246-250

343 48 7
                                    

Capítulo 246: Mulheres bonitas são perigosas (2)

Quando Su Xiaofei conheceu Si Yuxuan cara a cara, ela não ficou surpresa que a mulher se encolheu de medo e imediatamente procurou a Diretora para obter ajuda. Si Yuxuan estava olhando para ela e Lu Qingfeng com medo em seus olhos, como se ela estivesse com medo de que eles a machucassem.

"Está tudo bem, querida. Eles vieram ver você." A diretora Qu silenciou Si Yuxuan e esfregou suas costas na tentativa de acalmá-la.

Su Xiaofei não deixou de notar alguns arranhões no pescoço e nos braços de Si Yuxuan, e se perguntou se ela sofria bullying neste local. Ela não pôde deixar de se sentir perplexa. Embora ela só tenha vindo aqui para usar Si Yuxuan contra seu irmão mais velho, ela não podia fechar os olhos quando os bens foram estragados por outra pessoa.

Si Yuxuan era alguns anos mais velha que Su Xiaofei, mas sua idade mental era como a de uma criança de sete anos que foi esquecida por seus pais e entes queridos. Ela era magra, o que era enfatizado pelas roupas largas que claramente não pertenciam a ela.

"Diretora Qu, Si Yuxuan fez isso consigo mesma?" Ela apontou para os arranhões que Si Yuxuan tinha.

A mulher mais velha foi pega de surpresa por sua pergunta e hesitou em dar uma resposta por um momento.

"E-en, Yuxuan precisa de alguns cuidados e atenção especiais. Desde que ela voltou da família anterior que deveria adotá-la, ela frequentemente se senta sozinha e pode ser encontrada resmungando coisas incoerentes para si mesma. Também há momentos em que ela se machucaria sem motivo, mas fique tranquila que não a deixamos sozinha e sempre temos alguém para acompanhá-la. Mas a personalidade dela é boa, e todo mundo aqui gosta dela." Diretora Qu explicou.

"Eu entendo." Su Xiaofei não tinha palavras para dizer. Ela só podia esperar que Si Yixian não virasse as costas para sua irmãzinha agora que ela foi encontrada.

"Se ela fosse realmente a irmã que seu amigo está procurando, espero que ele cuide bem dela."

"Claro, Diretora Qu. Vamos cooperar com você até que Si Yuxuan esteja pronta para ir para casa com seu irmão."

Depois disso, Su Xiaofei pediu para tirar uma foto de Si Yuxuan antes de sair com Lu Qingfeng. Enquanto o carro se afastava do orfanato, Su Xiaofei pensou que ela teve sorte em comparação com Si Yuxuan. Se Yun Qingrong não a tivesse encontrado e a adotado, ela tinha certeza de que também levaria uma vida semelhante à atual de Si Yuxuan.

Indesejada e esquecida. Era isso que esperavam as crianças abandonadas pelos pais?

"Xiaofei, você não está sozinha. Você tem a mim, tia Qing e Xi Qian. Você está se preocupando demais." Lu Qingfeng deu um tapinha na mão dela antes de dar um leve aperto para lembrá-la de que ela não era nada parecida com Si Yuxuan.

Su Xiaofei deu a ele um sorriso fraco e desviou o olhar dela. Ela não sabia como Lu Qingfeng sabia o que ela estava pensando, mas ela estava grata por ele estar aqui com ela.

Certo. Ela não estava mais sozinha. Sua mãe e Xi Qian ainda estavam vivas, e Lu Qingfeng não havia entrado em coma e se perdido. Isso não era prova suficiente de que ela não foi deixada sozinha novamente?

"Xiao Feng, tenho um segredo para te contar." Ela disse em voz baixa, o que fez Lu Qingfeng endurecer em seu assento.

Ele não tinha certeza de quais ela iria confessar, mas ele teve que se preparar para isso.

"Tem certeza que quer me dizer isso?" Ele a questionou.

"Você não disse que pode ser meu buraco na árvore*? Que está disposto a guardar meus segredos até o fim?" Ela retrucou.

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre LuWhere stories live. Discover now