306-310

327 38 16
                                    

Capítulo 306: Você é como uma filha para mim (2)

Su Xiaofei não esperava que Qiao Fengying e o resto da família pudessem vir para a Cidade Qiying em pouco tempo. Ela não precisava perguntar o quão ocupada era a agenda de seu pai, já que ela mal tinha ouvido falar dele ou o visto nos últimos anos.

O projeto em que seu pai estava trabalhando se tornou um sucesso e o investimento que ela e Lu Qingfeng fizeram retornou em três anos e continuou a lucrar até hoje. Su Xiaofei ficou feliz por ter conseguido facilitar o processo de aquisição do projeto para seu pai nesta vida. No entanto, ela teve que admitir que a receita que estava obtendo atualmente a ajudou tremendamente a atingir sua meta de proteger a Bluemídia de Mo Yuchen.

"Tio Qiao." Su Xiaofei se libertou de Lin Chunxiao para cumprimentar seu pai adequadamente. "Eu não esperava vê-lo aqui hoje."

Qiao Fengying tomou a iniciativa de dar um passo à frente e puxou Su Xiaofei para um abraço. Ele então deu um beijo gentil em sua testa antes de soltá-la.

"Como posso perder sua festa de aniversário, Xiao Fei? Se Lu Qingfeng não tivesse me ligado esta manhã, certamente perderíamos sua comemoração hoje." Qiao Fengying respondeu com um sorriso. "Você é como uma filha para mim. Não posso perder seu dia especial."

"Pai, deixe-me cumprimentar Fei Jie também!" Outra voz familiar exclamou atrás do pai de Su Xiaofei.

Olhando para trás de Qiao Fengying, Su Xiaofei viu Qiao Yuhan, de treze anos.

"Oh, que coisa. Até meu favorito Xiao Han está aqui." Ela riu e fez um gesto para que o menino se aproximasse dela.

Seu adorável e fofo irmãozinho estava crescendo rápido demais para o gosto dela. Su Xiaofei queria passar o máximo de tempo possível com ele. No entanto, com a agenda lotada dela, mesmo que Qiao Yuhan estivesse na Cidade Qiying, era difícil para ela acompanhá-lo durante a estada dele.

"Claro que eu estaria aqui! Não posso perder seu aniversário, certo, Fei Jie?!" Qiao Yuhan correu para cumprimentar Su Xiaofei. Quando ele ouviu a conversa de seu pai por telefone com Lu Qingfeng naquela manhã, ele insistiu em vir com seus pais hoje. Felizmente, quando Lu Qingfeng fez uma ligação, seus pais não tinham planos para hoje e pretendiam passar um tempo com Qiao Yuhan em casa.

O olhar de Su Xiaofei suavizou e ela sorriu para seu irmão mais novo. Ela achava que não tinha mais nenhum desejo a ser realizado em seu aniversário. Ela de alguma forma ganhou na loteria em algum lugar? No entanto, ela não se atreveu a reclamar sobre isso. Não era todo dia que ela podia comemorar seu aniversário com as pessoas que eram importantes para ela.

Ela decidiu aproveitar esse raro tempo com eles, conversando alegremente com seus amigos e seus talentos. Seus pensamentos anteriores sobre Ye Mingyu e Mo Yuchen foram temporariamente esquecidos para aproveitar esse raro momento.

Quando ela saiu para a varanda para tomar um pouco de ar fresco, ela não esperava que o avô de Lu Qingfeng já estivesse lá antes dele.

"Ah, vovô. Eu não esperava que você estivesse aqui." Su Xiaofei riu sem jeito. Agora que ela estava em um relacionamento com Lu Qingfeng, ela não tinha certeza se isso mudaria a percepção dos outros sobre ela.

"Calma, Xiao Fei. Por que você não acompanha esse velho aqui enquanto isso?" O velho sorriu para ela, gesticulando para que Su Xiaofei se sentasse à sua frente.

Su Xiaofei não achava que seria capaz de negar o pedido do avô de Lu Qingfeng. Ela se sentou e esperou que o velho dissesse algo para ela.

'Por que ele não está dizendo nada?' Ela se perguntou quando apenas o silêncio se seguiu entre eles. 'Ele não estava curioso para saber o que mudaria agora que ela estava com Lu Qingfeng?'

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre LuWhere stories live. Discover now