa. Eu sentia que agora as coisas estavam entrando nos eixos. Agora eu estava com a pessoa certa. E eu não a deixaria tão cedo.

Nathalie.

Fiquei parada na areia, olhando o seu carro se distanciar. Eu sabia que ele estava furioso comigo. Dessa vez eu realmente fui uma grande filha de uma puta.

Sentei na areia. Olhei para o céu estrelado é pedi para que me guiassem para um bom caminho.

Agora eu tinha dois ex's bravos comigo. Eu consegui foder tudo em uma única noite. Eu devo ter quebrado algum recorde por ser a mulher mais filha da puta da face da terra. Pelo menos Mark não me odeia. Por completo.

Abri o Instagram é vi logo uma foto sua e de sua esposa no hospital, junto com o seu terceiro filho que acabou de nascer.

Acabei olhando o meu, varias fotos com Colin, mas varias aquivadas com Nash e Mark. Joguei o meu telefone no mar com raiva.

Dirigir até em casa onde peguei a minhas coisas e o gato é comprei a primeira passagem para Londres. Deixei uma carta para Colin.

Querido ex noivo, isso soa tão mal me desculpe.
Querido Colin, eu peço desculpas as maiores que eu possa dar, porque não se cancela algo do tipo um casamento antes de um semana. Mas você não me mererecia é eu nem a você. Espero que você encontre alguém que realmente saiba o seu valor e que cuide de você assim como você cuidou de mim todo este tempo.
Achei melhor ir embora antes de você chegar, assim seria menos doloroso para ambos. Espero que um dia ainda possa me perdoar e sejamos bons amigos.
Estou indo para os meus pais, talvez deva voltar para os EUA. Mas por favor viva a sua vida.
Com amor e carinho Blair.

The Irritant.Where stories live. Discover now