51-55

745 93 29
                                    

Capítulo 51: Se um dia ninguém quiser se casar comigo (1)

Su Xiaofei ficou momentaneamente atordoada com o que ouviu dos lábios de Lu Qingfeng.

"O que?" Ela piscou, seus olhos grandes e claros sobre ele.

Lu Qingfeng deu um passo à frente e colocou suas mechas perdidas atrás da orelha, com tanta gentileza que ele nunca mostraria a ninguém, exceto a ela.

"Eu disse que deveria ser seu. No futuro, case-se com um homem que possa lhe dar tudo o que você quiser e que não a trate menos do que a rainha que você é." Ele disse, seus lábios curvados em um leve sorriso.

"Nossa Xiaofei nunca deve se contentar com menos. Não importa se ele não pode te ajudar em tudo, contanto que ele possa te amar em tudo e não te deixar, mas eu acho que seria difícil para você encontrar um homem mais capaz do que eu." Ele disse com um sorriso tão perverso em seu rosto e tom que fez Su Xiaofei perceber o rubor que ameaçava florescer em seu rosto.

"Idiota! Tão vaidoso! Você realmente tem que se gabar de ser melhor que o resto?" Su Xiaofei evitou encontrar seu olhar.

Ela deu um passo para trás de seu toque e asperamente virou as costas para ele, sabendo muito bem que seu rosto estava agora vermelho de sua provocação. Suas mãos foram colocadas em seu peito, permitindo que ela sentisse a batida irregular de seu coração ao ouvir tais palavras de Lu Qingfeng.

'Lu Qingfeng ainda é jovem. Não me diga que ele já teve esses sentimentos por mim em uma idade tão jovem?'

Su Xiaofei pode ter fisicamente dezoito anos, mas sua mente era a de uma mulher de vinte e oito anos que já havia experimentado dificuldades na vida. Enquanto isso, Lu Qingfeng tinha apenas quinze anos, mas por que ela sentiu que esse homem se tornou mais autoritário e arrogante desde seu renascimento?

O Lu Qingfeng de quinze anos que ela sabia que não agiria assim. Até a maneira como ele falava era tão diferente do que costumava ser. Ele parecia... mais velho e mais sábio.

'Será que seu renascimento e tentativa de mudar o curso dos eventos de alguma forma fizeram uma mudança em sua personalidade?' Su Xiaofei se perguntou.

Lu Qingfeng deu de ombros e escolheu enterrar as mãos nos bolsos laterais na tentativa de se impedir de estender a mão para segurar Su Xiaofei. Era difícil se controlar sempre que Su Xiaofei estava perto dele.

"O que posso dizer? Você tem que admitir que eu pareço melhor do que aquele seu noivo estúpido." Ele disse meio brincando, esperando que de alguma forma isso aliviasse o clima entre eles.

"Ele não é mais meu noivo. Independentemente do que os outros pensam, Mo Yuchen não é meu noivo."

Desta vez, Su Xiaofei o encarou, o rubor em seu rosto foi substituído por aborrecimento com a menção de Mo Yuchen.

"Você o odeia tanto assim, hein? O que ele fez para você manter tanta ira contra ele?" Lu Qingfeng perguntou curiosamente, seus olhos tentando encontrar respostas no rosto de Su Xiaofei.

"Ele me desrespeitou e me humilhou. Teria sido melhor se ele dissesse que não gostava de mim em vez de me tratar como uma tola." Su Xiaofei respondeu. "Ele e eu nunca nos reconciliaríamos nesta vida."

"Isso significaria que você não teria escolha no futuro a não ser se casar comigo?" Lu Qingfeng disse do nada, o que pegou Su Xiaofei desprevenida.

Caramba. Su Xiaofei pensou. Assim como ela pensou que havia se recuperado de seu choque anterior, Lu Qingfeng decidiu jogar outra bomba nela.

"Do que diabos você está falando? Não somos muito jovens para falar sobre casamento e se casar?" Ela disse em resposta, perguntando-se por que Lu Qingfeng estava perguntando essas coisas de qualquer maneira.

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre LuOnde histórias criam vida. Descubra agora