406-410

180 20 9
                                    

Capítulo 406: Pai Herói-Filha Princesa (1)

Algo mudou entre o casal, Yun Qingrong tinha certeza. Ela podia ver a afeição entre sua filha e Lu Qingfeng, e estava feliz que os dois estivessem se dando bem e que não houvesse muitas mudanças desde que se casaram. Na verdade, ela notou que sua Feifei estava mais calma hoje em dia e não era tão viciada em trabalho como era antes de se casar.

Hoje, Qiao Fengying e o resto de sua família virão fazer uma visita. Yun Qingrong ainda não havia recebido alta e ela mal podia esperar para ir para casa, pois ficar confinada em seu quarto de hospital estava começando a deixá-la louca.

"Feifei, você já conversou com seu pai?" Ela perguntou à filha.

Su Xiaofei estava ocupada limpando a mesa que usaram durante o almoço, enquanto Lu Qingfeng estava no meio de uma ligação telefônica, murmurando palavras que nem ela nem Yun Qingrong conseguiam ouvir.

"O Tio Qiao me ligou quando recebeu o resultado do teste de paternidade. Ele me pediu desculpas por não ter conseguido me encontrar antes." Ela respondeu à pergunta de sua mãe.

"Dê a ele uma chance, Feifei. Tenho certeza de que o Presidente Qiao gostaria de compensar pelos anos de separação de vocês." Yun Qingrong comentou enquanto observava a reação dela.

Apesar de ter feito o melhor que pôde para se tornar uma mãe para Feifei, ela sabia que a filha estava sentindo falta de uma figura paterna em sua vida, já que seu relacionamento com Su Haoran era muito distante quando ela era mais jovem.

Su Xiaofei apenas sorriu, sem fazer nenhum comentário sobre a sugestão da mãe. Se Yun Qingrong já conhecia a identidade de seu pai biológico há muito tempo, então ela não ficaria surpresa se sua mãe já estivesse ciente da identidade de Bai Qingyue.

Quanto ao motivo pelo qual sua mãe ainda não havia mencionado a atriz, Su Xiaofei estava dando a ela o benefício da dúvida e não a forçaria a revelar.

Quando a família Qiao chegou, bem na hora em que Lu Qingfeng terminou seu telefonema. Qiao Yuhan correu para Su Xiaofei e jogou os braços ao redor dela.

"Fei Jie! Você realmente é minha irmã mais velha!" Ele deu a Su Xiaofei um sorriso jovial.

Mesmo aos treze anos de idade, Qiao Yuhan ainda não havia se livrado de seu comportamento infantil. Su Xiaofei esperava que seu irmão mais novo não mudasse muito e não aprendesse maus hábitos com os outros.

"Xiao Han, tome cuidado para não tocar em minha mão. Eu ainda não a lavei." Ela o lembrou.

"Xiao Han, você não deveria abordar sua irmã dessa forma," foram as palavras de Liu Shulan. "Desculpe-me, Feifei. Ele estava animado para vir aqui e ver você."

"Está tudo bem, Tia. Eu não me importo com isso." Su Xiaofei respondeu educadamente à esposa de seu pai antes de dar a seu pai um aceno curto como forma de cumprimento.

Qiao Yuhan soltou sua irmã, mas permaneceu ao lado dela. Ele então sorriu quando viu que Lu Qingfeng também estava com ela.

"Irmãozinho, você não quer se juntar a mim para buscar algumas bebidas geladas enquanto sua irmã lava as mãos? Eu também preciso pegar algumas sobremesas para ela." Lu Qingfeng sugeriu, sabendo que Yun Qingrong queria conversar com Qiao Fengying e Liu Shulan em particular.

"Mas..." Qiao Yuhan hesitou e olhou para sua irmã. Ele tinha acabado de chegar para vê-la e não estava disposto a se separar dela tão cedo.

Percebendo sua hesitação, Su Xiaofei cutucou seu lado e assentiu.

"Vá, eu não vou a lugar nenhum. Apenas certifique-se de que seu irmão mais velho me traga um bolo de mousse de chocolate e não o bolo de cenoura que ele me comprou da última vez."

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre LuOnde histórias criam vida. Descubra agora