311-315

319 40 0
                                    

Capítulo 311: Querida Filha (1)

O final de semana dela tinha sido a melhor coisa que aconteceu para Su Xiaofei em muito tempo. No entanto, assim como qualquer outro sonho, ela esperava-se que ela acorda-se para a realidade, pois já era segunda-feira de manhã. Ela acordou recebendo uma mensagem de bom dia de Lu Qingfeng e também informando-a sobre seus planos para o dia.

Isso a fez sorrir porque, além de tornar o relacionamento deles oficial, Lu Qingfeng havia se certificado de tornar o aniversário dela deste ano especial. As memórias do seu vigésimo quarto aniversário, ela nunca seria capaz de esquecer.

Depois de tomar café da manhã com sua mãe, Su Xiaofei se vestiu com um terno de negócios de três peças, mas hoje estava usando uma calça preta com os pés enfiados em um par de sapatos de salto alto pretos. Seus cabelos longos foram então estilizados em um coque que lhe conferia uma aura profissional.

Satisfeita com seu reflexo no espelho da penteadeira, ela pegou sua bolsa e desceu para se juntar à mãe no carro. Era uma rotina para a dupla mãe e filha viajar para o trabalho juntas.

No entanto, naquela manhã, Su Xiaofei notou que sua mãe parecia mais cansada do que o habitual. Um lampejo de preocupação passou por seu rosto, e ela se perguntou se tinha sido muito complacente com o trabalho ultimamente, a ponto de sua mãe nem poder tirar um descanso como de costume.

"Mãe, você está bem? Você parece mais pálida do que o normal," perguntou preocupada enquanto se sentava ao lado de Yun Qingrong. Sua mente girava, tentando se lembrar se sua mãe também estava mostrando sintomas assim em sua vida anterior, antes de um acidente de carro tirar a vida de Yun Qingrong.

Yun Qingrong deu-lhe um sorriso fraco e balançou a cabeça.

"Está tudo bem, Feifei. Minha agenda hoje não está tão apertada como antes. Eu vou conseguir sair mais cedo, hoje," ela assegurou à filha. Ela não queria estragar o ânimo de Feifei agora que sua filha parecia mais feliz desde o retorno de Lu Qingfeng.

"Está bem, mamãe, mas por favor me avise se há algo em que eu possa ajudar."

Mesmo que Yun Qingrong dissesse que estava bem, Su Xiaofei não conseguia deixar de se preocupar com sua mãe. Afinal, foi um ano após seu casamento com Mo Yuchen que sua mãe enfrentou dificuldades não apenas na empresa, mas também em sua saúde.

Su Xiaofei temia que, mesmo que tivesse conseguido separar sua mãe de Su Haoran e Ye Mingyu, não seria suficiente para garantir que Yun Qingrong não encontrasse um destino trágico por outros meios. Isso apertava seu coração ao saber que era impotente para proteger sua mãe.

"Eu estou realmente bem, Feifei," Yun Qingrong acariciou a mão da filha, como se pudesse sentir a inquietação de Feifei.

"Você não vai fazer uma viagem de negócios com a Srta. Tang em breve? Não se esqueça de trazer algumas lembranças da sua viagem, está bem?" ela acrescentou, na tentativa de fazer Su Xiaofei esquecer suas preocupações.

Su Xiaofei finalmente sorriu e assentiu. Tinha se tornado uma tradição delas trazer algo para casa de suas viagens, e ela nunca tinha falhado com sua mãe nem uma vez.

"Eu certamente vou te trazer algo, Mamãe."

O restante da viagem foi preenchido com silêncio, já que mãe e filha estavam mergulhadas em seus próprios pensamentos. Su Xiaofei lamentava ter ignorado a saúde de sua mãe em sua vida anterior e não saber muito sobre o que aconteceu com Yun Qingrong, levando à sua morte.

Mesmo quando o dia de sua partida finalmente chegou, Su Xiaofei não estava disposta a deixar sua mãe. Ela estava esperando pelo voo no aeroporto com sua mãe.

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre LuWhere stories live. Discover now