16-20

902 109 6
                                    

Capítulo 16: Dando o primeiro passo (2)

Su Xiaofei já havia recebido alta do hospital naquele dia e ela não estava nem um pouco surpresa que Su Haoran não se deu ao trabalho de vê-la. Embora Yun Qingrong quisesse que ela ficasse no hospital por mais um dia apenas para ter certeza de que estava bem, ela não conseguiu persuadir Su Xiaofei e só podia aceitar que estava indo para casa com eles.

A primeira coisa que Su Xiaofei fez assim que voltou para casa foi ir para seu quarto como se estivesse com medo de que isso fosse apenas uma invenção de sua imaginação, e que ela estivesse apenas sonhando em ver e encontrar sua mãe novamente.

No momento em que ela abriu a porta de seu quarto, ela foi saudada pela visão de rosa claro e cores pastel que quase fizeram seus olhos doerem. Ainda era o mesmo que ela se lembrava antes de mudar tudo isso depois da chegada de Ye Mingyu em suas vidas.

Embora ela tenha sido mimada e estragada desde a infância por Yun Qingrong, quando Ye Mingyu entrou em cena, Su Xiaofei foi repetidamente comparada com sua falsa irmã mais velha.

Su Xiaofei não era tão alta quanto Ye Mingyu, pois tinha apenas 165 centímetros em comparação com os 172 centímetros de altura de Ye Mingyu. Mesmo que a diferença de altura não importasse, suas figuras eram completamente diferentes.

O peito de Su Xiaofei não era como uma pista de aeroporto, mas comparado à figura magnífica de Ye Mingyu, não era nada. Emparelhado com seu rosto inocente, não era surpreendente por que tantos homens ficaram encantados por Ye Mingyu.

Em sua vida passada, para não ser ofuscada por Ye Mingyu, Su Xiaofei começou a usar salto alto, para não se sentir muito intimidada pela altura da outra mulher. Por causa disso e de seu uso prolongado de sapatos de salto alto, a forma de seus pés mudou.

Su Xiaofei não pôde deixar de se sentir feliz por não precisar suportar a mesma coisa novamente. Ela não teria mais inveja de Ye Mingyu. E daí se Ye Mingyu era a verdadeira filha de seu pai e o amor da vida de Mo Yuchen? Ela, Su Xiaofei, era filha de Yun Qingrong, independentemente de ter vindo de sua mãe ou não.

Como filha de sua mãe, ela tinha todos os direitos sobre as propriedades de sua mãe, quanto a Su Haoran... bem, ele só podia se culpar porque Su Xiaofei não tinha nenhuma intenção de poupá-lo um único centavo.

Quanto às opiniões dos outros, por que isso importaria para ela? Em sua vida passada, além de ser ridicularizada injustamente por eles, ela também foi retratada como uma mulher solta que queria seduzir e arrebatar o homem de sua irmã mais velha. Então, por que ela deveria considerar suas opiniões?

Embora seja verdade que ela era dominadora, arrogante e orgulhosa no passado, algumas pessoas jogaram água suja nela pelas coisas que ela não fez em primeiro lugar.

Su Xiaofei sentou na beirada de sua cama feminina e relembrou o passado. Ela tinha sido tão tola em desconsiderar sua mãe em favor de perseguir Mo Yuchen. No final, quem realmente a amava morreu, enquanto seu marido perseguia outra mulher assim que colocava as mãos nas propriedades de sua mãe.

Seu quarto estava longe de ser o mesmo quarto que ela tinha quando morreu e quando Lu Qingfeng o ocupou. Havia cortinas azul-claras com enfeites cor-de-rosa decorando a janela francesa. Havia um tapete macio sob seus pés, que Yun Qingrong havia colocado pessoalmente ao lado de sua cama depois daquela noite em que ela acidentalmente tropeçou e escorregou de sua cama meio adormecida.

Ações tão simples que Su Xiaofei costumava ignorar no passado, mas ela podia vê-las claramente agora. Havia almofadas fofas e bonecas ainda deitadas em sua cama grande, que ela também recebeu de sua mãe. Su Xiaofei sabia que Yun Qingrong a mimava, a tratava como uma verdadeira princesa não porque ela não pudesse ter um filho, mas porque ela realmente tratava Su Xiaofei como sua filha.

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre LuWhere stories live. Discover now