266-270

332 45 12
                                    

Capítulo 266: Uma Mulher Vingativa (2)

Andrew Si estava andando de um lado para o outro, esperando a chegada de Su Xiaofei. Como ele não foi capaz de encontrar uma brecha da qual pudesse tirar vantagem contra Su Xiaofei, ele sabia que não tinha escolha a não ser concordar com as condições dela. Se isso significasse que ele seria capaz de se reunir com sua irmã mais nova e ver por si mesmo se o que Su Xiaofei afirmava era verdade.

Quanto mais segundos se passavam sem que Su Xiaofei aparecesse, mais ansioso Andrew Si ficava. Ainda assim, ele não podia realmente culpá-la por agir dessa forma, já que era ele quem estava em desvantagem.

Ele levantou a cabeça no momento em que a porta se abriu, revelando Su Xiaofei vestida com um vestido bege que revelava sua clavícula lisa e linha do pescoço delicada.

"Sr. Si, por favor, sente-se. Peço desculpas pelo atraso." Su Xiaofei fez um gesto para que ele se sentasse. Ela tinha um sorriso no rosto, mas seus olhos mostravam que ela não estava realmente incomodada se fazia Andrew Si esperar por ela ou não.

O designer só conseguiu se sentar para se impedir de andar de um lado para o outro. Agora que Su Xiaofei estava aqui, ele só precisava confirmar se sua irmã estava viva e segura. Ela foi a única que conseguiu encontrar uma pista sobre o paradeiro de sua irmã, mas ele não conseguia acreditar nas afirmações dela sobre a condição mental de Si Yuxuan.

Assim que Su Xiaofei se sentou, Zhang Ling deu um passo à frente e entregou a Andrew Si os documentos que ele não tinha visto durante o primeiro encontro.

O homem deu a Su Xiaofei um olhar confuso, mas a última permaneceu calma e pediu a Zhang Lan que trouxesse um refresco para eles.

"O que é agora? As condições que você estabeleceu anteriormente não são mais do seu agrado, Srta. Su?" Andrew Si perguntou.

"Não. Permanece o mesmo. Os documentos em suas mãos são os relatórios sobre sua irmã e seus registros médicos. Suponho que você precise saber sua condição antes de conhecê-la. Devo avisá-lo, porém, que Si Yuxuan desconfia de outras pessoas porque ela foi abandonada por seus pais adotivos antes." Su Xiaofei explicou.

Machucou Andrew Si saber que sua irmã teve que sofrer assim. Enquanto ele desfrutava das vantagens de ser adotado por um casal rico, sua irmã não apenas enfrentava críticas aleatórias, mas também lidava com o fato de ser indesejada por alguém.

Ele não perdeu tempo e folheou o documento, seus olhos se demorando na foto de sua irmã anexada no canto superior esquerdo da primeira página. Andrew Si então reuniu toda a coragem que tinha e virou a página, revelando os registros médicos de sua irmã.

Os registros eram concisos e fáceis de entender, embora não oferecessem respostas a ele sobre por que sua irmã acabou assim. Em suas memórias, Si Yuxuan era sua adorável irmãzinha, a quem ele e sua mãe mais adoravam. Era difícil acreditar que depois de sua adoção, sua irmã acabaria assim.

Andrew Si não conseguia se lembrar de ninguém em sua família que tivesse retardo mental. Ele foi capaz de conhecer o pai deles ainda jovem, mas por serem apenas filhos de uma ex-esposa, ele sabia que seria impossível para ele e Si Yuxuan pedir o apoio do pai deles.

"Posso marcar o encontro de vocês assim que assinar o contrato." As palavras de Su Xiaofei trouxeram Andrew Si de volta de seu transe. "Infelizmente, não haveria espaço para negociação. Só espero sua cooperação, nada mais."

Andrew Si conheceu muitas Jovens Senhoritas de famílias ricas no passado, mas nenhuma delas era tão arrogante quanto Su Xiaofei. Era difícil para ele acreditar que alguém tão jovem como ela fosse capaz de encurralá-lo assim.

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre LuWhere stories live. Discover now