Capítulo 26

442 33 9
                                    

Na manhã do casamento, nem parecia que aquele dia tinha realmente chegado. O frio na barriga era o mesmo que eu senti quando disse sim ao Colin porque eu sabia que o meu tempo com Nash estava acabando, eu sabia que não iria vê-lo novamente tão cedo. Isso me fez rolar na cama de um lado para o outro durante a noite.

Quando desci pelas escadas, senti que tinha levado um banho de álcool, talvez tenha sido pela noite eletrizante, quando Nash invadiu o meu quarto me chamando para trepar o telhado da casa e ver as estrelas com uma boa taça de vinho branco. Sentia que a nossa conexão estava voltando ao normal, eu sentia o meu Nash ali. Então quando passei pelo turbilhão de madrinhas que já estavam de pé falando respirei fundo me sentindo sufocada por tamanha agitação logo pela manhã. Tínhamos uma longa mesa de café da manhã posta, com os lugares reservados e muitos empregados passando de um lado para o outro, por sorte ou azar fiquei do lado de Maggie, que já estava sentada, enrolada em seu roupão felpudo, pantufas de coelhinho e uma touca de cetim no cabelo, bebebicereando um chá de frutos vermelhos. Tão elegante ela estava com uma tranquilidade estampada em sua cara.

Puxei a cadeira delicadamente, me deixando ser absorvida pela a parte fofa da cadeira, servi um pouco de frutas, algumas panquecas e um copo de suco de laranja, espreitei pelo o canto do olho Maggie continuava em sua paz absoluta, enquanto as mulheres naquela mesa não paravam de tagarelar sobre como seria o dia mais importante das vidas das minhas amigas.

-O segredo e fingir que elas não estão aqui - Margarida sussurrou -

-Como você adivinhou?

-A sua cara de pânico diz tudo. Mas eu te entendo elas falam demasiado, parecem galinhas - neste momento tive que segurar para não ri e espirrar todo o suco que tinha na minha boca -

-Você tem razão, só espero que este dia passe logo. Sinto que estes dias todos já foram o suficiente para sair da monotonia da minha vida.

-Pretende voltar para Londres?

-Sim provavelmente amanhã ou daqui dois dias. Ainda não sei.

Porque uma parte minha se recusava em sair deste país sem lutar pelo o Miller, enquanto a outra parte se sentia envergonhada por estar mentindo para Maggie, mas apenas tentei ignorar o desespero e cumplicidade que sentia a esta mulher, de lhe contar que tenho as nádegas toda negra do seu namorado me esfolar viva na noite anterior. Eu estava divida em contar e não dizer nada e fingir demência.

Ela me deu um sorriso meigo, enquanto os rapazes passavam pela porta indo em direção ao hotel onde seria a festa. Eles iriam se arrumar no próprio hotel já que a casa iria virar um autêntico salão de cabeleireiro maquiagem tudo o que uma mulher deseja, já que eles não podiam ver essa super arrumação foram só dar um beijinho e ir embora.

Quando olhei para cima Nash estava do meu lado com uma calça de moletom cinzenta, uma blusa polo azul escuro, o cabelo estava molhado despenteado caindo sobre a sua testa. Ele olhou para baixo mas não era para Margarida, seus olhos estavam colados no decote do robe, onde ainda se notava os roxos das suas mordidelas e marcas de dedos. Olhei para o lado envergonhada, enquanto Maggie tocava gentilmente a sua cintura chamando a sua atenção, ele depositou um beijinho no topo da sua testa, enquanto ele mexeu no meu cabelo me despenteando. Como se já não fosse o suficiente estar com o cabelo todo despenteado e enrolado em nós que os seus dedos fizeram enquanto se enrolavam nos meus fios, puxando o meu corpo mais para si. Olhei para cima mas seu olhar já não estava focado no meu, ele olhava para os noivos já parados na porta à sua espera. Respirei fundo e olhei para aquela longa mesa e o barulho que faziam, Margarida riu do meu lado e continuou a beber o seu chá sem se preocupar muito com o assunto enquanto eu sentia que aquele dia seria uma completa tortura.

The Irritant.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ