256-260

353 47 12
                                    

Aviso esse cap. tem 15 pag. do word leia quando tiver tempo

Capítulo 256: Tarde demais para arrependimentos (3)

Mesmo que Tang Liyan quisesse raciocinar, ela já sabia que Su Xiaofei podia ver além de sua fachada. Ela realmente não podia negar o que essa jovem acabara de dizer, e não havia dúvida de que Su Xiaofei estava se aproveitando dela usando sua filha.

Teria sido fácil para ela ignorar as palavras dessa jovem se Su Xiaofei não tivesse arrastado o bem-estar de sua filha para essa questão. Certamente, Su Xiaofei sabia que a maior fraqueza de uma mãe era seu próprio filho.

Quanto mais ela pensava sobre isso, mais Tang Liyan se sentia em conflito. As palavras de Su Xiaofei eram como o doce sussurro de um demônio bem em seus ouvidos, tão tentadoras que ela não pôde deixar de ser influenciada.

"Srta. Tang, você não pode forçar alguém a respeitá-la, mas certamente pode se recusar a ser respeitada como pessoa. Agora você tem uma filha que depende de você. É isso que você quer ensinar a ela? Que está tudo bem ser negligenciada e tratada com desrespeito pelos outros?" Su Xiaofei continuou.

"Então o que você quer que eu faça? Não tenho recursos para me divorciar de meu marido. Se ele contestasse a custódia de minha filha, tenho certeza de que perderia."

"Tenho maneiras de garantir que seu marido não seja capaz de tocá-la, mas você teria que cooperar comigo e não ouvir as bobagens dele. De agora em diante, toda vez que você hesitar, lembre-se de que escolheu recuperar o que você perdeu e proteger o futuro de sua filha."

Obviamente, quando Tang Liyan se casou, a maioria de seus projetos caiu nas mãos de Bai Qingyue, o que só a tornou mais popular do que qualquer outra atriz de sua geração. Su Xiaofei não teve chance de vencer sua mãe biológica em sua vida passada como atriz, mas era diferente agora que ela tinha pessoas a quem recorrer para atingir seus objetivos.

"Srta. Su, você sabe que ao me ajudar, você está tornando a família do meu marido sua inimiga, não é?" Tang Liyan a lembrou. Su Xiaofei deveria saber o tipo de inimigo que ela faria se ousasse ajudá-la, mas esta jovem não parecia se incomodar com isso.

"Assim como eu disse antes, eu tenho meus caminhos. Ele não saberá o que o atingiu até que seja tarde demais para ele fazer qualquer coisa. No entanto, eu garanto a você, Srta. Tang, o começo seria confuso, e você precisa reunir toda a coragem que você tem para se manter forte." Su Xiaofei disse antes de entregar o contrato que eles prepararam anteriormente.

"Antes de mais nada, você deveria ler isto. Claro, o sucesso de 'A Concubina Venenosa' e sua liberdade de seu marido depende de seu desempenho. No entanto, também espero que você cumpra sua parte no acordo."

Tang Liyan pegou o documento e lentamente leu o conteúdo. Seus olhos se arregalaram como pires quando ela viu que precisava pagar a Su Xiaofei exatamente cem milhões antes que ela pudesse se livrar do contrato.

No entanto, apenas pensando que ela seria capaz de recuperar sua liberdade de todos e começar uma nova vida com sua filha, Tang Liyan pensou que esses cem milhões não eram nada. Se ela pudesse trabalhar duro e recuperar a popularidade que costumava ter, ela supôs que seria capaz de pagar sua dívida com Su Xiaofei em sete a dez anos.

Ao contrário de Qin Muyao, que tinha algumas reservas antes de assinar seu contrato, Tang Liyan não hesitou e assinou seu contrato na hora, surpreendendo não apenas Su Xiaofei, mas também as irmãs Zhang que estavam ouvindo silenciosamente a conversa.

"É um prazer trabalhar com você, Srta. Tang." Su Xiaofei se levantou de seu assento e apertou a mão de Tang Liyan pela segunda vez com um sorriso perverso no rosto.

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre LuWhere stories live. Discover now