276-280

372 46 7
                                    

Capítulo 276: Li Xiran (2)

Li Xiran observou Xi Qian sair da sala, deixando-o sem palavras devido às palavras dela. Ao olhar para o rosto de seu pai, ele se perguntou se isso era óbvio mesmo para uma estranha como a Enfermeira Xi.

De fato, depois que seu pai se casou novamente, ele manteve contato e sempre tentou estar presente em todos os marcos importantes de sua vida. Não importa se ele já tinha uma nova família, ainda permanecia que Li Xiran era o filho primogênito do Presidente Li.

O Presidente Li garantiu que tudo o que Li Xiran precisava fosse fornecido. Li Xiran não faltou em nada e não sofreu nem provou amargura em sua vida. Apesar de seus esforços, o Presidente Li sabia que seu filho primogênito ainda se ressentia dele.

Mesmo agora, enquanto ele estava deitado na cama do hospital, era óbvio que Li Xiran não viria aqui e o veria se nada disso tivesse acontecido com o Presidente Li. Li Xiran trabalhava em uma empresa estrangeira em Shenjing quando ouviu a notícia sobre seu pai, forçando-o a deixar o trabalho por tempo indeterminado e voou para Guangshuang.

A porta se abriu pela segunda vez, revelando a madrasta de Li Xiran e seu meio-irmão mais novo, Li Xingtian. O humor de Li Xiran escureceu ao vê-los.

Li Xingtian tinha uma carranca profunda no rosto ao ver seu irmão, enquanto sua mãe só podia puxar sua manga, lembrando-o de se comportar e não brigar com Li Xiran.

"Xiran, por que você não vai para casa e descansa esta noite? Xingtian e eu estaremos aqui para cuidar dele." Sua mãe disse com uma voz tão gentil que não deixou de irritar Li Xiran.

Li Xiran a lançou um olhar mordaz, o que fez sua madrasta recuar e se encolher de medo atrás do filho. Não importa o quanto ela tentasse ganhar a confiança de Li Xiran, ele sempre a lembrava de seu lugar e como ela nunca seria capaz de se tornar sua mãe.

"Li Xiran, seu idiota. Não intimide minha mãe! Ela só está preocupada com você!" Li Xingtian sibilou para seu irmão mais velho, irritado por Li Xiran estar mostrando tanto desrespeito por sua mãe, apesar da condição de seu pai.

Li Xiran zombou e se levantou de seu assento antes de encarar a mãe e o filho. Ele realmente odiava ver essa mulher fingir que se importava com ele. Além de ter um rosto bonito, ela não tinha a inteligência nem a elegância que a mãe de Li Xiran tinha, fazendo Li Xiran se perguntar se seu pai só estava cego pela aparência dessa mulher.

"Você não está cansado de fingir que se importa comigo? Nem pense que seria capaz de colocar as mãos na fortuna da família Li se algo de ruim acontecesse com meu pai." Ele disse a Madame Li.

"Já chega! Papai já está nessa condição e ainda assim você fica acusando a mim e a minha mãe sobre as finanças! Você acha que queremos que tudo isso aconteça com papai? Não seja tão ridículo, Li Xiran!" Li Xingtian disse em troca. Mesmo quando eram mais novos, ele nunca se deu bem com seu irmão mais velho por causa da natureza arrogante dele.

"Você vive dizendo que ama meu pai de verdade, e você se casou com ele por amor e não pelo dinheiro que ele tem em seu nome, mas como você pode deixar isso acontecer com ele? Você já sabe que meu pai tem problemas de saúde, e ainda assim você permitiu que ele trabalhasse duro como se nada o afligisse? Isso só me faz pensar que você mal podia esperar que meu pai morresse." Li Xiran disse a sua madrasta, deixando-a atordoada com suas palavras.

"Seu desgraçado!" Li Xingtian atacou seu irmão mais velho, querendo dar um soco sólido em seu rosto arrogante, mas Li Xiran o evitou facilmente. "Retire o que você disse! Minha mãe não é nada disso!"

"Parem! Por favor, parem!" A mãe de Li Xingtian implorou aos dois que parassem de brigar. Lágrimas estavam em seus olhos enquanto ela juntava as mãos, imaginando o que mais ela deveria fazer para Li Xiran ver que ela não estava fingindo.

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre LuWhere stories live. Discover now