116-120

545 78 11
                                    

Capítulo 116: Eu Sou Su Xiaofei (3)

O rosto do General Yun escureceu ao ouvir o nome de Su Haoran. Desde o momento em que viu o homem, ele soube que Su Haoran realmente não se importava com sua preciosa filha. Yun Guanyu odiou o homem à primeira vista. Após seus longos anos de serviço militar, não foi difícil para ele ver a verdadeira razão pela qual Su Haoran estava perseguindo sua filha.

"Su Xiaofei, diga-nos... Su Haoran realmente traiu minha irmã?" Desta vez, foi Yun Shao quem perguntou a Su Xiaofei.

Su Xiaofei suspirou, mas permaneceu calma, apesar de estar sob os holofotes na frente desses homens mais velhos da família de sua mãe.

"General Yun, respeitáveis tios, esta é a razão pela qual concordei em encontrá-los hoje." Ela respondeu com uma cara séria. "Por favor, ajude minha mãe a recuperar sua liberdade de Su Haoran."

"Conte-nos o que aconteceu primeiro. Comece desde o início e não se atreva a mentir para nós." Yun Zhaonan, o segundo filho, olhou para Su Xiaofei como se ela fosse sua súdita. Ele estava sentado com as pernas cruzadas, seus óculos lhe davam um ar mais digno, como um estudioso de vasto conhecimento.

"Zhaonan, Xiao Shao, não intimidem a senhorita Su. Senhorita Su, por que você não se senta primeiro e toma um refresco?" O mais velho dos irmãos Yun sorriu e gesticulou para que Su Xiaofei se sentasse na frente deles.

Su Xiaofei assentiu e colocou o saco de papel que estava segurando em cima da mesa de centro de vidro que a separava dos três homens.

"Minha mãe acordou cedo hoje para fazer isso para vocês, tios." Ela disse antes de tomar um gole do suco de laranja que foi preparado para ela.

Yun Shao não conseguiu conter sua empolgação e imediatamente pegou o saco de papel para ver o que havia dentro. Ele pescou a primeira caixa de plástico que tinha seu nome rabiscado em um adesivo. No momento em que ele abriu, o cheiro de biscoitos recém-assados encheu a sala.

"Minha Qing Jie não esqueceu meu favorito." Yun Shao riu enquanto dava uma mordida no biscoito que estava segurando.

Yun Zhaonan tossiu com a mão e limpou a garganta, forçando todos a voltarem ao assunto em questão. Ele olhou para Su Xiaofei, que permaneceu calma mesmo na presença de quatro homens adultos que vieram de uma família militar.

"A senhorita Su pode nos responder agora." Ele disse a ela.

"É verdade. Su Haoran teve uma filha com sua amante anterior antes de se casar com minha mãe." Ela começou. "A dupla mãe e filha veio após a recente celebração do Ano Novo e implorou à minha mãe que permitisse que sua outra filha morasse conosco. A senhorita Ye Xing alegou que ela tem câncer e estava preocupada que não houvesse ninguém para cuidar de sua filha quando ela morresse."

BANG!

Um som alto ressoou dentro da sala, fazendo Su Xiaofei estremecer. Yun Guanyu apenas bateu na mesa de mogno à sua frente com sua mão enorme.

"Su Haoran! Você se atreve a intimidar minha filha?!" O velho general estava fervendo de raiva enquanto pensava em como a outra mulher ousou humilhar sua Qing'er em sua própria casa. Não importava para ele quantos anos sua filha tinha, porque Yun Qingrong ainda era tão preciosa quanto ela era desde seu nascimento.

"Esta Ye Xing... você quer dizer que ela queria que minha irmã cuidasse de sua filha já adulta?" Yun Zhaonan perguntou.

Su Xiaofei assentiu. Felizmente, sua mãe a informou sobre as personalidades dos irmãos Yun, ou ela não seria capaz de prever a reação deles. Era importante para ela saber utilizar e tirar proveito de suas fraquezas, a fim de ganhar seu favor.

Renascimento da Vilã: A Esposa Malvada do Jovem Mestre LuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora