26-30

733 115 5
                                    

Capítulo 26: O palco está armado (2)

Além do conhecimento que ela tinha de sua vida passada e da riqueza que ela desfrutava através do favor de sua mãe, Su Xiaofei não podia confiar apenas na sorte como Ye Mingyu. Se ela não tivesse o favor dos céus acima, então ela só poderia fazer as coisas sozinha.

De volta ao problema em questão, ela pesou diferentes cenários possíveis. O batedor de carteiras estava mais próximo em comparação com os três homens, e se Su Xiaofei estivesse certa, Ye Mingyu fez uma cena para chamar a atenção de todos sobre eles.

Dessa forma, ela, sem saber, revelou o paradeiro daqueles três ao Mestre Ouyang e Yun Xiang. Mas e se o batedor de carteiras fosse cúmplice daqueles três homens? Isso não significaria que a vida do Mestre Ouyang estava realmente em perigo?

Su Xiaofei ficou em silêncio. Ela não podia acreditar na sorte de Ye Mingyu. Ela não tinha ideia do que estava acontecendo no quadro geral, mas conseguiu virar a mesa a seu favor.

No entanto, ao contrário de Ye Mingyu, Su Xiaofei precisava ter cuidado com a forma como lidaria com esse problema, certificando-se de deixar uma impressão no velho. Ela também estava ciente de que não pode usar o mesmo truque que Ye Mingyu havia feito porque levantaria suspeitas de sua parte.

Xi Qian voltou para o lado dela, dando a Su Xiaofei um copo enorme de milk-shake com um sorriso satisfeito no rosto. Depois de horas de trabalho, coisas assim eram algo que ela gostava com Su Xiaofei.

"Você esperou por muito tempo?" Ela perguntou a Su Xiaofei.

"Não. Eu só estou pensando em comprar alguns tônicos para mamãe para fazê-la se sentir melhor. Eu sinto que ela vai precisar deles em breve." Su Xiaofei respondeu enquanto conduzia Xi Qian à farmácia.

"Por que você acha isso? Tia Qing está doente?" Xi Qian franziu as sobrancelhas.

Assim que elas estavam prestes a entrar na passarela onde ficava a farmácia, elas viram Mestre Ouyang e Yun Xiang saindo da farmácia com Yun Xiang segurando um enorme saco de papel cheio de tônicos e ervas medicinais.

Eles estavam rindo um do outro sobre algo que Su Xiaofei não podia ouvir. Como esperado, Yun Xiang se desculpou por um tempo, dizendo ao velho que voltaria.

O coração de Su Xiaofei pulou uma batida quando ela percebeu pelo canto dos olhos que o batedor de carteiras fez um movimento em direção ao velho, enquanto os três observavam atentamente, querendo ver o que aconteceria.

Seus olhos se arregalaram um pouco quando ela viu o batedor de carteiras tirar um canivete suíço do bolso lateral, escondendo-o sob a manga enquanto caminhava em direção ao velho. Este era o 'momento certo' que Su Xiaofei estava esperando.

O palco estava montado e os atores estavam nos lugares certos para interpretar seus papéis. Ela se soltou das garras de Xi Qian e calculou mentalmente o tempo e a distância entre ela e o Mestre Ouyang.

Caramba. Ela pensou. Se ela acabasse tendo um buraco em seu corpo, é melhor Mestre Ouyang se certificar de que valeria a pena.

"Feifei, espere por mim!" Ela ouviu Xi Qian chamar por ela, mas Su Xiaofei sabia que não podia desacelerar.

"Depressa, Qian. A farmácia fecharia em breve e não esperaria por nós!"

Ao dizer isso, ela propositalmente esbarrou no Mestre Ouyang, forçando o velho a cambalear para trás em estado de choque. Um segundo depois, Su Xiaofei sentiu algo afiado roçar seu lado. Ela respirou fundo enquanto a dor irradiava do impacto de seu corpo colidindo com o homem.

"Feifei!" Xi Qian deixou cair seu copo de milk-shake quando viu Su Xiaofei cair de lado no chão com uma mancha de sangue na lateral.

Como se o homem percebesse seu erro, ele saiu correndo da cena quando a multidão começou a se aglomerar em frente à farmácia.

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre LuOn viuen les histories. Descobreix ara