261-265

318 44 5
                                    

Capítulo 261: Não Haveria Outros (1)

Su Xiaofei não pôde deixar de se lembrar de como ela havia sido tola em sua vida passada. Se ela soubesse que Xiao Feng poderia amá-la mais do que qualquer outra pessoa, ela provavelmente não sentiria a necessidade de correr atrás de Mo Yuchen e competir com Ye Mingyu para chamar sua atenção.

Antes, ela sempre duvidava de seu valor sempre que estava com Mo Yuchen, mas com Lu Qingfeng, ela podia ser ela mesma sem se preocupar com o que ele pensaria dela. Se ela estivesse no lugar de Lu Qingfeng, Su Xiaofei pensou que não gostaria de si mesma, dado a quão arrogante e autoritária ela poderia ser.

Ela encostou a cabeça no braço de Lu Qingfeng e suspirou. Lu Qingfeng não precisava cumprir a promessa que fizeram quando eram mais jovens, mas ao testemunhar como ele permaneceu sozinho pelo resto de sua vida depois que ela morreu, Su Xiaofei sabia que não haveria outro homem como ele.

"Neste mundo, não poderia haver outro homem que pudesse me amar como você." Ela disse a ele.

Lu Qingfeng enrijeceu e olhou para ela, observando-a com curiosidade. Ele piscou antes de uma sensação de calor avassalador se espalhar por todo o seu corpo. Se era assim que Su Xiaofei o via agora, isso lhe dava mais motivos para fazer o possível para atender às expectativas dela.

"Claro. Você acha que poderia encontrar outro eu neste mundo? Isso não será possível." Ele se gabou.

Não era apenas Su Xiaofei quem temia este dia. Mesmo que ele não estivesse disposto a se separar dela, havia apenas coisas que precisavam ser feitas em preparação para o futuro deles. Se ele estava preocupado em deixá-la sozinha antes, agora mesmo, Lu Qingfeng tinha certeza de que ela seria capaz de cuidar de si mesma e não cairia no esquema de Mo Yuchen novamente.

"Você não vai esquecer de me ligar?" Ela perguntou silenciosamente enquanto eles continuavam a olhar para a árvore na frente deles.

"Eu ligo para você todas as manhãs e todas as noites, se você desejar."

"Se houver uma chance de você conhecer outra garota que você gosta, não se esqueça de me contar, ok?"

A expressão de Lu Qingfeng azedou com isso. Por que ela continuou pensando que ele iria esquecê-la? Isso foi um efeito prolongado do que Mo Yuchen fez com ela em suas vidas passadas?

"Não haverá outra mulher, Feifei. Já basta que eu tenha você ao meu lado." Ele disse, e enterrou o nariz em seus cabelos grossos, como se tentasse enraizar o cheiro dela em sua mente. Depois de viver três vidas, esquecê-la era impossível.

Houve tantas vezes que ele quase perdeu a cabeça depois que ela morreu em suas vidas anteriores. O pesar que sentiu ao saber que ela morreu foi imensurável, que nenhum sucesso foi suficiente para livrá-lo de sua miséria.

Se esta foi a razão pela qual ele teve a chance de reviver sua vida novamente, Lu Qingfeng queria consertar desta vez. Mesmo que Su Xiaofei não renascesse como ele, ele certamente encontraria uma maneira de fazê-la mudar de ideia e permitir que ela visse o verdadeiro Mo Yuchen.

"Eu não estarei aqui para ajudá-la com seus esquemas, então é melhor você se cuidar." Ele a lembrou. Suas palavras eram tão gentis, como se ele estivesse transmitindo lembretes para uma criança.

"Okay."

"Se você precisar de alguém para conversar e se sentir sozinha, não hesite em me ligar. Talvez eu não consiga voltar para o seu lado tão cedo, mas você sempre pode falar comigo quando precisar."

"Hmm. Então eu vou ligar para você sempre que tiver dificuldades na escola." Su Xiaofei só podia cantarolar, pensando que a maneira de Lu Qingfeng se despedir era previsível. Ele estava constantemente preocupado com ela, mesmo que não admitisse.

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre Luजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें