316-320

261 38 5
                                    

Capítulo 316: Retribuindo o Favor (1)

Assim que voltaram para sua suíte de hotel, Tang Liyan decidiu deixar Su Xiaofei sozinha, já que esta claramente queria ficar sozinha por enquanto. Até mesmo as irmãs Zhang decidiram se afastar por um momento, para permitir que ela clareasse seus pensamentos e se acalmasse depois do que a tinha perturbado anteriormente.

Su Xiaofei apoiou o queixo enquanto estava sentada com as pernas cruzadas no sofá de couro na área de estar de sua suíte, abrindo a pasta que estava em seu colo. Seu olhar parou no nome familiar do fotógrafo impresso no papel.

Ela fechou os olhos e respirou profundamente para se acalmar. Ela conhecia esse fotógrafo de sua vida anterior. Su Xiaofei o conheceu pela primeira vez quando ela e Ye Mingyu foram forçadas a trabalhar juntas em uma colaboração para um anúncio impresso. No entanto, naquela época, notícias sobre ela intimidando seus colegas de trabalho e rumores de que ela era amante de algum político, apesar de já estar casada com Mo Yuchen, eram abundantes.

Essa difamação maliciosa e esses rumores poderiam ser facilmente desmentidos com um marido como Mo Yuchen, mas levou tempo para que o escândalo desaparecesse e fosse esquecido pelas pessoas. Quando finalmente se dissipou, ela já havia sofrido um grande golpe, não apenas em sua carreira, mas também em sua reputação.

Naquela época, Su Xiaofei havia suportado as críticas e comentários rudes lançados contra ela, mas ela permaneceu profissional e cumpria suas obrigações agendadas pontualmente, exceto naquela vez em que chegou atrasada para a sessão de fotos devido a um conflito em sua agenda.

As fotos de Ye Mingyu já haviam sido tiradas antes da chegada de Su Xiaofei, e Ye Mingyu já tinha saído antes de Su Xiaofei, deixando-a aos cuidados do fotógrafo. Enquanto sua assistente estava ausente, Liao Yang zombou dela, dizendo que, com sua figura, ela estava mais apta a se tornar uma modelo nua do que uma atriz.

"Absurdo. Sou uma mulher casada. Você acha que pode me ofender assim sem ofender meu marido?" Ela disse, cheia de desprezo pelo homem. Ela não estava prestes a mostrar qualquer fraqueza diante dele e conteve suas lágrimas.

Liao Yang irrompeu em risos, enfurecendo ainda mais Su Xiaofei. Ela estava perturbada por saber que as pessoas podiam desrespeitá-la assim. Embora fosse verdade que ela não se dava bem com os outros talentos com quem havia trabalhado anteriormente, a única que ela havia intimidado era Ye Mingyu.

"Se seu marido realmente se importasse com você, ele teria se posicionado e a defendido, não acha?" Ele disse com um tom zombeteiro, antes de seus olhos percorrerem o corpo dela sem vergonha. "Deve ser porque você realmente se meteu na cama de alguém e o forçou a usar um chapéu verde."

Su Xiaofei só pôde ranger os dentes e se afastar, falhando em cumprir sua parte na sessão de fotos. Ela não se importava com as consequências que teria que enfrentar depois. Ela preferia perder esse contrato e pagar multas do que trabalhar com essa pessoa nefasta.

Também a doía admitir que o que Liao Yang disse sobre seu marido era verdade. Se Mo Yuchen realmente se importasse com ela ou estivesse preocupado com ela, ele não permitiria que ninguém a difamasse assim.

Absorta em seus próprios pensamentos, Su Xiaofei se assustou quando seu telefone tocou de repente. Ela suspirou e colocou a pasta em cima da mesa de centro para atender o telefone, que acabou sendo uma ligação de Lu Qingfeng.

Su Xiaofei amaldiçoou sua sorte. Eles haviam acabado de se reencontrar e agora Su Xiaofei precisava suportar mais uma semana sem vê-lo pessoalmente novamente.

"Algo aconteceu? Zhang Ling mencionou que você não está de bom humor hoje." Perguntou Lu Qingfeng.

Su Xiaofei parou de questioná-lo sobre as irmãs Zhang e aceitou que não seria capaz de esconder muito dele.

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre LuWhere stories live. Discover now