216-220

360 52 4
                                    

Capítulo 216: Fazendo um acordo com um demônio (2)

Três dias depois, enquanto Lu Qingfeng estava ocupado movendo Mo Yuan da farmácia de Han Zijun, Su Xiaofei aproveitou a oportunidade para visitar a casa de Qin Muyao junto com Zhang Ling e o substituto de Zhang Lan nesse meio tempo.

Su Xiaofei podia sentir que Zhang Ling não gostava de trabalhar com Liu Tan, mas ela não tinha outra escolha a não ser trabalhar com ele até que sua irmã mais velha se recuperasse do ferimento.

Enquanto os três entravam no saguão do condomínio onde Qin Muyao morava com sua mãe, Su Xiaofei recebia olhares curiosos de outros hóspedes e proprietários. Ela se vestiu especificamente hoje, parecendo uma verdadeira socialite rica.

Quando chegou à recepção, ela tirou seus óculos escuros da última moda e sorriu para a pessoa presente.

"Oi. Sou amiga do dono da unidade 362. Ele está me esperando hoje." Ela disse com confiança.

"Posso saber seu nome, por favor? O proprietário da unidade 362 não nos avisou de sua visita, senhorita."

"É a Gerente Su da Bluemídia Entertainment. Você pode esclarecer isso com ele, se quiser."

A recepcionista fez o que lhe foi dito e notificou Qin Muyao, deixando Su Xiaofei e seus dois guarda-costas esperando.

Su Xiaofei teve que agradecer a Zhang Ling por isso, pois ela conseguiu reunir as informações de onde Qin Muyao estava morando. Ela teve que admitir que seus guarda-costas agora eram muito mais capazes e úteis do que os anteriores.

De qualquer forma, ela estava confiante de que Qin Muyao e sua mãe não seriam capazes de negar de encontrá-la hoje. Como Qin Muyao estava praticamente sendo cancelado não apenas pelo público, mas também por sua agência e seus endossos, suas opções já eram limitadas.

Como esperado, Su Xiaofei recebeu um sinal para subir com seus guarda-costas pela recepcionista. Depois de agradecer à mulher, Su Xiaofei não perdeu tempo e pegou o elevador para encontrá-los.

Zhang Ling aproveitou a chance para bater na porta de Qin Muyao, enquanto Liu Tan olhou em volta para se certificar de que ninguém estava de olho neles.

A porta se abriu, revelando uma mulher de quarenta e poucos anos. Havia um leve escurecimento sob seus olhos e sua pele um pouco pálida. Era óbvio que ela estava sob muito estresse ultimamente.

"Você é a Gerente Su?" A mãe de Qin Muyao perguntou a Zhang Ling enquanto ela dava uma boa olhada na última.

"Não." Zhang Ling deu um passo para o lado e revelou a jovem atrás dela. "Minha senhorita aqui é a Gerente Su."

"Boa tarde, Srta. Huo. Posso falar com você?" Su Xiaofei perguntou com um sorriso.

A Srta. Huo ficou um pouco surpresa, pois não esperava que a Gerente Su, que queria conhecê-los, fosse muito jovem.

"E-en. Por favor, entre." Ela disse, abrindo mais a porta para Su Xiaofei.

Assim que os três entraram na unidade, a Srta. Huo olhou para o corredor, certificando-se de que não havia nenhum paparazzi os seguindo.

"Gerente Su, há algum motivo para você querer nos conhecer?" Qin Muyao, que agora havia perdido sua glória e fama em público, estava sentado no sofá parecendo que o mundo inteiro estava contra ele.

"Peço desculpas pelas maneiras dele, Gerente Su. É só... é que tem sido tão difícil para nós." A Srta. Huo esfregou o braço, olhando para o filho. Sua expressão se encheu de preocupação. "Por favor, sente-se."

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre LuWhere stories live. Discover now