06

15.3K 1K 287
                                    

CELINA GREY

SENTADA sobre a minha prancha, enxergo JJ nadando na nossa direção. Pope começa a nadar para pegar uma onda, enquanto eu tento ignorar a presença do loiro. O que, obviamente não dá certo. Ele se senta em sua prancha, da mesma forma que eu, mas não me encara, como se existisse uma barreira entre nossos corpos e não nos enxergassemos ali. Não acho que o Maybank seja uma pessoa ruim, mas eu não conheço a parte boa dele, só conheço o sarcasmo, a ironia e grande parte da sua má fama pela ilha, como sair atirando pela praia aberta.
Sempre que estamos perto de mais, consigo sentir uma corrente elétrica em volta de nossos corpos, como se sempre quisessem que ficássemos o mais perto possível.
Apesar de não gostar dele, sinto que conheço o garoto, sinto que já toquei nele, sinto que já conheci sobre ele, sinto que quando derrubei café no loiro, não foi a primeira vez que vi aqueles olhos azuis oceano filtrando todo o meu olhar, da forma mais profunda. E agora, quando olho para ele, JJ vira seu olhar para mim no mesmo momento, sem hesitar. Seu cabelo estava molhado, as gotículas de água por todo seu abdômen que eram iluminadas pela luz forte do sol, com toda a certeza conseguiram me hipnotizar. E ele percebe.
- Viu, você é completamente apaixonada por mim. - convencido, ele morde o lábios inferior, com um sorriso nos lábios. Semicerro meus olhos e levanto uma sombranselha.

- Você é muito convencido, Maybank ! - exclamo, com o semblante de desgosto.

- E você gosta ! - Ele maneia a cabeça, sorrindo. Puta que pariu. - Não é ? - Ele levanta as sombrancelhas, juntas, esperando uma resposta. Rio irônica, desviando o olhar.

- Lembra o que eu te disse na praia? - Pergunto, mas logo respondo. - Que eu ainda não tinha uma opinião completa sobre você? Bom. Agora eu tenho ! E sinto te informar, mas não é uma das melhores ! - sorrio, falsa. Deito em minha prancha e nado na direção da onda, prestes a fazer um aéreo impecável.

JONH B ROUTLEADGE

Minha namorada se aproxima de nós, acompanhada de Kiara, as duas riam de algo que não faço a menor ideia do que era. Continuo olhando para o mar, vendo Celina surfar. Essa garota... tem algo nela. Eu sei
Sarah se senta do meu lado e me abraça, passo meu braço por volta da cintura de minha namorada e deixo um selinho em seus lábios.
- O que foi ? - Sarah pergunta, me olhando, ainda abraçada em meu corpo.

- A Celina. - aponto para a morena no mar. - O que ela veio fazer na ilha ? Turista ? Estudante ? É a primeira vez dela aqui ? - faço várias perguntas, sem dar intervalo entre elas.

- Ela veio morar com a avó, mas não sei o porquê. Não temos intimidade o suficiente para perguntar. - Sarah da ombros.

- Hum. - Resmungo.

- Jonh. - a loira me chama. - Por que o interesse ?

- Não sei. - respondo, sincero. - Ela me trás uma sensação estranha. - confesso.

- Como assim ? - Agora é a vez de Kiara se interessar na conversa.

- Quando abracei ela.... Foi estranho. - Falo, sério.
Sarah levanta uma sombranselha, com ciúmes da minha fala.
- Não amor. - suspiro. - Eu só tenho olhos para a minha loira. - Sorrio para ela e a beijo.

- Odeio casal feliz. - Kiara faz cara de nojo. Rimos da cacheada e voltamos a olhar para a direção do mar, vendo Pope se aproximar com sua prancha embaixo do braço.

- Eu não entendo essa implicância do JJ com a Celina ! - o moreno exclama.

- Nós também não. - Sarah fala dando ombros.

- Ele gosta dela. - comento.

- O JJ ? Gosta da Celina ? - Kiara pergunta, confusa.

- Ele gosta. Só não sabe ainda. - Pope responde.

- Exatamente. - concordo.

CELINA GREY

Saio do mar com JJ logo atrás de mim, mantendo uma boa distância entre nossos corpos. Me aproximo dos pogues e eles nos olham, mas continuam conversando. Pego um baseado de dentro da minha mochila e acendo ele. Me sento na areia e dou uma tragada, fechando meus olhos e respirando.
Sinto o baseado ser arrancado da minha mão, o que me faz abrir os olhos e olhar para o loiro, que agora, fumava.
- Qual o seu problema ? - me levanto, ficando de frente para ele.

- Nenhum. - responde sem se importar.

- Olha aqui, Maybank. Eu não gosto de você e você não gosta de mim, todos sabem disso, mas você insiste em me perturbar. Então responda, qual a porra do seu problema ? - Praticamente grito, irritada.
Seu maxilar trava, seus punhos se fecham e consigo "ler" o seu olhar. Tinha muita coisa ali, mais do que ele conseguia carregar. Mas naquele momento, era perceptível o quão irritado estava.
Vejo JJ se afastando aos poucos, andando pela praia. Olho para Kiara, com um olhar amedrontado.

- Exagerei? - pergunto.

- Ele vai ficar bem. - Ela me acalma.

- Daqui a pouco ele volta. - Jonh b fala, confiantes do que diz.

Volto a me sentar na areia, pegando outro baseado - Eu preciso fumar - enquanto observo o pôr do sol se formar. Jonh b me alcança uma garrafa de cerveja, me oferecendo ela. Aceito e pego. Sorrio para o moreno, que retribue. O sorriso dele era bonito e, além disso, me lembrava certas coisas, as quais eu não gostaria de lembrar. Não agora.

O ɴᴏssᴏ 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒐 ᴛᴀʟᴠᴇᴢ; 𝙹𝙹 𝙼𝚊𝚢𝚋𝚊𝚗𝚔 🦋Donde viven las historias. Descúbrelo ahora