171-175

507 61 13
                                    

Capítulo 171: Pedindo um favor (3)

Claro, Xi Qian estava ciente da situação atual de Su Xiaofei. Isso só a fez se sentir repulsiva em relação a Mo Yuchen, agora que ela sabia que ele só havia concordado com o noivado porque precisava de uma rede de segurança caso encontrasse outro contratempo na Golden Star Entertainment.

Ela também não gostou de como ele tratou Feifei anteriormente, como se ela fosse um incômodo em sua vida. Su Xiaofei pode ser arrogante às vezes, mas Xi Qian não achava que sua melhor amiga merecia ser menosprezada por Mo Yuchen. Ela não era um inseto aleatório no chão!

Felizmente, Su Xiaofei finalmente recuperou sua mente lógica e não era tão tola quanto antes. Ela havia parado de falar sobre Mo Yuchen como se também tivesse esquecido a existência dele em sua vida, o que era bom para Xi Qian.

Portanto, se Feifei decidisse corteja-lo novamente, obviamente, Xi Qian seria veementemente contra isso. De jeito nenhum ela permitiria que Mo Yuchen humilhasse e machucasse sua melhor amiga novamente.

Apenas o pensamento disso foi o suficiente para fazer seu sangue ferver de raiva. Talvez Su Xiaofei estivesse certa. Ela precisava aprender alguns movimentos se quisesse derrotar Mo Yuchen no futuro. Certo, ela deveria imprimir a foto de Mo Yuchen e colocá-la no saco de pancadas, para não perder a motivação para treinar!

"Por que você está dizendo isso?" Ela perguntou a Lu Qingfeng com os olhos estreitados. "Você acha que Feifei é estúpida o suficiente para voltar para Mo Yuchen?"

"Não. Não foi isso que eu quis dizer, Xi Qian. Feifei já deixou clara sua intenção de romper os laços com ele, mas Mo Yuchen ainda não respondeu. Acho que ele não está disposto a deixá-la ir ainda. Ele pode usar truques dissimulados para forçar a mão de Feifei."

"Isso é ridículo." Xi Qian bufou. "Mo Yuchen não é um homem orgulhoso? O que as pessoas diriam se soubessem que ele está se apegando a Feifei, que obviamente não está mais a fim dele? Ele deveria sentir vergonha e não Feifei!"

"Xi Qian, você o está superestimando. De fato, Mo Yuchen é uma pessoa orgulhosa, mas também ambiciosa. As pessoas que estão desesperadas por algo podem recorrer ao uso de métodos pouco ortodoxos." Lu Qingfeng a rebateu.

Xi Qian ficou em silêncio com isso, pois sabia que não poderia refutar o que ele acabara de dizer. O mundo do círculo superior estava cheio de esquemas e armadilhas. Ela sabia disso. Su Xiaofei teve sorte porque tia Qing foi capaz de protegê-la de alguma forma.

Olha, até Ye Mingyu estava contestando seus direitos de se tornar a senhorita mais velha Su, mas o que aconteceria com Su Xiaofei se ela se envolvesse com a família Mo? A família Mo era obviamente maior que a família Su e Xi Qian não tinha dúvidas de que eles também tinham uma parcela justa de rixas familiares como o resto das famílias ricas.

"Então o que você quer que eu faça?" Ela olhou para o rosto de Lu Qingfeng. Embora ela conhecesse esse jovem há anos, ainda era difícil para Xi Qian prever o que ele estava pensando.

"Apenas fique de olho em Feifei e certifique-se de que Mo Yuchen não poderia enganá-la. Eu confio em Feifei, mas não em Mo Yuchen." Lu Qingfeng disse. Sua opinião sobre Mo Yuchen não mudou e só piorou após seu segundo renascimento.

Quando ele conheceu Mo Yuchen no hospital onde Su Xiaofei estava internada algumas semanas atrás, foi difícil para Lu Qingfeng não se apressar e plantar os punhos no rosto do bastardo.

"Eu sinto o mesmo." Xi Qian concordou com a cabeça. A primeira vez que ela conheceu Mo Yuchen, ela sabia que ele era uma má notícia para Feifei. Ela realmente não conseguia entender por que sua melhor amiga havia se apaixonado por aquele homem horrível.

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre LuWhere stories live. Discover now